segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Segredos do Mar 2.0 - Dardo

Olá pessoal

Chegou o peixe Dardo, a nova familia de peixes do aplicativo Segredos do Mar.
Quem conhece o beta e o lebiste (peixes de aquários), vai notar que é muito parecido com os dois!
Mas enfim, é um dos peixes mais bonitos "na minha opinião", lançado na versão 2.0.


POSTADO NOVAS COMBINAÇÕES


Lamborghini (s/exc) + Dardo Amarelo (exc) = Dardo Azul
Lamborghini Verde Claro (s/exc) + Dardo Amarelo (exc) = Dardo Azul
Lamborghini Verde Claro (s/exc) + Super Dardo = Dardo Azul
Ribeiro  Aborrecido (exc) + Dardo Azul (exc) Dardo Azul
Hulk (s/exc) + Pavão Azul (exc) = Dardo Azul (Dica da Sueli) 
Lagosta (s/exc) + Dardo Vermelho (exc) = Dardo Azul
Pavão Vermelho (s/exc) + Pavão Verde (s/exc) = Dardo Azul
Lagosta (s/exc) + Dardo azul (exc) = Dardo Azul (Dica do Marcos) 
Siri (exc) + Peixe Pavão (exc) = Dardo Azul 
Super Siri + Siri Machão (exc) = Dardo Azul
Dardo Azul (s/exc) + Super Lamborghini = Dardo Azul
Siri Machão (s/exc) + Lagosta (s/exc) = Dardo Azul

Lagosta (s/exc) + Dardo Vermelho (exc) = Dardo Roxo
Lagosta (s/exc) + Dardo azul (exc)Dardo Roxo (Dica do Marcos) 
Dardo Azul (s/exc) + Super Lamborghini = Dardo Roxo
Pavão Vermelho (s/exc) + Pavão Verde (s/exc) = Dardo Roxo 
Super Ribeiro + Dardo Azul (s/exc) = Dardo Roxo
Dragão Oriental (s/exc) + Dardo Azul (exc) = Dardo Roxo

Ribeiro Aborrecido (s/exc) + Super Siri = Dardo Vermelho
Roxo (s/exc) + Dardo Vermelho (s/exc) = Dardo Vermelho
Siri docinho (exc) + Dardo Vermelho (exc) = Dardo Vermelho
Dardo Azul (s/exc) + Super Lamborghini = Dardo Vermelho
Pavão Vermelho (s/exc) + Pavão Verde (s/exc) = Dardo Vermelho
Siri (exc) + Peixe Pavão (exc) = Dardo Vermelho

Super Ribeiro + Dardo Amarelo (exc) = Dardo Amarelo
Super Siri + Dardo Vermelho (s/exc) = Dardo Amarelo
Lamborguine Azul (s/exc) + Dardo Verde (exc) = Dardo Amarelo
Super Dardo + Siri (s/exc) = Dardo Amarelo
Dardo Azul (s/exc) + Dardo Amarelo. = Dardo Amarelo
Pavão Azul (s/exc) + Dardo Azul (s/exc) = Dardo Amarelo
Siri Docinho (exc) + Dardo Vermelho (s/exc) = Dardo Amarelo
Pavão Vermelho (s/exc) + Pavão Verde (s/exc) = Dardo Amarelo

Siri Malcriado (s/exc) + Dardo Roxo (exc)= Dardo Verde
Lamborguine Azul (s/exc) + Dardo Amarelo (s/exc) = Dardo Verde
Super Siri + Dardo Azul (s/exc) = Dardo Verde
Siri docinho (exc) + Dardo Vermelho (s/exc) = Dardo Verde
Dardo Azul (s/exc) + Super Lamborghini =  Dardo Verde
Pavão Vermelho (s/exc) + Pavão Verde (s/exc) = Dardo Verde

Peixe Boi Verde (s/exc) + Dardo Amarelo (exc) = Super Dardo
Siri Malcriado (s/exc) + Dardo Roxo (exc) = Super Dardo
Lamborghini (s/exc) + Dardo Amarelo (exc) = Super Dardo
Pavão Azul (s/exc) + Dardo Azul (exc) = Super Dardo
Dardo Amarelo (exc) + Siri (s/exc) = Super Dardo
Dardo Verde (exc) + Dardo Azul (s/exc) = Super Dardo
Super Siri + Super Siri = Super Dardo
Dardo Amarelo (exc) + Lamborghini (exc) = Super Dardo
Dardo Azul (exc) + Super Sapo = Super Dardo
Hulk (s/exc) + Pavão Azul (exc) Super Dardo (Dica da Sueli) 
Peixe Boi Rosa (s/exc) + Super Dardo = Super Dardo
Lagosta (s/exc) + Dardo azul (exc) = Super Dardo (Dica do Marcos)
Dardo Azul (s/exc) + Super Lamborghini = Super Dardo
Dardo Amarelo (s/exc) + Super Lamborghini = Super Dardo
Dardo Azul (s/exc) + Super Lamborghini = Super Dardo
Super Sapo + Dardo Vermelho (exc) = Super Dardo
Dardo Azul (s/exc) + Dardo Azul (exc) = Super Dardo
Dardo Amarelo (s/exc) + Dardo Azul (exc) = Super Dardo
Siri Docinho (s/exc) + Lagosta (s/exc) = Super Dardo

.

45 comentários:

  1. Eu concordo com vc os peixes são lindos uns dos mais bonitos que eu ja vi.

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo eles *-*
    eu fiz uma combinação hoje!!
    super siri + siri machão(sem excitação) = dardo azul :D

    ResponderExcluir
  3. São lindos mesmo.
    Obrigado pela combinação, incluirei ela tbm.

    ResponderExcluir
  4. eu nao tenho nem um desses peixes ai que faz a cruzaçao nao tem mais facil

    ResponderExcluir
  5. VocÊ tem toda a razão edmar são lindos mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Luan
    Fique tranquilo, assim que eu souber mais combinações e com peixes de menor nivel eu postarei aqui.

    ResponderExcluir
  7. Eu consegui meu super dardo e um dardo azul usando meu hulk sem exc com um pavão azul exc

    ResponderExcluir
  8. Ola Edmar!
    Eu Acasalei Siri Docinho(s/exc) + Dardo Vermelho(c/exc) = Dardo Amarelo ;)
    Vlw's.

    ResponderExcluir
  9. Eu acazalei super sapo com siri malcriado s/ex e nasceu um dardo azul

    ResponderExcluir
  10. eu tenho super color da para ter o super dardo

    ResponderExcluir
  11. Luan
    Tente cruzar o Super Color com algum dos dardos.
    Pode ser que dê certo de sair o super ou os outros dardos.

    ResponderExcluir
  12. mas ninguen do meu aquario tem o dardos

    ResponderExcluir
  13. Cruzei o siri teimoso (s/exc) + siri machão (s/exc ) = Dardo Roxo !
    [i]ps: SÃAAO MUUUUUITO LINDOS *---*'[/i]

    ResponderExcluir
  14. não entendi! hulk(s/exc.)+ pavão azul(exc) da dardo azul ou super dardo?

    ResponderExcluir
  15. Segundo a Sueli essa combinação pode dar os 2 peixes.
    Acredito que só deva servir pra quem tem nivel abaixo de 15.

    ResponderExcluir
  16. Estou no nível 34 a combinação do hulk e pavão azul deu certo para mim e para um fake meu de nível 14 , consegui o dardo roxo e vermelho mas não me lembro do acasalamento estou adorando te-los...eles são muito lindos!!!!
    Quem quiser me add sinta se a vontade desde que não roube e nem congele meus peixes suella_braga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Sueli você poderia me adicionar sou lvl 25 7 aquarios
    Orkut ; http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=13701013587259531630

    ResponderExcluir
  18. Edmar vc pode me add : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=13701013587259531630

    ResponderExcluir
  19. Lincoln
    Não consegui te adc pois pede seu email.

