sábado, 6 de novembro de 2010

Minerim na cidade grande


O Mineirim saiu lá de Ituiutaba e veio para capital vender umas cabeças de gado.

 Chegando aqui, foi direto para um barzinho da moda. Sentou numa mesa discreta no fundo e passou a observar calmamente as meninas que chegavam.
 
 Eis que, de repente, uma loira maravilhosa senta a cinco mesas de distância.
Sem titubear escreveu um bilhete num pedaço de papel, pediu uma garrafa do vinho mais caro da casa e pediu para o garçom entregar para a loira junto com o  bilhete.
 
A loira recebeu o bilhete com os seguintes dizeres:
 
Moça,
Sou um homi bão, trabaidô e queria levar ocê pra passeá comigo.
Te darei muito presentes.
Sô da roça, mas tenho bom gosto.
Aceite esta garrafa de vinho. É du bão.

 A loira olhou para o Mineirim, e respondeu o bilhete:
 
 Para sair com uma pessoa como você, só se você tivesse uma Ranger na
 garagem, 500 cabeças de gado e pelo menos 25 cm dentro desta calça.
 
O Mineirim recebeu o bilhete e respondeu, chateado:

Moça,
Posso vendê minha Mitsubish L200 e minha Hylux e ficá só com a Ranger.
Posso também doá 14.500 boi dos 15.000 que eu tenho e só ficá cum 500.
Mas mesmo tendo gostado muito de ocê, devolve minha garrafa de vinho.
Cortá 5 cm du meu bilau, NEMMM PENSÁAA.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário