quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Segredos do Mar 2.0 - Bug das Enseadas

Amigos do Segredos do Mar

Esta rolando um bug onde dá para expandir as enseadas sem precisar gastar diamantes.
Eu fiz e deu certo... não descontou nenhum diamante meu e ainda expandi 2 enseadas, que eram o limite que eu poderia comprar estando no nivel 48.

BUG CORRIGIDO

Como fazer:

É só clicar na enseada que aparece desbloqueada, depois é só clicar em adicionar e pronto, vc conquistou mais uma enseada. Se a proxima aparecer SEM o cadeado é só fazer a mesma coisa que na outra.
Mas, tem um porém... vc vai ficar com apenas 3 peixes no aquário, a não ser que vc tenha diamantes para aumentar a capacidade, ai vc pode adicionar peixes até o limite.

Fica a dica ai então.

BUG CORRIGIDO
.

21 comentários:

  1. Uhuul, Muito Obrigado Edmar, Agora Estou Com 5 Enseadas, Muito Obrigado.
    Você E 10 Edmar, E Seu Blog é 1000

    ResponderExcluir
  2. Cara Não acredito deu certo aew manow daora ae valews to com 7 enseadas!!!!!!!!uhhulllll

    ResponderExcluir
  3. nao deu eu clico em adicionar ai aparece q eu nao posso comprar q precisa de diamantes me ajuda ae ED

    ResponderExcluir
  4. Nao deu certo nao....ja corrigiram?bjsss

    ResponderExcluir
  5. Ja havia colocado desde ontem no post que o bug foi corrigido.

    ResponderExcluir
  6. Ganhei uma lagosta e uma garrafa
    pq sera?
    vi ki mais uma amiga minha tbm ganhou

    ResponderExcluir
  7. Edemar não sei como mais tem uma amiga minha que tem uma Lagosta...
    Ve se vc consegue os acasalamento pra Gente!!

    Flw

    ResponderExcluir
  8. Edmar hoje eu cruzei super siri+outro peixe que ñ lembro e ñ tinha saido nada como eu ñ podia tirar nenhum peixe deixei quite passou 5 mns e eu estava com uma lagosto :0!

    ResponderExcluir
  9. geeeeeeeeemte a lagosta era o premio do tesouro
    so que eu nao consegui pq estava sem net em casa

    ResponderExcluir
  10. po muito boa a piada vei ri muito

    ResponderExcluir
  11. Desde hj eu num consegui :(
    pq será ?
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Porque no mesmo dia que eu fiz a postagem eles arrumaram o bug!
    Por isso vc não conseguiu.

    ResponderExcluir
  13. NEM TA PEGANDO MAIS '-'
    EU QUERIA SABER COMO ADICIONAR UMA ENSEADA
    {DESBLOQUEADA}
    MAIS SEM GASTA OS DIAMANTES Q NEM TENHO

    ResponderExcluir
  14. Veio nao deu certo
    Eu tenho 4 esadas duas com limitaçao de 16 peixes uma com 14 e outra com 12 , to no nivel 21 to indo pro 22 mas isso nao vem ao caso
    Enfim nao de certo
    Atualiza esse bug ai

    ResponderExcluir
  15. Vc deve estar CEGO porque esta escrito em vermelho e bem grande que o bug foi corrigido!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu descobri isso sozinho , haiushais' mas no outro dia ja corrigiraoo affe .
    Mas mesmo assim valeo por ajudar

    ResponderExcluir
  17. posta mais bugs ae vlw

    ResponderExcluir
  18. tem algum bug atualizado? posta awe Edmar
    vlw

    ResponderExcluir