    ResponderExcluir
  20. EDMAR, PODERIA ME ADC ?
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3557981544340190393

    um novo acasalamento para dardo:
    Dardo azul + Dardo amarelo = Dardo vermelho *o*

    ResponderExcluir
  21. Uma dica pra quem quer conseguir dardos, cruze seu dardo com o dardo proximo:
    exemplo: dardo azul + dardo roxo = dardo amarelo .
    a chance é alta de sair .

    ResponderExcluir
  22. fiz super vitas + super vitas = super dardo :)
    ja tenho dardos amarelo, azul, vermelho e super...
    e 3 super vitas

    ResponderExcluir
  23. Edmar eu tenho : um vitas , heremita , super boi , verde ,roxo ,dardo roxo ,dardo vermelho,siri docinho , siri teimoso , peixe inverno , peixe pavão , rosa , carangueijo safado , orca verde , O'neal , siri malcriado , orca verde , cavalo do mar , cavalo do mar laranja , ( No 1º AQUARIO ( VC SABERIA ME FALAR ALGUNS SUPER Q EU CONSIGO FAZER COM ESTES PEIXES OBRIGADO )

    ResponderExcluir
  24. Lincoln
    Bem que eu queria saber todas combinações de super.
    Mas, todos dias parece que a mentez troca as combinações e eu nem sei mais o que acasalar.
    Ultimamente eu estou colocando qualquer um... ta tudo completamente sem lógica.

    ResponderExcluir
  25. Dardo Roxo(s/exc)+Dardo Vermelho(s/exc)=
    Dardo Roxo
    Super Dardo(s/exc)+Dardo Azul(s/exc)=
    Dardo Roxo
    Lamborghini Roxo(s/exc)+Dardo Azul(s/exc)=(com pilula do crescimento)=Dardo Roxo
    Siri(s/exc)+Siri Machão(s/exc)=
    Super Dardo
    PS:Acabei de encontrar seu blog na net adorei!

    ResponderExcluir
  26. Pra conseguir supers depende dos peixes da sua conquista!
    Ex:Alguem que tenha Dardo Azul, faz um acasalamento e vem o super dardo.
    Outra pessoa faz o mesmo acasalamento sem ter o dardo azul, nao vem super.
    Depende das conquistas, excitaçao e pilula de crescimento.

    ResponderExcluir
  27. hoje eu consegui o primeiro dardo azul!
    pavao verde+ pavão vermelho= Dardo azul

    ResponderExcluir
  28. aff consegui o troféu do Dardo.. mas nao aparece no ranking de conquistas entre amigos... umpf..

    ResponderExcluir
  29. Gente consegui uma carpa

    usoi a foca azul (/exc) + carpa (exc) = CARPA
    agora tentei foca azul (/exc) + peixinha (exc) e vamos ver oq sai

    ResponderExcluir
  30. gente pra quem tem dificuldade de conseguir o dardo...aí vai uma combinação infalivel....
    O DANÚBIO DO SOL (EXIT.)+ DARDO VERMELHO (S/EXIT.)=DARDO AZUL OU AMARELO...funcionou comigo com minha mãe e com meu colega...a unica diferença é q como o edmar falou com o nivel menor de 15...tem mas chances de sair dardos mais raros ou ate mesmo outro peixe bom....mas nos tres saiu dardo amarelo e azul...

    ResponderExcluir
  31. eu tenho o dardo roxo e o super dardo
    kkkkk
    ma add ai gente
    leandroabv@yahoo.com

    ResponderExcluir
  32. Gente eu tenho um amigo que tem um tal de Ramirez (peixe) no aquário dele. Eu cruzei meu siri s/ exc com o ramirez laranja exc e deu ramirez laranja tbm! e nem tem na loja!

