terça-feira, 20 de julho de 2010

Segredos do Mar 2.0 - Raya

Olá Pessoal

Mais uma novidade no segredos do mar.
Agora nós temos a arraia ou melhor Raya.
Postarei algumas combinações que deram certo comigo e alguns amigos.

LEMBRANDO QUE DEPENDENDO DO NÍVEL, A COMBINAÇÃO PODE NÃO DAR CERTO NA 1ª TENTATIVA!!!



Estaladeira (s/exc) + Ronaldo do Fundo do Mar (exc) = Raya Azul 
Dragão Oriental Rosa (exc) + Super Dragão Oriental = Raya Azul 
Super Dragão Oriental + Super Polvo = Raya Azul 
Peixe Lua (s/exc) + Polvo (exc) =Raya Azul 

Cavalo do Mar Verde (exc) + Vitas Verde (s/exc) = Raya Vermelha 
Estaladeira (exc) + Ronaldo do Fundo do Mar (s/exc) = Raya Vermelha 
Orca Vermelha (s/exc) + Orca Azul (exc) = Raya Vermelha 
Vitas Rosa (s/exc) + Raya Azul (exc) = Raya Vermelha 
Super Ronaldo + Peixe Esguio (exc) = Raya Vermelha

Vitas (s/exc) + Raya Azul (exc) = Raya Amarela 
Peixe Pavão (s/exc) + Raya Amarela (exc) = Raya Amarela 
Estaladeira (exc) + Ronaldo do Fundo do Mar (s/exc) = Raya Amarela

Peixe Pavão (s/exc) + Raya Azul (exc) = Raya Verde
Dragao Oriental (s/exc)  + Lamborghini (exc) = Raya Verde
Vitas Roxo (s/exc)  + Raya Vermelho (exc) = Raya Verde
Vitas Rosa (s/exc) + Raya Azul (exc) = Raya Verde
Vitas (s/exc) + Raya Azul (exc) = Raya Verde

Vitas Roxo (s/exc) + Raya Azul (exc) = Raya Roxa
Dragão Oriental Rosa (s/exc) + Super Dragão Oriental = Raya Roxa

Vitas (s/exc) + Raya Azul (exc) = Super Raya
Raya Amarela (s/exc) + Raya Azul (exc) = Super Raya
Vitas (s/exc) + Raya Azul (exc) = Super Raya
Dragao Oriental (s/exc) + Lamborghini (exc) = Super Raya
Hulk (s/exc) + Pavão Azul (exc) = Super Raya


.

33 comentários:

  1. edmar so voce para me ajudar.. rsrsrrss. eu tinha uma taça prata.. de golfinhos.. ai do nada ela sumiu e virou bronze novamente? voce sabe oq eh isso? obrigada ana raquel

    ResponderExcluir
  2. Ola Ana
    Olha comigo aconteceu a mesma coisa!!!
    Eu consegui 2 super Vitas e ate hj continuo com o trofeu de bronze.
    Não tem como resolver isso, porque é erro no servidor do jogo.
    Ja tentei de tudo e não da nada certo.
    Vc terá como eu, que se contentar em ficar só com o de bronze.

    ResponderExcluir
  3. edmar fiz uma combinação que achei que ia disperdiçar 5 horas cruzei ribeiro divertido (S/exc)+mestre o neal=carangueijo interreseiro

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz SUPER RONALDO DO FUNDO DO MAR(S/E) + PEIXE(EX) ESGUIU e nasceu = RAYA VERMELHA>

    ResponderExcluir
  5. o ronaldo não está mais na página de coquistas...alguém sabe algum motivo?

    ResponderExcluir
  6. só falta 1 nivel pra mim desbloquear raya azul

    ResponderExcluir
  7. ai. galera licor(s/ex)+orca azul(s/ex)=orca azul,orca roxa e orca verde to cheio de orca

    ResponderExcluir
  8. eu coloquei

    dragão oriental azul (exc)+ raya amarela (s/e)=raya amarela

    quando eu fiz essa combinação de novo nasceu uma raya vermelha , e quando eu fiz de novo nasceu uma raya verde!!!

    eu fiz de novo ainda vou ver o q nasceu!!!

