terça-feira, 9 de novembro de 2010

Segredos do Mar 2.0 - Baiacú

Olá amigos do SDM.
Mais uma família de peixes foi lançada no jogo e tudo indica que os Baiacús vieram pra ficar.
Em breve acredito que a familia Baiacú será colocada próxima aos Dragões e Ronaldos.

Combinações:


Super Vitas + Mestre O'neal = Sai toda a Familia Baiacú
Super Lagosta + Azul (exc) = Sai toda a Familia Baiacú
Verde (exc) + Rosa (exc) = Sai toda a Familia Baiacú
Baiacu Azul + Morcego Azul = Baiacú Verde
Baiacu Verde (exc) + Laranja (s/exc) = Baiacú Verde
Dragão Oriental Azul s/exc + Ronaldinho do Fundo do Mar (exc) = Baiacú Verde
Baiacu Amarelo (s/exc) + Lagosta Amarela (exc) = Baiacú Roxo
Danúbio do Sol (s/exc) + Super Lagosta = Baiacú Roxo
Baiacu Verde S/exc + Baiacú Roxo exc = Baiacú Roxo
Roxo (exc) + O'neal (s/exc) = Baiacú Roxo
Danúbio Do Sol (s/exc) + Super Lagosta = Baiacú Azul
Lamborghine Azul (s/exc) + Vitas Roxo (exc) = Baiacú Azul
Raya Verde (exc) + Vitas Rosa( s/exc) = Baiacú Azul  
Super Ribeiro + Dragão Oriental Verde (s/exc) = Baiacú Vermelho
Laranja (S/exc) + Laranja (s/exc) = Baiacú Vermelho
Ronaldo Argentino (exc) + Santel (exc) = Baiacú Vermelho
Raya Verde (exc) + Vitas Rosa( s/exc) = Baiacú Vermelho
Lagosta Azul (exc) + Baiacú Vermelho (exc) = Baiacú Amarelo
Ribeiro Carrancudo (exc) + Super Dragão Oriental = Baiacú Amarelo
Baiacu Verde (s/exc) + Baiacú Roxo (exc) = Baiacú Amarelo
Lamborghine Azul (s/exc) + Vitas Roxo (exc) = Baiacú Amarelo
O'neal (s/exc)+ Jeter (exc) = Baiacú Amarelo
Azul (s/exc) + Vitas Amarelo (exc) = Baiacú Amarelo
Diego (exc) + Roxo (exc) = Super Baiacú
Super Moréia + Super Dardo = Super Baiacú
Baiacú Verde (exc) + Super-Siri = Super Baiacú
Raya Roxa (s/exc)+ Super Dardo = Super Baiacú
Baiacú Verde (exc) + Super Ronaldo = Super Baiacú
Azul (s/exc) + Vitas Amarelo (exc) = Super Baiacú
Baiacú Verde (s/exc) + Baiacú Verde (exc) = Super Baiacú
Baiacu Verde (exc) + Baiacu Roxo (exc) = Super Baiacú
Lamborghine Verde Claro (exc) + Super Vitas = Super Baiacú
Baiacu Vermelho (exc) + Baiacu Azul (exc) = Super Baiacú
Morcego Verde (exc) + Baiacu Verde (s/exc) = Super Baiacú
Dragão Oriental (s/exc) + Dragão Oriental Roxo (s/exc) = Super Baiacú
Dragão Oriental Azul (s/exc) + Ronaldinho do Fundo do Mar (exc) = Super Baiacú


Contribuição: ARTHUR

18 comentários:

  1. Edmar como vc fez dragão oriental????me fala por favor.....preciso mto dele....pra faze uma combinação q da super coriac....me fala o + rapido pssivel...e como faço pra ser seguidor...???adoro seu blog....me fala.....quero seu um seguidor e ter um simbolo dakele qdo postar um comentario....

