segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Segredos do Mar 2.0 - Pacu

Olá amigos do SDM.

Dessa vez eu não entendi nada, pelo que eu saiba o Pacú é peixe de água doce... logo logo esse jogo vai virar RIO.
Mas enfim, vou postar algumas combinações, quem souber mais vai me passando que eu acrescento aqui.



Super Lagosta + Morcego Amarelo (s/exc) = Sai todos os tipos de Pacu
Super Dardo + Peixe Pavão amarelo (exc) = Sai todos os tipos de Pacu
Super Dragão Oriental + Super Dardo = Sai todos os tipos de Pacu
Dardo Vermelho (exc) + Super Lagosta = Pacu Amarelo
Peixe Pavão Azul (s/exc) + Vitas Verde (exc) = Pacu Amarelo
Super Lagosta + Pacu Amarelo (s/exc) = Pacu Rosa 
Morcego Amarelo (s/exc) + Lagosta Roxa (exc) = Pacu Rosa 
Super Ribeiro + Lagosta Vermelha (s/exc) = Pacu Rosa
Mestre O'neal + Vitas Roxo (s/exc) = Pacu Rosa 
Siri malcriado (exc) + Lagosta Azul (exc) = Pacu Azul
Laranja (s/exc) + Lagosta Amarela (s/exc) = Pacu Azul
Pacu Amarelo (exc) + Dragão Oriental Verde (s/exc) = Pacu Azul
Siri (s/exc) + Super siri = Pacu Verde
Super Ronaldo + Lagosta Verde (s/exc) = Pacu Verde
Lagosta Amarela (exc) + Lagosta Roxa (exc) = Pacu Verde
Lagosta Roxa  (s/exc) + Lagosta Roxa (exc) = Pacu Verde
Pacu Amarelo (s/exc) + Lagosta Vermelha (exc) = Pacu Verde 
Super Lagosta + Pacu Amarelo (s/exc) =  Pacu Laranja
Lagosta Roxa (s/exc) + Lagosta Roxa = Pacu Laranja
Super Peixe Pavão + Super Coriac = Pacu Laranja
Lagosta Verde (s/exc) + Lagosta Azul (exc) = Pacu Laranja
Rosa (exc) + Super Vitas = Pacu Laranja
Super Lagosta + Morcego Amarelo (exc) = Super Pacu
Pacu Azul (s/exc) + Pacu Verde (exc) = Super Pacu
Pacu Rosa (exc) + Pacu Verde (exc) = Super Pacu
Azul (exc) + Super Lagosta = Super Pacu
Super Lagosta + Roxo (exc) = Super Pacu

Contribuição : ARTHUR
.

33 comentários:

  1. super ribeiro + lagosta vermelha (s/exc)= pacu rosa
    pacu azul s/exc + pacu verde exc = super pacú
    super dardo + peixe pavão amarelo exc = toda a familia pacu
    pacu rosa exc + pacu verde s/exc = super pacu
    peixe pavão azul s/exc + vitas verde exc = pacu amarelo
    super peixe pavão + super coriac = pacú laranja
    azul exc + super lagosta = super pacu
    laranja s/exc + lagosta marela s/exc = pacú azul
    pacu amarelo exc + dragão orintal verde s/exc = pacu azul
    siri s/exc + super siri = pacu verde
    super ronaldo + lagosta verde s/exc = pacú verde
    lagosta verde s/exc + lagosta azul exc = pacu laranja
    rosa exc + super vitas = pacu laranja
    mestre o'neal + vitas roxo s/exc = pacu rosa
    super lagosta + roxo exc = super pacu
    super dragão oriental + super drado = toda a familia pacu

    bom edmar esse peixe ta dificil...srrs poucas combinações...pq qse ninguem ta tendo ele pq ele é de nivel alto...e infelismente so sei essas combinações...ihuuuuul fiz super baleia
    cruzei raya verde s/exc + baleia roxa exc = super baleia...
    e tbm uma super coriac...mas foi no outro orkut...affffffffff...eu quero tanto um super coriac....e olha q eu podia fazer pq tenho 3 roxita real...eu cruzei roxita real s/exc + roxita real s/exc = super coriac...eu fiz so pra zuaar....af qdo eu me consentro e penso ate minha cabeça explodir nunca sai super ...+ qdo eu faço p/ zua sai super toda hora nos meus outros orkuts no da minha mae e do meu pai...af...mas é assim mesmo...edmar me add no seu outro orkut meu e-mail é "arthur.10.gama@gmail.com"...falows..

    ResponderExcluir
  2. edmar reponde meus comentarioo... ¬¬'...alguem no seu orkut tem super agua viva????quero ter uma... ee dardo vermelho exc + super lagosta = pacu rosa...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas combinações ARTHUR.
    Não sei combinação pra super coriac, só consigui 1 ate hj, e foi na sorte.
    Não vi ninguém com super agua viva ainda e ja te adc no outro orkut.

    ResponderExcluir
  4. Edmar, vc sabe pq tem gente no lvl 80 ja?? tb tem um q passou td mundo e nnca teve na lista. queria saber , vai q eh algum bug =D . vlws

    ResponderExcluir
  5. Leozinho
    Eu vi tbm, deve ser bug sim... mas não faço idéia de como a pessoa conseguiu.

    ResponderExcluir
  6. leozinho
    eu tbm vi um cara no nivel 78 esses dias mas eu vi e ele naum aparece na lista...pq será?

    ResponderExcluir
  7. Agora são 2 no nivel 80 e pelo visto estão travados no 80, senão teriam ido além.
    Andei vendo os perfis deles e tem pessoas admiradas por term super em todas as enseadas, realmente esse era um bug que eu queria saber.

    ResponderExcluir
  8. Imagine eu no lvl 80 =D, devia ser meio ruim , pq naum iria fazer mais nada,keria estar no lvl do edmar + o - seria muito legal.

    Ixi Arthur Não faço idéia + esse bug deve ser muito bom.

    ResponderExcluir
  9. ihuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulllllllll....
    edmar meus dois aquarios q tem agora brilharam...ihuuuuuuuuulllll...2 supers de uma vez...kkkk...em um cruzei
    dragão orintel s/exc + dragão oriental verde exc
    e no outro
    coriac rosa s/exc + coriac laranja exc
    depois conto oq deu flwsss

    ResponderExcluir
  10. Nossa todo mundo conseguindo 2 super de uma vez e eu nada... só sai ribeiro e sapo.... affff

    ResponderExcluir
  11. Eu so consegui um super! Aaa Falta so 1 ronaldo pra mim conseguir trofeu de prata --' ele naum nasce de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  12. Edmar, O Leonardo Sou eu Ta! No Outro Orkut =D
    Que Ranking Vc Está Agora?? Qndo Vc Estava Lvl 53 Estava Em 47 E Agora que Esta No 57 Esta Em Que Poscição?

    ResponderExcluir
  13. affff essa mentez é foda d+++....o povo incopetente,otario,fdp,vagabundos e muito BURROS...af eu tinha feito um super no segundo aquario aí eles bloqueam o segundo aquario e so deixam nascer se usar pilula?????? ah vai toma no cú mentez....moh falta de respeito pohhh...se eles conquistacem nossas confianças com + recursos legais nois iamos gastar diamantes por diversão e naum por aborrecimento...afffffffff....q merdaaa...

    ResponderExcluir
  14. Sim Arthur Sao Uns Fiduma"P" , Ainda Bem q no Meu Naum Era Super!! Mais Fazer oq, o mundo eh assim
    --'

    ResponderExcluir
  15. edmar como vc fez pacu laranja?

    ResponderExcluir
  16. Arthur
    Cruzei Lagosta verde + Super Lagosta

    ResponderExcluir
  17. leozinho me add ? é arthur.10.gama@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. edmar eu fiz um super dardo eeeeeeeee cruzei lagosta vermelha s/exc + lagosta verde exc...ninguem pensou nesse cruzamento...a proposito edmar eu fiz a combinação q me falou do pacu laranja e deu uuma lagosta verde....q merda ja tentei uns 20 cruzamento e so consegui no da minha mãe...afff no meu nd..

    ResponderExcluir
  19. Realmente Arthur os acasalamentos mudam sempre e nem sempre sai a mesma coisa... mas que bom que pelo menos foi a lagosta verde que saiu, ela é rara de se conseguir.

    ResponderExcluir
  20. eee fiz um pacu amarelo e um pacu azul cruzando lagosta vermelha s/exc + pacu azul exc = pacu amarelo
    lagosta vermelha s/exc + O'danubio noturno exc = pacu azul....posta aí edmarr

    ResponderExcluir
  21. ribeiro divertido s/exc + atun vermelho exc = toda a família tilápia
    salmão vermelho s/exc + patinho esquio s/exc = toda a família tilápia
    orca verde exc + esquio azul s/exc = toda a família tilápia
    foca rosa s/exc + super ribeiro = toda a família tilápia

    sapo absinto s/exc + lamborguini roxo exc = tilápia verde escuro
    super atum + monarca = tilápia verde escuro
    atum roxo s/exc + super sapo = tilápia verde escura
    moréia roxa s/exc + foca azul exc = tilápia verde escura
    foca vermelha s/exc + sapo bêbado s/exc = tilápia verde escura

    peixe equinócio s/exc + super lamborguini = tilápia verde
    sapo licor s/exc + tilápia verde exc = tilápia verde
    super moréia + lamborguini azul exc = tilápia verde
    patinho esquio verde s/exc + sapo bêbado s/exc = tilápia verde
    estaladeira s/exc + ribeiro aborrecido exc = tilápia verde

    morcego rosa s/exc + foca verde s/exc = tilápia vermelha
    llliden s/exc + moréia verde exc = tilápia vermelha
    orca azul s/exc + foca azul exc = tilápia vermelha
    tilápia verde escura s/exc + super sapo = tilápia vermelha
    foca verde exc + super atum = tilápia vermelha

    foca vermelha s/exc + sapo menta s/exc = tilápia azul
    tilápia verde escura exc + foca verde exc = tilápia azul
    super atum + orca vermelha s/exc = tilápia azul
    patinho esquio verde exc + super lamborguini = tilápia azul

    atum amarelo s/exc + ribeiro carrancudo exc = tilápia rosa
    tilápia verde s/exc + tilápia verde escuro exc = tilápia rosa
    llliden boxeador s/exc + foca verde s/exc = tilápia rosa
    sapo absinto s/exc + super ribeiro = tilápia rosa
    tilápia verde escuro s/exc + patinho esquio exc = tilápia rosa

    super atum + salmão amarelo s/exc = super tilápia
    salmão azul exc + moréia roxa s/exc = super tilápia
    super caramujo + caramujo amarelo exc = super tilápia
    foca vermelha s/exc + foca azul exc = super tilápia
    ribeiro entediado s/exc + peixe equinócio s/exc = super tilápia
    tilápia verde s/exc + super atum = super tilápia
    tilápia vermelha s/exc + super moréia = super tilápia,essa ta testada e aprovada
    tilápia azul s/exc + super dardo = super tilápia
    moréia verde s/exc + peixe inverno exc = super tilápia
    salmão verde exc + atum azul s/exc = super tilápia
    tilápia vermelha s/exc + tilápia azul exc = super tilápia
    tilápia rosa exc + super patinho = super tilápia

    bom Edmar sobre as tilápias é tudo oq sei...a próposito vc pode me enviar ficha de roleta na colheita feliz?????
    se puder obrigadooo....falouu...

    ResponderExcluir
  22. alguem sabe o que fazer para dar o super morcego ????

    ResponderExcluir
  23. Morcego Amarelo + Morcego Amarelo= Super Morcego
    Morcego Azul + Morcego Amarelo = Super Morcego
    morcego verde+super morcego = Super Morcego

    ResponderExcluir
  24. edmarrrrr consegui um super pacu! hahaha os dois mais deficeis para min ganhar foi dardo amarelo e lagosta verde então decidi cruzar os dois e pow super pacu!vou ganhar o trofeu de bronze
    obs:cruzei com sua lagosta verde(exc)

    ResponderExcluir
  25. pow edmar que isso ta vendendo super caramujo? como vc consegue tantos? la vai uma combinação super pacu+super caramujo=super caramujo
    posta a combinação para os novos peixes
    papagaio e bagre vc ñ tem um cruzamento para ter moreia azul só falta ela pra min!
    valeu!

    ResponderExcluir
  26. EDMAR,fiz pacú amarelo ex + o danubio noturno ex = super pacu...
    valeu.

    ResponderExcluir
  27. caraca o adorei o novo peixe bete so falta o rosa e o super beta para min posta ai edmar que sempre que o arthur coloca nenhum funciona comigo!

    ResponderExcluir
  28. Quando eu souber eu faço um post.

    ResponderExcluir
  29. edmar ganhei um peixe noel fazendo pacu azul(s/exc) +peixe noel(exc)
    como vc az para ter uma cena em varios aquarios como a do guerra tribal
    respode essa por favor

    ResponderExcluir
  30. edmar cruzei lagosta vermelha(s/exc)+pacu amarelo(exc) e deu super pacu ai no outro orkut decidi fazer ao contrario cruzei pacu amarelo(s/exc)+lagosta vermelha(exc)e deu super lagosta
    posta ai abraço!

    ResponderExcluir
  31. Leandro
    Não entendi muito bem o que você quiz dizer, mas, eu consegui essa cena jogando o jogo guerra tribal.
    Era uma promoção entre os dois apps.

    ResponderExcluir
  32. Leozinho

    Me desculpe a demora em responder, mas tive uns problemas no meu e-mail.
    Agora que estou no nivel 60 minha posição no ranking é 65.
    Cada vez vou ficar mais pra traz porque não estou expandindo novos aquarios e nem adcionando mais peixes.

    ResponderExcluir