    ResponderExcluir
  33. A familia RAMIREZ tem na loja sim!!!
    Eles estão depois da Familia CESÁR.

    ResponderExcluir
  34. para min só falta o dardo amarelo
    edmar posta ai os novos peixes
    ramirez
    caramujo
    e lagosta
    gente me add ai
    leandroabv@yahoo.com

    ResponderExcluir
  35. leandro
    As combinações do Ramirez e Caramujo eu ja postei.
    Da Lagosta ainda estou fazendo o post.

    ResponderExcluir
  36. EDAMR E OUTROS AII ME ADD ...TENHO TODOS VITAS TODOS DRAGÃO ORIENTAL TODOS ROCHA REAL... TENHO SUPER LAGOSTA MAIS FALTA A LAGOSTA VERDE PRA COMPLETA E DOS CORIAC FALTA SÓ A LARANJA E DO MARTELO FALTA SÓ O LILAS ME ADD AI http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11072914118972242175&rl=t OU PELO E-MAIL bruno.5098@hotmail.com esse é o e-mail do orkut

    ResponderExcluir
  37. dardo azul s/exc+lagosta azul=darado amarelo
    lagosta roxa+roxa real=verde real
    super siri+super coriac=super darado ou santel
    CARANGUEIJO INTERESSEIRO+o danubio=santel
    dardo azul+martelo=super caramujo
    peixe leão+dardo azul=santel
    rei cesar+super peixe pavão=super dardo
    rei cesar+super coriac= cesar alaranjado
    cesar de ouro+super danubio=moréia verde
    o danubio

    ResponderExcluir
  38. não consigo fazer mais nenhuma combinação! to no nível 25 e tá dificil....
    tenho quase todos eles mas faltam alguns como: dardo amarelo/ verde real/super hulk/ as focas vermelha, rosa e a super/ dragão super/ super laranja/ super siri/ super martelo/ super orca/ ribeiro entendiado e o super/ ronaldo fundo do mar/

    ResponderExcluir
  39. Danubio colorido + qualquer siri= Dardo ou siri
    Danubio colorido + Pavão = dardo

    ResponderExcluir
  40. Edmar eu acho q descobri uma coisa, uma vez consegui um Sapo Tequila e coloquei ele com um peixe mto bom tipo um Dardo, Lagosta, Siri ou outros...
    Sempre me veio peixes bons, fikei assustado pq nunca tive um peixe bom..., era capaz de colokar um Cesar Ouro e Uma Lagosta q saia peixes de baixos niveis...
    Ai eu voh lah coloko um Sapo Tequila como sempre na esperança de um peixe ruim, veio um Siri Machão, e em outro acasalamento q fiz c/ o mesm Sapo Saiu Um Pavão Vermelho!!!!
    Bom eu acho q se vc usar peixes de diamantes nos acasalamentos com um pexe de nivél alto vc soh vai conseguir peixes bons...
    Testa no seu SDM Edmar e vê se eu toh serto...

    ResponderExcluir
  41. Feeh
    Isso vai muito da sorte da pessoa e do nivel que ela esta tbm.
    Ontem mesmo eu acalei 4 vezes lagosta vermelha + Lagosta verde e só saiu patinho e ribeiro.

    ResponderExcluir
  42. Ebaaaaaaaa!
    Consegui Uma Lagosta no Nível 16!!!!!!!
    Graças a vc Edmar! vc ten eu no Orkut ^^
    Mas Desculpa nun lenbro da Combinação...
    Voh marca as Conbinações para t ajudar...

    ResponderExcluir
  43. acasalei dardo amarelo + o'nel(ext)ee deu um super estou mto ancioso para saber qual

    ResponderExcluir
  44. despulpa edmar mas o o'nel é sem exitação

    ResponderExcluir