quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Segredos do Mar 2.0 - Lagosta

Olá amigos do SDM.

Após, por duas vezes vir uma Lagosta Laranja no tesouro misterioso, a Mentez lança agora a familia Lagosta.
Só não sei porque não deixaram a Lagosta Laranja, a cor dela era bem mais bonita que estas.
Mas, enfim... deixo as possiveis combinações que também pode ser testadas ao contrario.


Lagosta Roxa (exc) + Ribeiro Carrancudo (s/exc) = Lagostas de várias Cores
Super Dardo + Lagosta Azul (exc) = Lagostas de várias Cores
Lagosta Vermelha (s/exc) + Lagosta Amarela (exc) = Lagosta Roxa
Lagosta Roxa (exc) + Lagosta Roxa (s/exc) = Lagosta Roxa
Dardo Laranja (s/exc) + Siri  (exc) = Lagosta Amarela
Lagosta Roxa (s/exc) + Hulk Baby (exc) = Lagosta Amarela
Lagosta Vermelha (s/exc) + Super Lagosta = Lagosta Amarela
Siri Machão (s/exc) + Lagosta Roxa (s/exc) = Lagosta Amarela
Lagosta Verde (s/exc) + Lagosta Roxa (exc) = Lagosta Amarela
Dardo Roxo (s/exc) + Super Lagosta = Lagosta Amarela 
Siri Machão (s/exc) + Super Lagosta = Lagosta Amarela
Pavão Azul (s/exc) + Lagosta Azul (exc) = Lagosta Verde
Lagosta Roxa (exc) + Lagosta Vermelho  (exc) = Lagosta Verde
Dardo Verde (s/exc) + Super Lagosta = Lagosta Verde
Lagosta Roxa (s/exc) + Super Lagosta = Lagosta Verde
Dardo Vermelha (s/exc) + Lagosta Azul (exc) = Lagosta Verde
Lagosta Verde (s/exc) + Lagosta Azul (exc) = Lagosta Verde
Lagosta Vermelha + Lagosta Azul (exc) = Lagosta Verde
Lagosta Roxa (sexc) + Lagosta  Verde (s/exc) = Lagosta Vermelha
Lagosta Roxa (s/exc) + Super Lagosta = Lagosta Vermelha
Lagosta Vermelha (s/exc) + Lagosta Roxa (exc) = Lagosta Vermelha
Ribeiro Carrancudo (s/exc) + Lagosta Vermelha (exc) = Lagosta Vermelha
Lagosta Azul (s/exc) + Lagosta Vermelha (exc) = Lagosta Vermelha
Lagosta Roxa (s/exc) + Super Lagosta = Lagosta Azul
Dardo Azul (s/exc) + Super Lagosta = Lagosta Azul
Super Siri + Super Siri = Lagosta Azul
Super Siri + Super Lagosta = Super Lagosta 
Lagosta Azul (s/exc) + Super Dardo = Super Lagosta 
Lagosta Roxa (exc) + Lagosta Roxa (exc) = Super Lagosta 
Lagosta Roxa (exc) + Super Lagosta = Super Lagosta 
Dardo Roxo (s/exc) + Super Lagosta = Super Lagosta 
Lagosta Roxa (s/exc) + Super Dardo = Super Lagosta 
Lagosta Amarela (s/exc) + Super Lagosta = Super Lagosta 
Ribeiro Aborrecido (exc) + Lagosta Vermelha (s/exc) = Super Lagosta
Dardo Vermelho (s/exc) + Super Lagosta = Super Lagosta
Ribeiro Depressivo (s/exc) + Lagosta Verde (exc) = Super Lagosta
Lagosta Verde (s/exc) + Lagosta Verde (exc) = Super Lagosta

*** Algumas dicas são da Sueli e Arthur
.

47 comentários:

  1. pohh naum tem combinação mais facil edmar?pq ninguem tem super lagosta pra fazer a lagosta vermelha....rsrs...abraço

