domingo, 23 de maio de 2010

Segredos do Mar 2.0 - Continuação das Combinações

Nesse post eu postarei as combinações para conseguir os peixes de níveis mais baixos.
Alguns eu postarei apenas os que são adquiridos com diamantes, os que só se consegue através de acasalamento e também os seus super peixes.

Para combinações de peixes de níveis mais altos CLIQUE AQUI


Aos poucos atualizarei a postagem, tenham muita calma!!




Super Martelo + Super Cavalo do Mar = llliden
Peixe Lua Rabudo Azul (s/exc) + Peixe Lua Rabudo Roxo (exc) = llliden Sereno 
Vitas Amarelo (s/exc) + Super llliden = llliden Sereno
Peixe Lua Rabudo (s/exc) + Laranja (exc) = llliden de Ouro
Patinho Esguio (s/exc) + Dragão Oriental Azul (exc) = llliden Boxeador 
llliden (s/exc) + llliden (exc) = llliden Boxeador
Coriac Vermelha (s/exc) + Coriac (exc) = Super Illiden   
César Azulado (s/exc) + Super Cavalo Marinho = Super Illiden 






Peixe Verão (s/exc) + Peixe Inverno (s/exc) = Patinho Esguio
Cavalo do Mar Laranja (s/exc) + Martelo verde (exc) = Patinho Esguio Verde
Peixe Inverno (s/exc) + Patinho Esguio (exc) =  Patinho Esguio Verde
Patinho Esguio (exc.) + Lamborghini Azul (exc) = Patinho Esguio Verde
Martelo Verde (s/ exc) + Super Martelo (exc) = Patinho Esguio Rosa
Patinho Esguio Verde (s/exc) + Patinho Esguio Rosa (exc) = Patinho Esguio Cinza 
Patinho Esguio Rosa (s/exc) + Patinho Esguio Cinza (exc) = Patinho Esguio Roxo
Vitas Roxo (s/exc) + Martelo Verde (exc) = Super Patinho
Peixe Verão (s/exc) + Peixe Verão (s/exc) = Super Patinho





Peixe Lua (s/exc) + Peixe Lua (exc) = Ribeiro Divertido
Peixe Lua (s/exc) + Dragão Oriental (exc)  = Ribeiro Carrancudo
Ribeiro Entediado (s/exc) + Peixe Inverno (exc)  = Ribeiro Depressivo
Peixe Equinócio (s/exc) + Peixe Leão Verde (exc)  = Ribeiro Entediado
Peixe Equinócio (exc) + Peixe Lua (exc) = Ribeiro Entediado
Peixe Leão (s/exc) + Dragão Oriental Rosa (exc)  = Ribeiro Entediado




Esguio Roxo (s/exc) + Roxo (exc) = Sapo Absinto
Esguio Roxo (s/exc) + Coriac Azul (exc) = Sapo Absinto
Esguio Azul (s/exc) + Vitas Roxo (exc) = Sapo Tequila
Lamborghini (s/exc) + Peixe Lua Rabudo Verde (exc) = Sapo Menta
Esguio Roxo (s/exc) + Coriac (exc) = Sapo Menta
Ribeiro Entediado (s/exc) + Sapo Tequila (s/exc )= Super Sapo
Lamborghini Azul (s/exc.) + Tempus = Super Sapo
Lamborghini Roxo (exc) + Lamborghini Azul (exc) = Super Sapo





Estaladeira (s/exc) + Super Sapo = Coruja
Martelo Verde (exc) + Esguio Roxo (s/exc) = Super Monarca  
Borboleta (s/exc) + Mariposa Azul (exc) = Super Monarca
Hulk Raivoso (s/exc) + Dragão Oriental Azul (exc) = Super Monarca
Coriac Vermelha (s/exc) + Coruja (exc) = Super Monarca
Niimo Azul (s/exc) + Niimo (exc) = Super Monarca





Borboleta (exc) + Coriac Vermelha (exc)  = Danúbio Fogo
O Danúbio Fogo (s/exc) + Peixe Esguio Roxo (s/exc) = O Danúbio Noturno
Coriac Vermelha (s/exc.) + Estaladeira (exc) = Super Danúbio
Danúbio Noturno (s/exc) + Laranja (exc) = Super Danúbio





Hulck Falso (s/exc) + Hulck Dourado (exc) = Hulk Baby
Hulk Baby (s/exc) + Hulk Dourado (exc) = Super Hulk
Pequena Manga Azul (s/exc) + Carangueijo Amável (exc) = Super Hulk






Niimo Azul (s/exc) + César de Ouro (s/exc) = Niimo Roxo 
Niimo (s/exc) + O Danúbio Colorido (s/exc) = Niimo Roxo   
Pequena Manga (s/ exc) + Hulk Dourado (exc) = Super Niimo
Pequena Manga (s/exc) + Laranja (s/exc) = Super Niimo 
Peixe Verão (exc) + Hulk Falso (s/exc) = Super Niimo