    ResponderExcluir
  9. espero ajudar eu fiz um lamborghini roxo[s/exc] com o cavalo do mar [s/exc]e deu uma super raya

    ResponderExcluir
  10. Edmar seu site é super bom é o melhor site de cruzas pro segredos do mar eu so super viciado vc tem orkut me passa o seu email prazer eu sou o saulo .Gostaria mto de ter vc como meu amigo no meu orkut para ver os seus peixes *-* foi um prazer o conhecer acho q um dia possamos ser amigos se vc quizer..... * *
    >

    ResponderExcluir
  11. eu sei fazer super baleias
    baleia azul + raya roxa exc= super baleia
    baleia azul + lliden exc = super baleia
    pelo menos acho q ia dar pq eu usei pilula e saiu dois super llidens]
    me add edimar meu email e .f.l.a.v.i.o.@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. consegui 11 super siris
    me add edimar sou nvl 26 meu email e .f.l.a.v.i.o.@hotmail.com
    a super baleia
    baleia azul + raya roxa exc = super baleia
    baleia azul + lliden exc= super baleia
    baleia vermelha + santel = baleia roxa

    ResponderExcluir
  13. Edmar me da uma dica eu cruzei Carangueijo interreseiro(exc)+Carangueijo heremita (exc) o ovo do peixe fica brilhando eu sei que é super peixe da uma opinião de qual pode ser!

    ResponderExcluir
  14. Gustavo
    Eu acredito que seja um Mestre O'neal ou Super Vitas.
    Mas com esse monte de peixe que tem, fica ate dificil dar um palpite.

    ResponderExcluir
  15. oi meu nome é gianluca tenho 8 aninhos eu consegui 1 super cavalo do mar na primeira tentativa foi assim:CARANGUEIJO SAFADO+CARANGUEIJO ÁMAVEL e deu esse super peixe.

    ResponderExcluir
  16. Oiee...
    cruzei cavalo do mar verde+super ronaldo e deu super polvo...
    Nem acrediteiiii
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Edmar, o super-siri é o unico que fica pronte em 1hr ?? ;D

    ResponderExcluir
  18. Sim... O Super Siri nasce em 1 hora e demora 1 hora pra ficar adulto.

    ResponderExcluir
  19. não vale a pena cruzar os peixes de uma mesma raça.
    Os melhores peixes são os Dragão oriental=3.3 minutos $.
    cavalo marinho=3.4 minutos para dar $.
    carangueijoo=3.2 minutos.
    Santel=3 minutos.
    laanja/azul/rosa..=2.8 minutos.
    Vitas=2.7 minutos.
    e peixe pavão=2.6 minutos.
    esses peixes são os que dão mais dinheiro em menos tempo =D

    ResponderExcluir
  20. Edmar como eu consigo um super siri todos do meu orkut estao ganhando menos eu vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  21. [B]ATENÇÃO:Brizei coloca a ordem de peixes por ordem de conquista para que fique mais facil para que nós podemos encontrar mais rapido a familia de peixes e assim efetuar o acasalamento!![B]

    ResponderExcluir
  22. edimar antes a chave de todos os acasalamento era o eremta agora qual peixe é ou todos são bom?

    ResponderExcluir
  23. eu cruzei o paimarao e a lagosta e deu cavalo do mar verde

    ResponderExcluir
  24. o velho eu consegui um dardo verde eu crusei o super golfinho com o vitas verde e deu dardo verde eu fiquei de boca aberta esse peixe é lindo velu pelas sua s dicas falou cara

    ResponderExcluir
  25. oia se não conseguir vou ficar doidão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. (raiva atomica)quebrou o computador)quero peixe que preste!

    ResponderExcluir
  27. oi e ai , tive caramujo azul e verde colocando super caramujo(meu)mais super siri (seu)

    ResponderExcluir
  28. Olá Edmar, toh loko para consegui o super carangueijo eremita mas nun consigo e tbm o super vitas e o eremita normal, vc poderia me passar algumas combinhações desses peixe q eu descrevi?
    agradesso desde já

    ResponderExcluir
  29. Sai o eremita tbm com essas combinações.
    Super Dragão Oriental + Super Cavalo do Mar = Super Carangueijo
    Morcego Amarelo + Papagaio Amarelo = Super Carangueijo
    Baiacu Amarelo + Super Dragão da Sorte = Super Caranguejo

    Peixe da Virada + Super Peixe da Virada = Super vitas
    Vitas Amarelo + Dardo Amarelo = Super vitas
    Super Vitas + Peixe da Virada Rosa = Super vitas

    ResponderExcluir
  30. mayar:
    alguem sabe como faz osuper vitas

    ResponderExcluir
  31. Peixe da Virada + Super Peixe da Virada = Super vitas
    Vitas Amarelo + Dardo Amarelo = Super vitas
    Super Vitas + Peixe da Virada Rosa = Super vitas

    ResponderExcluir