    ResponderExcluir
  2. edmar consegui uma lagosta verde com pavão azul (s/exc)+ lagosta azul (exc)....qdo fiz essa combinaçãopela primeiro vez deu dardo verde...mas infelizmente meu pavão azul morreu...queria repetir essa combinação varias vezes pra ver se sai um super peixe...e o meu pavão azul eu fiz com siri (exc) + dardo vermelho (exc)...abraçooo

    ResponderExcluir
  3. Edmar, consegui todas as lagostas acasalando meu super dardo com sua lagosta azul excitada, usei minha lagosta azul(s/e)com um super dardo do vizinho nasceu uma super lagosta...adorei ter fechado a família de lagosta

    ResponderExcluir
  4. Tentei tb a lagosta ex com esguio roxo s/e e nasceu lagosta verde,lagosta vermelha com esguio azul s/e deu super lagosta e uma lagosta roxa.

    ResponderExcluir
  5. Arthur
    Por enquanto as combinações que eu vi o pessoal conseguindo são essas... se eu souber demais alguma eu posto aqui.

    ResponderExcluir
  6. Sueli e Arthur
    Obrigado pelas combinações.

    ResponderExcluir
  7. Edmar consegui outra lagosta verde com lagosta verde (s/exc) + lagosta azul (exc)...minha mãe tbm conseguiu uma lagosta vermelha com rosa real (exc) + lagosta verde (s/exc)....assim q conseguir mais combinações eu te passo...

    ResponderExcluir
  8. edmar consegui lagosta amarela com lagosta verde(s/exc)+ lagosta roxa (exc)...na segunda vez q fiz essa combinação...saiu lagosta azul....abraço...posta ae..

    ResponderExcluir
  9. olha eu acho que para ganhar super peixes tem haver com as cores por exemplo:
    cruzei peixinha e rosa(e)deu super patinho
    e cruzei pavão azul e azul(e)posta ai
    valeu!abraço

    ResponderExcluir
  10. me add ai galera!to muito bom to no level 15 com 5 aquarios de 18 peixes to com muitos dardos e lagostas etc...
    leandroabv@yahoo.com
    valeu!

    ResponderExcluir
  11. carmujo vermelho exc+lagosta azul=super lagosta

    ResponderExcluir
  12. edmar posta ai as combinaçoes do tubarão branco e peixe leão sou super fã do seu blog valeu

    ResponderExcluir
  13. Tubarão branco (sem/ex) + Tubarão roxo (sem/ex)= super ribeiro aborrecido

    ResponderExcluir
  14. edmar...arrecadei muitas combinações com meus amigos....e olha qse todas deram certo ja to com umas 10 lagostas....

    Lagosta azul (exc)+lagosta azul (s/exc)=lagosta de varias cores....consegui a roxa...azul e amarela com essa combinação...com amigos de niveis baixos nasceu super lagosta ou lagosta verde...mas uma lagosta q ta me deixando cabulado é a vermelha...ja tentei todas as cominações da internet e testei todas possiveis e ate agora nada...ja tentei umas 20...vezes,edmar posta mais sobre a lagosta vermelha....me ajuda por favor...

    ResponderExcluir
  15. EDMARRRR.....consegui super lagosta....q felicidadeeeeee....so eu o Arthur DO SEU ORKUT....acasalei lagosta verde (exc)+ ribeiro divertido (exc)=SUPER LAGOSTA...estou taum feliz...edmar posta ae neh?....flo

    ResponderExcluir
  16. edmar eu acho que os cruzas tem alguma coisa a ver com as coras por exemplo eu cruzei:
    peixinha(s/exc) e rosa(exc)= super patinho e
    pavão azul(s/exc) e azul(exc)= super color tenta umas combinaçoes de cores ai valeu!

    ResponderExcluir
  17. ai consegui a super lagosta com:
    lagosta roxa(s/exc) + super lagosta
    agora só falta a lagosta verde! abraço valeu!