Hulk Falso (exc) + Hulk Dourado (s/exc) = Super Manga
Peixe Equinocio (s/exc) + Hulk Falso (exc) = Super Manga
Pequena Manga (s/exc) + Pequena Manga (exc) = Super Manga




61 comentários:

  1. E a dos Super Peixe como Super Niimo,Super Danúbio etc.. ....vc vai por tambem??Espero q sim se eo conseguir pequena manga consigo meo 1º troféu =D

    ResponderExcluir
  2. Interessante esses peixes,pena que parei de jogar

    ResponderExcluir
  3. Quero dicas para o coruja,super niimo se eu conseguir faço 2 troféus

    ResponderExcluir
  4. Eu consegui o monarca com danubio colorido sem excitação e cezar esmeralda sem exc.

    ResponderExcluir
  5. eu consegui o danubio fogo acasalando
    borboleta (ex) + coriac vermelha (ex)
    usando pilula do crescimento

    ResponderExcluir
  6. Pequena Manga Rosa (exc) + Hulk Baby (s/exc) = Super Manga

    ResponderExcluir
  7. participem ae pessoal bugs e dicas direto xD
    http://www.orkut.com.br/Community?cmm=99672338

    ResponderExcluir
  8. O Danúbio Fogo(s/exc)+Peixe esguio roxo(s/exc)=O Danúbio Noturno

    Niimo(s/exc)+O Danúbio Colorido(s/exc)=Niimo roxo

    ResponderExcluir
  9. eu tentei fazer o super niimo o super manga e o super hulk e nenhum deles deu certo pq sera?

    ResponderExcluir
  10. queria saber como fazer o Hulck Baby ou a Rosa-de-luto??? Alguem pode me ajudar? OBRIGADA!!!!

    ResponderExcluir
  11. Edmar cruzei ribeiro entediado (s/exc)+sapo tequila (s/exc) só sei que vai nascer um super peixe pq ta brilhando o tanque de peixe quando ele nascer vou comentar a dica

    ResponderExcluir
  12. ola adorei seu blog muito bacana.. vou divulgar no meu twitter ok.
    oq seria isso em parenteses...
    (exc) (s/exc) ??
    obrigadaaaaaa

    Ana raquel

    ResponderExcluir
  13. Ana raquel

    (exc) significa que o peixe deve estar excitado e (s/exc)significa que ele vai estar sem excitação

    ResponderExcluir
  14. Edmar posta ai deu certo de 1° cruzei ribeiro entediado (s/exc)+sapo tequila (s/exc)=super sapo :D

    ResponderExcluir
  15. ACASALEI UM REI CESAR+UM SUPER LLLIDEN E NASCEU UM SUPER PATINHO ESGUIO !

    ResponderExcluir
  16. Edmar queria saber se você esta tentaando preparar os acasalamentos dos peixes da copa ?
    Por favor me responda !
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  17. o edmar tem uma combinação para o super pato fas
    il?

    ResponderExcluir
  18. edmar.. as vezes pode nao acontecer o acasalamneto desejado..
    tentei fazer uma super monarca mais nao deu =[

    ResponderExcluir
  19. Ana Raquel
    Na maioria das vezes as combinações que estão aqui não dão certo mesmo!!!
    Pois, essas combinações foram testadas já e realmente pra alguns sairam isso sim... mas devido a grande quantidade de peixes fica dificil sair sempre o mesmo peixe, principalmente o que a gente mais quer!!!

    ResponderExcluir
  20. HULCK BABY !!
    consegui cruzando o Hulck falso (S/Exc) com o Hulck Dourado ( Exc).

    ResponderExcluir
  21. Edmar, adoro seu blog mas vc precisa por informações sobre o novo peixe, o polvo!

    ResponderExcluir
  22. ou como fasso pra ter uma orca vermelha no acasalamento?? responda!

    ResponderExcluir
  23. Eu fiz um post com combinações para Orca!!

    ResponderExcluir
  24. Hulk Falso (exc) + Hulk Dourado (normal) = O Danúbio Fogo

    ResponderExcluir
  25. Esguio azul (normal) + Vitas roxo (exc) = Peixe pavão

    ResponderExcluir
  26. Coriac Vermelha (exc) + Pequena Manga (exc) = Super Manga

    ResponderExcluir
  27. Paimarão × 1
    carangueijo amavel (s/exc)+carangueijo amavel (exc)

    ResponderExcluir
  28. paimarão+super pavão=paimarão................

    ResponderExcluir
  29. se eu colocar brasileirinho do fundo do mar+ brasileirinho do fundo do mar o q da??

    ResponderExcluir
  30. Impossivel saber.
    Mas sempre que eu tentei acasalar os dois deu sempre algum dragão oriental.

    ResponderExcluir
  31. edmar como vc faz para evoluir tao rapido eu jogo deis do começo do ano e ainda estou no 14 indo para o 15 vc pode me dar umas dicas?

    ResponderExcluir
  32. Eu evolui tanto no jogo porque investi demais nele. Esse é o segredo.