    ResponderExcluir
  2. Eu cruzei Baiacú verde + baiacú vermelho = Dragão Oriental

    ResponderExcluir
  3. Pra seguir o Blog vc faz o seguinte.
    Vc clica em SEGUIR, quando abrir uma nova janela vc escolhe Google, se pedir vc efetua o seu login do Orkut.. ai vc edita seu nome e a sua foto... feito isso vc clica em seguir esse blog.
    Pronto

    ResponderExcluir
  4. ihuuuuuuuuuu edmar cruzei dragão oriental roxo s/exc + dragão oriental rosa exc = SuPER BAIACUU....EBAAAAAAA....to muitoo feliz....ihuuuuuuuuuuuuuuu...Edmar cade todo o pessoal do blog....naum estou vendo + comentarios deles...:/....falo edmar....e brigado + uma veiz...

    ResponderExcluir
  5. agora quem foi sortudo foi eu....to qui neim o leandro...o primeiro cruzamento q fiz pra conseguir baiacu deu super....ebaaaa..eu axo q fui uma das primeiras pessoas a conseguir super baiacu....

    ResponderExcluir
  6. hihihi boa arthur!
    edmar e arthur vcs podem me ajudar a cavar meu tesouro? por favor valeu!
    mas arthur onde esta o seu super baiacú?

    ResponderExcluir
  7. pois é leandro é uma merda...fiz essa combinação no orkut da minha manhe...e fiko brilhando...usei pilula e nasceu super baiacu....fiz no meu soke naum usei nennhumaa pilula...tava todo convensido q era um super baiacu....no hora q fui ver...era um SUPER RONALDO....AFFFFFFF...:/...mas ta bom...desculpa ae edmar e leandro foi um alarme falso...valeuu!!

    ResponderExcluir
  8. nosssa mesmo asssim estou sortudo leandro....o primeiro cruzamento q fiz com o super ronaldo o ovo do aquario brilhou....kkkkkkk....ebaaaa....
    edmar cruzei super ronaldo + rosa (s/exc) = super...vaou descobrir qaul é e falo pra vcs...um super num dia e no outro....daki um dia vaum me xamar de edmar 2...puts eu tive sorte

    ResponderExcluir
  9. edmar no orkut do meu primo fiz
    vitas (s/exc) + ronaldo brasileirinho (s/exc)+ pilula do cresc. = super raya....agora to com supers na mão...pq ronaldos e dragões são os principais p/ conseguir rayas...e tbm o cavalo do mar...+ naum é tanto...sendo assim....vou cruzar meu super ronaldo com a super raya...com certeza vai dar um super cavalo do mar,super dragão....vamos ver..

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKK
    Ta com sorte heim Arthur... espero que eu consiga alguns super hoje.

    ResponderExcluir
  11. nasceu super pavão ihuu...super ronaldo + rosa (s/exc) = SUPER PAVÃOOO...ebaa...agora estou tentando ter a super coriac...sabe como faz ela edmar???

    ResponderExcluir
  12. edmar como vc fez super baiacu?baiacu verde + super ronaldo?e se for por acaso vc cruzou com o meu super ronaldo?srrsrs so por curiosidade...

    ResponderExcluir
  13. edmar pq vc naum responde + os comentarios????desculpa mas a toda hora eles lançam novas coisas e novos peixes...e vc tem nivel 56 tem tudo tipo de super e sabe + q mta gente...a proposito....so vim dar umas dicas pra vc...
    cavalo do mar azul exc + cavalo do mar laranja s/exc = qualuqer polvo
    super ronaldo + cavalo do mar verde..= super POLVO
    edmar teve um caso de um dia falarem q tinha um bug da SUPER AGUA VIVA... naum ouvi ninguem dizer q consertaram?será q ainda dá pra fazer?