    ResponderExcluir
  18. eu tenho 2 orkut em um eu cruzei:
    lagosta amarela(s/exc) e lagosta amarela(exc) deu um super vouver qual é e tambem cruzei
    super martelo e super lagosta deu outro super!

    ResponderExcluir
  19. o primeiro foi super dardo e o segundo rei cesar
    agora cruzei lagosta azul(exc) com lagosta verde(s/exc) deu um super creio que foi uma super lagosta posta ai valeu!

    ResponderExcluir
  20. valeu! edmar
    cruzei
    lagosta vermelha com lagosta azul(exc) era para dar uma lagosta verde só falta ela para min ganhar o trofeu mas deu dardo amarelo só faltava ele para min ganhar o trofeu do dardo valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu!
    eeeeeeeee hahahaha sou amarradaço no deu blog!

    ResponderExcluir
  21. Obrigado vc pelo carinho Leandro

    ResponderExcluir
  22. de nada vc pode postar o do novo peixe a moreia estou doido para telos ja tenho a verde a a roxa! posta ai quando vc souber abraço!

    ResponderExcluir
  23. edmar adorooo seu blog...ihhu consegui super dardo no meu outro orkut...fiz umas das suas combinações e deu certo...naum foi na primeira vez...mas deu... foi algum danubio com super lagosta....ah lembrei danubio colorido...danubio colorido (s/exc) + super lagosta = super dardo...ebaaa....uma dica pra vcs aí...qdo o Edmar fala q precisa tentar + de uma vez é pura verdade...por isso naum axem q ele inventa as combinações...pq so basta....os "segredos" pra ganhar o peixe desejado....é ter paciencia e repetir a combinação...ate eu axava q era tudo invenção as combinações...mas agora descobri q naum...valeu + uma vez edmar..

    ResponderExcluir
  24. EDMAR,só falta o peixe caveira vermelho...
    posta algumas combinações desses peixes ae!
    vlew!

    ResponderExcluir
  25. Leandro, assim que eu souber as combinações da moréia eu posto as combinações.

    Arthur, Obrigado pelo apoio.

    ResponderExcluir
  26. edmarrrrr cruzei moreia verde(s/exc) com moreia azul(exc) deu um super,acho que vai ser super moreia depois eu digo ai se for vc pode postar ai? valeu!

    ResponderExcluir
  27. edmar vou começar te ajudando...meus amigos ja taum cheios da moreia..oh
    moreia verde(s/exc)+moreia roxa (exc) = moreia bronzeada
    moreia bronzeada (exc) + paixe inverno (s/exc)=super moreia ou moreia amarela
    moreia amarela (s/exc) + ribeiro carrancudo(s/exc)=moreia azul ou ribeiro entediado
    sapo menta (s/exc) + patinho esquio (exc)= super moreia ou super patinho
    super lagosta + moreia azul (s/exc)= super siri ou super moreia
    super moreia + foca rosa (exc) = todos os tipos de moréia
    e a moreia roxa e a verde =
    ribeiro aborrecido (s/exc) + foca azul (exc)= moreia roxa
    ribeiro divertido (exc) + moreia verde (exc)= moreia verde ou roxa
    E olha q essas combinações (a maioria funcionou...minha mãe é mto rabuda ela ja conseguiu qse todas as moreias....rsr...valeu aí edmar...
    + uma vez seu blog é ...
    SHOWW!!

    ResponderExcluir
  28. ééééé foi super moreia posta ai edmarr foi o meu primeiro cruzamento de moreia hahaha so sortudo ou não sou?

    ResponderExcluir
  29. edmar vi um video no youtube o cara cria super peixes a hora que quiser ve se isso pode acontecer de verdade porque ele fez isso em varios videos! entra ai
    http://www.youtube.com/watch?v=ByEw9O7FluA&feature=related

    ResponderExcluir
  30. Arthur
    Obrigado pelas combinações... eu estava agora mesmo fazendo o post sobre as moréias. Com a sua contribuição poderei postar muito mais combinações.

    ResponderExcluir
  31. Leandro
    Eu vou tentar essa técnica ai do video e ver se dá certo mesmo.
    Obriagdo pela combinação da moréia.

    ResponderExcluir
  32. edmar vc pode postar os cruzas dos morcegos quando vc souber já ate comprei diamante vc pode me add é leandroabv@yahoo.com o blog ta bombando espalhei para todos os meus amigos ele acharam 10!valeu

    ResponderExcluir
  33. Leandro
    Obrigado pela divulgação do blog e apoio.
    Depois eu te envio o convite pra me adc.
    Quanto aos morcegos.... provavelmente eles não sairam nas cruzas, só os terá quem comprar diamantes mesmo.

    ResponderExcluir
  34. vc vai comprar diamantes?eu já comprei pelo boleto so falta pagar estou doido para ter os peixes morcegos!vc pode me passar o email desse arthur?me add ai hoje

    ResponderExcluir
  35. Não pretendo comprar diamantes tão cedo.
    O perfil do arthur é esse: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4180866812076439118

    Eu ja te enviei o convite... mas sem roubos e congelamento!!

    ResponderExcluir
  36. edmar já estou com os peixes morcegos olha lá no meu ultimo aquario é se vc quiser pode cruzar com eles
    vlw

    ResponderExcluir
  37. quantos diamantes eu preciso para desbloquear o morcego?

    ResponderExcluir
  38. Qualquer pacote de diamantes que vc comprar libera os morcegos.
    Mas para comprar todos é necessário vc estar no mínimo no nível 21.

    ResponderExcluir
  39. ok obrigada. e agora colocaram um aquario extra
    mais o peixe nao nasce. fica faltando menos de um minuto eternamente, bolas

    ResponderExcluir
  40. Sabe porque está assim, é que era gratis apenas ontem, sendo assim o aquário está bloqueado e vc vai precisar de 29 diamantes pra libera-lo.
    Se vc tiver pilula de crescimento é só jogar no aquario que nasce o peixe e depois vc clica no aquário e vai aparecer que vc precisa de 29 diamantes pra continuar usando.

    ResponderExcluir
  41. mais poxa. o meu peixinho e super esta la brilhando. que curiosidade. e que maldade rsrsrsrsrs. obrigada Edmar. um abroço

    ResponderExcluir
  42. essa semana eu consegui esses .
    ramires roxo+ ramirez verde =super baleia. ramirex roxo + roxita real= super realeza
    roxita real+ verde real= super baleia
    ramirez laranja+super lagosta= super ramirez
    coriac rosa+ azul=super baleia
    salmão vermelho+coriac rosa=super caramujo
    lliden boxador +super lagosta= super patinho
    lagosta vermlha + vitas = super vitas
    dardo azul+super dardo= super baiacu
    vitas +equinocio= super orça
    césar azul +césar ouro= super patinho
    tilapia verde +lagosta amarela =super tilapia
    baiacu vermelho+tilapia verde = super llliden
    super tilapia+tilapia verde=caramujo
    tilapia verde+tilapia azul= super bALEIa
    super lagosta+tilapia vermelha= super salmão
    orça verde+ pacu amarelo= super foca

    ResponderExcluir
  43. Obrigado Sheila
    Vou tentar algumas depois

    ResponderExcluir
  44. Pacu Verde(s/exc) + Pacu Laranja(s/exc) = Super Lagosta
    Deu certo comigo 3 vezes' !! :D

    ResponderExcluir
  45. Edmar sei que não é sua culpa, mas quanto mais voce sobe de nivel mais dificil fica acasalar peixes super, porque? voce tem me ajudado muito, to ó nível 38 já indo pro 39 e compro muito diamantes, mas não consigo terminar meus peixes super, pricipalmente os antigos....

    ResponderExcluir
  46. Agatha
    A mentez ja disse que quanto maior o nivel, há menos probabilidade de sair super peixe.
    Então o que se tem a fazer é maneirar nas pilulas, porque pra mim que estou no nivel 63 está muito dificil de sair super.

    ResponderExcluir