quarta-feira, 30 de junho de 2010

Segredos do Mar 2.0 - Peixe Pavão

Novos peixes no segredos do Mar e como de costume posto aqui algumas combinações para todos os apaixonados pelo jogo.

Boa Sorte à todos



Vitas Verde (exc) + Vitas Rosa (exc) = Peixe Pavão
Vitas Rosa (exc) + Vitas Rosa (exc) = Peixe Pavão
Peixe Pavão Azul (s/exc) + Vitas Verde (exc) = Peixe Pavão
Vitas (s/exc) + Peixe Pavão Roxo (exc) = Peixe Pavão

Peixe Pavão Vermelho (exc) + Peixe Pavão Amarelo (exc) = Peixe Pavão Verde
Peixe Pavão Azul (s/exc) + Peixe Pavão Azul (exc) = Peixe Pavão Verde
Vitas (s/exc) + Super Vitas = Peixe Pavão Verde

Vitas (exc) + Super Vitas = Peixe Pavão Azul
Peixe Pavão Verde (s/exc) + Peixe Pavão Azul (exc)  = Peixe Pavão Azul
Vitas Verde (s/exc) + Vitas Rosa (exc) = Peixe Pavão Azul

Peixe Pavão Vermelho (exc) + Peixe Pavão Vermelho (s/exc) = Peixe Pavão Amarelo
Super Vitas + Peixe Pavão Azul (exc) = Peixe Pavão Amarelo
Peixe Pavão Verde (s/exc) + Peixe Pavão Azul (exc) = Peixe Pavão Amarelo
Peixe Pavão Vermelho (exc) + Vitas Rosa (exc) = Peixe Pavão Amarelo

Vitas (exc) + Vitas Verde (exc) = Peixe Pavão Vermelho
O'neal (s/exc) + O'neal (exc) = Peixe Pavão Vermelho

Peixe Pavão Azul (s/exc) + Peixe Pavão Amarelo (exc) = Super Peixe Pavão


.

24 comentários:

  1. em obrigado consigui o pavao verde
    em Edmar me passa seu endereço do orkut o meu e vitorleandre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu não consigo, eu não tenho esses peixes voce tem mais combinações ?? se tiver posta obrigado (:

    ResponderExcluir
  3. Fiz O'neal (s/exc) com O'neal (exc) e ganhei o peixe Pavão Vermelho
    fui acasalando e ganhando outros peixes pavão, e Peixe Pavão Azul (s/exc) + Peixe Pavão Amarelo deu Super Peixe Pavão! ;D

    ResponderExcluir
  4. Peixe Pavão (s/exc) + Peixe Pavão (exc) = Super Peixe Pavão

    ResponderExcluir
  5. consegui um peixe pavão verde com... laranja real + carangueijo enteresseiro exit.

    ResponderExcluir
  6. Edmar consegui peixe pavão verde com a combinação Carangueijo interreseiro (s/exc)+Peixe pavão vermelho (exc)

    ResponderExcluir
  7. Ei!
    presciso saber se nao tem outras combinaçoes para dar pavao?
    eu nao tenho nenhum desses peixes.
    por favor ..
    eu nunca conseguir um pavao..
    pf me ajudem

    ResponderExcluir
  8. Edmar, Nao Sei Se Você Esqueceu Ou Nao Quis Colocar, Mais Nao Tem A Familia Pavao.
    So Pra Lhe Avisar.
    Vlw's.

    ResponderExcluir
  9. Cruzei pavão verde (s/esc) + Pavão vermelho (s/esc) = Super pavão
    e eu sou lvl 9 (:, pode ser que varie .

    ResponderExcluir
  10. eu fis hj
    PEIXE DARDO AZUL (s/exc)+ SUPER RIBEIRO = DARDO VERMELHo

    ResponderExcluir
  11. hmm fiz pavao amarelo (s/ex) + pavão azul(ex) = super pavão ^^

    ResponderExcluir
  12. posta esse ae Orca Azul(S/Ex)+ Peixe Solstício(C/Ex)= Orca Azul

    ResponderExcluir
  13. na versão chinesa no facebook eu tenho quase 7 pavões vermelhos cruzando o seu pavão roxo s/ect com o do seu [a] amigo [a] ect com pirula de crescimento.


    espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  14. Edmar Kd A Familia Do Laranja, Azul, Rosa, Verde e Roxo?
    Preciso Ver Uma Combinaçao E Não Achei.
    Vlw's =D

    ResponderExcluir
  15. Leozinho
    É só ir nesse link:
    http://edmarmac.blogspot.com/2010/05/segredos-do-mar-20-novos-acasalamentos.html

    ResponderExcluir
  16. Desculpe Edmar, Acho q não Olhei Direito =D
    Vlw's Edmar.

    ResponderExcluir
  17. Cruzei Dardo Azul+super dardo=super dardo
    funcionou de primeira posta no seu blog...

    ResponderExcluir
  18. ai consegui pavao verde com vitas verde (s/ex)+ siri malcriado (ex) = pavao verde ja consegui um monte

    ResponderExcluir
  19. eedmar como vc faz para ter todos os
    peixes no aquario vc mantem eles congelados?

    ResponderExcluir
  20. Lagosta roxa + patinho esguio = super foca.

    ResponderExcluir
  21. vitas(s/ex)+ vitas(ex) = peixe pavão..
    de 10 tentativas sairam 3

    ResponderExcluir
  22. meu amigo conseguiu um peixe pavão com super hulk + siri

    ResponderExcluir
  23. edmar por favor eu estou presisando do super pavao me ajuda a ganhar por favor eu ja tentei toas as combinacoes do super pavao voce pode me dizer outra diferente obrigado edmar mas por favor me ajudeeeeee.

    ResponderExcluir
  24. Olá Davi
    Tente essa combinações, são mais recentes.

    Peixe da Virada + Pavão Amarelo = Super Pavão
    Super Peixe da Virada + Rosa = Super Pavão
    Peixe da Virada + Super Color = Super Pavão
    Super Dardo + Ribeiro Divertido = Super Pavão
    Super Dardo + Super Color = Super Pavão
    Pavão vermelho + Super Vitas = Super Pavão

    ResponderExcluir