    ResponderExcluir
  14. Arthur
    Eu acasalei CAVALO DO MAR AZUL EXC.+ SIRI MACHÃO S/EXC = SUPER BAIACÚ.
    Da super coriac eu não lembro não.
    A propósito eu não respondi o comentário pois não tinha visto.
    Agora, super agua viva??? Como vai dar pra fazer ela se nem existe mais no jogo!!

    ResponderExcluir
  15. eedmar ja vi q vc esta sem tempo por isso vou te ajudar com os novos peixes...primeiro...
    SALMÃO
    baleia roxa (exc) + orca azul (exc) = sai toda a familia do salmão
    martelo roxo (s/exc) + super baleia = sai toda a familia salmão
    baleia amarela (s/exc) + moréia azul (exc) =salmão azul
    super coriac + coriac laranja (s/exc) = salmão azul ou salmão amarelo
    coriac vermelha (exc) + super moréia = super salmão
    super baleia + super coriac = super salmão,de vez enquando em alguns casos tem 30% por cento de chances de dar super raya...mas é o ditado "quem naum arrisca naum petisca"
    moréia roxa (exc) + baleia verde (s/exc)= salmão verde
    super ribeiro + caramujo roxo (s/exc)=super salmão ou salmão roxo
    salmão roxo (s/exc) + salmão vermelho (exc)= super salmão
    salmão azul (s/exc) + super caramujo = salmão verde ou salmão vermelho
    atum roxo (exc) + super orca = salmão amarelo
    lidenn sereno (s/exc) + dardo azul (exc) = super salmão ou super liden
    cesar alaranjado (exc) + ramirez roxo (s/exc)= salmão roxo ou salmão vermelho

    Agora postando sobre....
    ATUM
    foca vermelha (exc) + peixe lua (s/exc) = sai toda a familia atum
    martelo verde (s/exc) + peixe verão (exc) = super atum
    super martelo + ribeiro carrancudo (exc) = atum azul ou atum roxo
    foca verde (s/exc) + super patinho = atum verde
    caramujo azul (exc) + peixe solsticio (exc)= atum vermelho
    super caramujo + super lamborguine = super atum ou atum amarelo
    atum azul s/exc + atum azul s/exc = toda a familia atum
    atum roxo (exc) + atum azul (exc) = atum verde ou super atum
    super moreia + sapo tequila (exc) = atum vermelho
    super sapo + super raya = atum amarelo

    Bom edmar desculpe postei poucas hj mas é pq tenho q estudar dormir e fazer um monte de treco...falou posta aeee...

    ResponderExcluir
  16. Obrigado pelo post Arthur.
    Você tem me ajudado muito.
    Ainda mais porque eu estava viajando e só vi os novos peixes agora.
    Obrigado mais uma vez.

    ResponderExcluir
  17. coincidencia...eu tbm viajei...mas logo q cheguei arrumei minha coisas e tomei um caprichado banho fui pro pc...e na hora q vi os os novos peixes fui procurando pessoas q conseguiram no msn...na net,no meu orkut,na comunidade oficial e em outras comu...e consegui isso aí...arrecadei + olha so
    atum verde (exc) + mestre o'neal = super atum
    baiacu verde (exc) + lamborguine azul (s/exc) = toda a familia atum
    sapo bebado (s/exc) + baiacu verde (s/exc) = com minha prima deu super mas foi super baiacu mas o povo ta dizendo conseguir super atuns ....
    sapo licor (s/exc) + super ribeiro = atumn vermelho ou atum amarelo
    super sapo + baiacu vermelho (exc) = atum verde
    lamborguine (s/exc) + dragão oriental azul (exc) = atum amarelo
    atum roxo (exc) + atum azul (s/exc) = super atum (essa nao falha de jeito nenhum)
    sapo bebado (exc) + foca azul (s/exc) = atum azul
    atum roxo (s/exc) + super hulk = atum azul
    atum azul (exc) + lamborguine roxo (exc) = atum roxo

    ResponderExcluir
  18. aguem sab a combinaçao para peixe noel?

    ResponderExcluir