terça-feira, 10 de agosto de 2010

Segredos do Mar 2.0 - Siri

Olá Pessoal
Depois do bug do Super Siri, a Mentez finalmente coloca a familia Siri completa no jogo Segredos do Mar.
Abaixo algumas combinações que peguei na comunidade oficial e recebi de alguns amigos.

Lembrando que dependendo do nivel e quantidade de peixes que vc tem, o resultado pode NÃO ser o mesmo na 1ª tentativa



Super Siri + Siri Malcriado (exc) = Siri Teimoso  
Peixe Pavão (s/exc) + Siri Docinho (exc) = Siri Teimoso
Super Siri + Super Siri = Siri Teimoso 
Peixe Pavão Vermelho (s/exc) + Peixe Pavão Vermelho (exc) = Siri Teimoso

Super Siri + Super Pavão = Siri Malcriado  
Peixe Pavão (s/exc) + Siri Docinho (exc) = Siri Malcriado

Super Siri + Danúbio do Sol (exc) = Siri Docinho  
Peixe Pavão (s/exc) + Peixe Pavão Amarelo (exc) = Siri Docinho

Super Siri + Super Siri = Siri Machão
Super Siri + Siri Malcriado (exc) = Siri Machão  
Peixe Pavão Azul (s/exc) + Peixe Pavão Azul (exc) = Siri Machão   

Peixe Pavão Azul (s/exc) + Peixe Pavão Azul (exc) = Siri
Super Siri + Super Siri = Siri
Peixe Pavão Verde (s/exc) + Peixe Pavão Amarelo (exc) = Siri
Super Siri + Super Pavão = Siri
Peixe Pavão Verde (s/exc) + Peixe Pavão Azul (exc) = Siri
 

Danúbio (s/exc) + Super Siri = Super Siri  
Peixe Pavão Amarelo (s/exc) + Super Siri = Super Siri
Vitas Verde (s/exc) + Siri Malcriado (exc) = Super Siri  
Peixe Pavão Azul (s/exc) + Peixe Pavão Azul (exc) = Super Siri 

.

25 comentários:

  1. Oi Edmar. Sou super fã do seu blog, porém não vi nada sobre o peixe polvo. Você sabe se há algum acasalamento para ele?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Socorro
    Eu não postei nada sobre o polvo, porque ele saiu da loja em 3 dias e ninguem esta mais conseguindo ele.

    ResponderExcluir
  3. \0/ conseguiiiii um siri docinho \0/ na primeira tentativa acasalei o danubio fogo + o pavão roxo e os 2 estavam excitados e o resultado foi o docinho, mas na segunda tentativa com os 2 excitados saiu 1 pavão roxoooooo...\0/

    ResponderExcluir
  4. Eu Consegui 2 Super Polvo, Depois Que Eles Tinham Saidos Da Loja, So Que Eu Naum Lembro As Combinações =/.

    ResponderExcluir
  5. Edmar vc sabe se vai aparecer o peixe paimarao nas conquistas??????

    ResponderExcluir
  6. O paimarão aparece em cima , no menuzinho que tem Jogar!, em Conquistas, onde ficam os peixes especiais que você ganhou.

    ResponderExcluir
  7. Edmar eu e meu irmao completamos o tesouro ontem, mas ate agora nao ganhamos o premio.
    Eu queria saber se nos vamos ficar sem o premio mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Bruna Aconteceu A Mesma Coisa Comigo, No Outro Dia Qndo Eu Acordei O Premio Estava la.

    ResponderExcluir
  9. siri malcriado+super siri=super siri

    ResponderExcluir
  10. eu tambem ate agora nao recebi o premio

    ResponderExcluir
  11. eu fiz um siri docinho com um siri malcriado(s/exc) e siri machao(exc)

    ResponderExcluir
  12. eu fiz siri machão peixe pavão amarelo ext com peixe pavão vermelho sem ext

    ResponderExcluir
  13. eu crusei uma corac azul exitado com um peixe equinocio e deu um super peix ma eu nao sei qual é alguem sabe por favor me fala ai

    ResponderExcluir
  14. eu tive 3 super siri antes de eles estarem na loja e agora eles não aparecem nas conquistas me ajudem. estou no nivel 13

    ResponderExcluir
  15. eu fiz super siri siri machão ext mas super siri

    ResponderExcluir
  16. EU CRUSEI SIRI DOCINHO + AGUA VIVA VERMELHA =CORIAC ROSA

    ResponderExcluir
  17. carangueijo safado(exc)+ ribeiro divertiso(exc)= super siri ^^

    ResponderExcluir
  18. eu estava tentando fazer um curiac
    com patinho esguio ribeiro aborrecido
    saio um peixinha acredita uall

    ResponderExcluir
  19. gente como consegue uma agua viva?

    ResponderExcluir
  20. me add ai gente leandroabv@yahoo.com

    ResponderExcluir
  21. AE Fiz Super Siri + Super Lagosta = Super Siri

    ResponderExcluir
  22. edmar vc ñ tem um cruza especial para ganhar super siri? vc conseguiu os seus com que cruzamento?

    ResponderExcluir
  23. acabei de fazer:peixe morcego verde+ribeiro entediado,e deu super peixe \o/[#viva #viva

    ResponderExcluir
  24. Geeente,acabei de acasalar,e deu super peixe,só não sei qual é,


    peixe morcego verde + ribeiro entediado [aqueleazul .-.]
    tomuito #ancioso *-*

    ResponderExcluir
  25. Depois conta pra gente o que deu.

    ResponderExcluir