    ResponderExcluir
  33. EI ESTOU FODA NO JOGO NO COMEÇO DE MARÇO COMEÇEI A JOGAR AGORA JA ESTOU NO NIVEL 22

    MUITO LEGAL NÃO E

    E SE EU CONSEGUIR SUPER NIIMO,HULK,DANUBIO,RIBEIRO,PATINHO,RAIA,BALEIA EU CONSIGO TROFEU

    ResponderExcluir
  34. com a coriac vermelha (s/Exc)+ cavalo laranja (exc)consegui 2 rei cesar,1super raia e super coriac

    ResponderExcluir
  35. GEMTE EU CRUZEI O MEU NIIMO COM O DIEGO DA MINHA AMIGA,O QUE VAI SAIR DO OVO?

    ResponderExcluir
  36. Nuunca da certo as combinaçoes daki pq?
    Mee ajuda
    tentei :
    hulk falso (s/ex)+peixe verao (ex)=Super niimo
    Nao ta brilhando o aquariio :(

    ResponderExcluir
  37. como eu consigo o mestre o neal ?
    ja tentei de tudo e nada da certo

    ResponderExcluir
  38. o jogo ficou muito chatoooooooooo excluiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  39. Pequena manga azul + carangueijo amável = super hulk

    DEU CERTO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. eu cruzei dardo verde exitado com patinho esguio verde sem ex. e deu um super paimarão muito legal! agora vou cruzar p ter um super polvo ai ganho trofeu..............xD

    ResponderExcluir
  41. eu fiz um super ribeiro com a foca verde(s/exc) e o ribeiro entediado (exc)

    ResponderExcluir
  42. dardo exc mais super dardo dardo roxo

    ResponderExcluir
  43. NÃO TÁH VIRANDO NADA....JA FIZ UM MONTE DE MISTURA E NÃO DA CERTO, PUIS ATE DIAMANTE PRA VER O RESULTADO NA HORA E NW DA!

    ResponderExcluir
  44. Olá
    cruzei pequna manga azul (s/exc)+ foca vermelho exc deu uma super manga!!!eu estava precisando!!!

    ResponderExcluir
  45. Edmar como eu consigo o rosa-de-luto???

    ResponderExcluir
  46. Raia verde + Pequeno manga verde (excitado doente) = Hulk baby

    ResponderExcluir
  47. oolhem eu consegui o llliden com o acasalamento do dardo roxo com o caramujo azul e a pilula do crescimento

    ResponderExcluir
  48. já tentei umas 4 vezes o peixe equinocio(exc)e peixe lua(exc)e ñ da o ribeiro entediado da a orca roxa.preciso da combinação certa.

    ResponderExcluir
  49. Tatiana
    Infelizmente as combinações mudam constantemente devido a variedade de peixes que se possui no jogo.
    Fica muito dificil mesmo de sempre a combinação dar certo.

    ResponderExcluir
  50. e idispensavel ter um danubio no mar

    ResponderExcluir
  51. ribeiro entediado e peixe morcego azul=tenpus ou super ribeiro

    ResponderExcluir
  52. cruzei peguena manga com super manga e deu o hulk baby

    ResponderExcluir
  53. Depois vou tentar Tatiana... estou precisando muito do hulk baby.

    ResponderExcluir
  54. cruzei foca azul com baiacú roxo + pílula do crescimento e deu super lamborghini

    ResponderExcluir
  55. Cruzei Patinho Esguio Cinza (s/exc) + Patinho Esguio Rosa (exc) = Super llliden =D

    ResponderExcluir
  56. César Azulado [ s/ exc ] + Caramujo Verde [ exc ] = Super Llliden

    Manga [ s/exc ] + Manga [ exc ] = Super Niimo

    Obs : A do Super Niimo, eu tava tentando conseguir Super Manga, depois de muitas tentativas, eu só tinha conseguido o Super Niimo . . . !

    ResponderExcluir
  57. olá eu cruzei peguena manga(exc)com lamborghini verde(s/ecx)e deu super manga.
    até que enfim consegui meu troféu.

    ResponderExcluir
  58. Borboleta s/exc + Super Unicoornio=peixe unicornio gray

    Borboleta s/exc +Lagosta amarela exc = lagosta azul


    pra mim desde o começo dos segredos do mar borboleta é o mlehor peixe para acasalamentos
    né EDMAR Xd

    ResponderExcluir
  59. tentei fazer o hulk falso (s/ exc) + hulk dourado (exc) = Hulk baby mas não deu certo. Alguém sabe pq? Eu tenho que deixar ele desenvolver normalmente sem a pílula do crescimento? ou então tem uma regra de qual deve ser o meu peixe e o peixe do meu amigo?

    ResponderExcluir
  60. pequna manga exitado + ribeiro depressivo s/ ex = super manga(3) , super niimo(3) e (1) super hulk.. fiz 43 cruzas e deu 7 super ....

    ResponderExcluir