quarta-feira, 2 de junho de 2010

Respostas, para pessoas que fazem perguntas idiotas

Pergunta :  Você esta dormindo?
Resposta : Não to treinando pra morrer .

Pergunta : Isso que você ta comendo é chocolate?
Resposta : Não, é feijão em barra .

Pergunta : Que delicia... É de chocolate?
Resposta : Não, é de frango!

Quando você ta no telefone fixo de sua casa.
E perguntam : Você ta em casa?
Resposta : Não, to procurando Nemo e você?

Quando você conecta no msn 
E perguntam : Você ta no PC ?
Resposta :  Não, to fazendo macumba .

Pergunta : Nossa você Caiu?
Resposta : Não, to testando a gravidade .

Pergunta : Que legal você por aqui?
Resposta : Não, é meu clone !

Pergunta : Você vai à aula hoje?
Resposta : Não vou para a Lua!

Pergunta: Você tomou banho?
Resposta : Não cuspiram em mim?

Pergunta : Você vai nessa chuva mesmo?
Resposta : Não vou na próxima .

Pergunta :  Pô cara você ta bêbado ?
Resposta : Não to bebendo água com álcool .

Pergunta : Desceu pra baixo ?
Resposta : Não, foi pro lado

Pergunta : Nossa você Comprou?
Resposta : Nãoooo, eu achei no lixo!!!

Pergunta : Você vai viajar?
Resposta : Imagina estou indo pra guerra

Pergunta : Humm que cheirinho de pipoca?
Resposta : Não... é de cebola .

Pergunta : Vai pra festa?
Resposta : Não vou me internar no manicômio


____
Créditos : Lucas MACHADO .

4 comentários: