quinta-feira, 17 de junho de 2010

Segredos do Mar 2.0 - Peixes da Copa

Combinações dos Peixes da Copa.



Suiça (s/exc) + Eslováquia (exc) = México
César Laranja (exc) + César Esmeralda (exc) = Uruguai
Coriac Vermelha (exc) + Coriac Rosa (s/exc) = França 
Costa do Marfim (s/exc) + Eslováquia (exc) = França





Paraguai (s/exc) + Eslováquia (exc) = Nigéria
César laranja (exc) + César Perolado (exc) = Coréia do Sul
Dinamarca (s/exc) + Austrália (exc) = Coréia do Sul  
Uruguai (s/exc) + Argélia (exc) = Coréia do Sul 
México (s/exc) + Japão (exc) = Grécia





César Laranja (exc) + Coriac (s/exc)  = Estados Unidos
Suiça (exc) + Inglaterra (exc) = Estados Unidos
Austrália (exc) + Coréia do Sul (exc) = Estados Unidos





Coréia do Norte (exc) + Estados Unidos (exc) = Austrália
Nova Zelândia (exc) + Suiça (exc) = Sérvia
Austrália (s/exc) + Brasil (exc) = Sérvia
Brasil (s/exc) + México (exc) = Gana






Martelo Roxo (s/exc + Marta (exc) = Dinamarca
Suiça (s/exc) + Brasil (exc) = Dinamarca
México (s/exc) + Coréia do Sul (exc) = Japão
Holanda (s/exc) + Brasil (exc) = Japão
Suiça (s/exc) + Japão (exc) = Camarões





Holanda (s/exc) + Brasil (exc) = Itália
Nigéria (s/exc) + Chile (exc) = Itália
França (s/exc) + Chile (exc) = Paraguai
Cavalo do Mar Verde (s/exc) + México (exc) = Nova Zelândia
Austrália (s/exc) + Dinamarca (exc) = Nova Zelândia
Chile (exc) + Martelo Lilás (exc) = Eslováquia
México (s/exc) + Estados Unidos (exc) = Eslováquia





Austrália  (s/exc) + Brasil (exc) = Brasil
Coréia do Norte (exc) + Eslováquia (exc) = Coréia do Norte
Austrália (s/exc) + Brasil (exc) = Costa do Marfim
Carangueijo Safado (s/exc) + Martelo Lilás (exc) = Portugal 
Austrália  (s/exc) + Espanha (exc) = Portugal






Patinho Esguio (s/exc) + llliden (exc) = Espanha
Estados Unidos (s/exc) + Brasil (exc) = Suiça
Coriac Vermelha (exc) + Coriac Azul (exc) = Honduras
Nigéria (s/exc) + Honduras (exc) = Honduras
Suiça (s/exc) + Eslováquia (exc) = Chile



.

14 comentários:

  1. tipo minha amiga conseguiu a africa do sul sem comprar com diamantes.ela acasalou vse sabe quem tem qe acasalar com quem para dar africa do sul ?

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto não!
    Assim que eu tiver a combinação eu posto aqui.

    ResponderExcluir
  3. Edmar eu consegui fazer alguns peixes fiz os 4 que precisava para ter a taça da copa do mundo que aliás é muito linda mas depois que consegui a taça posso fazer todas as combinações que sempre vem os mesmos repetidos acho que eles não estão querendo nos dar aquele fundo não.

    ResponderExcluir
  4. Edmar sabe o resultado se eu cruzar eslovaquia (s/exc)+uruguai (exc)?

    ResponderExcluir
  5. Edmar combinação testada por mim eslovaquia (s/exc)+uruguai (exc)=argélia :D

    ResponderExcluir
  6. pra mim africa do sul veio atraves do acasalamento de MEXICO (S/EX) + U.S.A (EXC)

    ResponderExcluir
  7. só falta um peixe, honduras alguem sabe a combinação? baleu!

    ResponderExcluir
  8. alguem sabe um cruzamento para o inglaterra?

    ResponderExcluir
  9. anonimo ilidem exitado mais lanborgine verde igual a honduras eu acho pois foi esse que eu fiz valeu

    ResponderExcluir
  10. edmar como consegue o peixe da copa inglaterra se eu conseguir ele faço 1 premio

    ResponderExcluir
  11. edmar se eu conceguir hondura completo os peixes da copa!

    ResponderExcluir
  12. como faço pra conseguir sérvia?

    ResponderExcluir
  13. buaaaaaaaaaaaaa os peixes da copa sairam da loja agora só depois de 4 anos :(

    ResponderExcluir
  14. Oi gustavo
    nao se preocupa vc acasala os peixe se vc estiver com sorte dá um peixe da copa
    tenta vazer o peixe do estados unidos é
    César laranja(exc)+ Coriac(sem exc)= peixe estado unidos

    ResponderExcluir