segunda-feira, 14 de junho de 2010

Que Imaginação

Quem fez isso, deve ser alguém que tem muita imaginação e tempo.

Eu uso Faca, O José Serra.
Eu jogo na Quina, O Ayrton Senna
Eu disse "Meu Deus!", O Oswaldo Cruz.
Eu quero Guerra, A Bárbara Paz
Eu quebro Prédios, A Tati Quebra Barraco
Eu falo Bonita, O Miguel Falabela
Eu gosto do Batman, O Luciano Hulck
Eu sou Brasileiro, O Renato Russo.
Eu não Estive, Mas A Adriana Esteves
Eu gosto do Chapolin, O Hugo Chavez
Eu Ando de Onibus, O James Bond
Eu pinto Retratos, O Janio Quadros
Eu bebo Café, A Claudia Leite
Eu uso Shampoo Seda, O Éric Johnson
Eu como Maçã, A Dani Bananinha
Eu não Faço, Mas a Beth Faria
O Meu Acorda Tarde, O Seu Madruga
Eu gosto de Cereja, A Camila Pitanga
Eu gosto de Vinho Suave, A Debora Seco
Eu não Queria, Mas a Cássia Kiss
Eu me Caso Ano Que Vem, A Marjorie Estiano
Eu ando de Gol, O Dedé Santana
Eu torço pelo Flamengo, A Ana Botafogo
Eu jogo no Vasco, O Silvio Santos.
Eu tenho Casa Pequena, O Carlos Casagrande.
Eu já vi Ciclone, A Hilda Furacão e o Tony Tornado.
Eu como Torresmo, O Kevin Bacon
Eu queria me Chamar Francisco, O Erasmo Carlos
Eu vendo Xícara, A Glória Pires
Eu sou da Cidade, O Martinho Da Vila
Eu sou da Floresta , A Vanessa Da Mata
O Pateta usa Teclado, O Mickey Mouse
Eu estudo Tubarão, A Cláudia Raia
Eu pedi Carne, O Felipe Massa
Eu gosto do Inverno, A Vera Verão
Eu uso Bombril, O Bob Esponja
Eu crio Galinha, O Paulo Coelho
Meu cabelo é Preto, O da Bianca Castanho
O Zé Fuma, O Celso Pita

                     Enviadas pelo Fábio:
Ninguem viu, só o Clodovil
Ninguem tem, só o Frankstein

                 Enviadas pelo Felipe:
Eu planto Árvores, o Toni Ramos
Eu crio Gado, a Danieli Carneiro


             Enviadas pelo Juninho:
Eu aperto o Play, a Banda Restart
Eu chupo Laranja, a Fernanda Lima 
Eu gosto de Trufa, a Adriana Bombom

______
Contribuição: Erivelto

4 comentários:

  1. Felipe lanferdini22 junho, 2010 16:59

    Eu planto arvores, o Toni Ramos
    Eu crio gado, a Danieli carneiro

    EHJSUIAHuesa

    ResponderExcluir
  2. Eu sou fanho, a Lady Gaga!!!

    ResponderExcluir
  3. eu gosto do escuro,o jesus luz

    eu uso o telefone, o edson celulari

    eu compro na feira o anderson varejao

    eu prefiro gasolina, o vin diesel

    eu gosto de ferrari, a rita cadilac

    eu sou o melhor , o cristian pior

    ResponderExcluir