segunda-feira, 10 de maio de 2010

Segredos do mar 2.0

Estou em estado de choque ainda.
Meu Deus quantas cores diferentes de peixes eles disponibilizaram  no jogo.

EU ACHO QUE VCS PODEM ESQUECER TUDO O QUE JA VIRAM SOBRE FORMA DE ACASALAMENTOS!!!
PORQUE VAI TER QUE COMEÇAR DO ZERO.
EU ESTOU ATÉ DESANIMADO... NUNCA VOU CONSEGUIR SABER O CRUZAMENTO PRA TANTO PEIXE.

Sinceramente eles exageraram um pouquinho.... rsrsrsrs
Mas ficou bem melhor que antes, isso eu tenho que admitir.

Quem for conseguindo os cruzamentos vai me passando, que aos poucos eu vou fazendo novos posts
VCS TERÃO QUE TER PACIÊNCIA!!!

29 comentários:

  1. Eu consegui o o neal Marta com vitas(s/exitar)+ vitas(s/exitar) + a pílula do crescimento

    ResponderExcluir
  2. lol, faltava so uma coriac, agora falta uns 30 peixes, aff, vo precisa da sua ajuda Edmar!!
    Ficou um pouco melhor, mais acho q exageraram um pouco, qndo vc falou q era 3 peixes novos eu falei, a td bem, daqui uns temnpos ja consigo, mais agora, noss.
    ||||||
    O.o
    ---

    ResponderExcluir
  3. eu ainda não to acreditando em quantos peixes de cores diferentes!!!
    e ainda to em estado de choque!!!
    quando eu conseguir algum eu vou postar aqui!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!

    Amo o seu blog. Tem muita coisa legal. Parabéns!!!

    Quero fazer apenas uma correção: o certo é TERÃO e não teram como postado.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. eu consegui vitas rosa com o peixe luya e o cardume ormal os dois estavão com a pirula de exitação aquela de deixar brilhante ta amigo ! eu sou nivel 23 poco eu quero chegar ao 60 que nem o orkut espero que vc gosdte mais fazer oque ! ....

    ResponderExcluir
  6. eu queria Coriac... mas...

    Borboleta (s/exc.) + Borboleta (exc.) = Sapo Tequila (usei a pílula do crescimento)

    ResponderExcluir
  7. Patinho Esguio + Patinho Esguio + Pílula do Crescimento = Peixe Inverno ( Bete a Feia )

    ResponderExcluir
  8. quando será q vão lançar uns novos peixes tipo o peixe leão ou o cardume(esses aí de datas)?

    ResponderExcluir
  9. 3 + ? kkk previsao meio errada cara acho que de 23 ou 24 nao sei para 120 peixe D: tava com todos agora amanha vou tar com todo hulk e borboletas :D

    ResponderExcluir
  10. agora cada atualização pra por peixes novos vai demora muito porque a´te fazerem uma histórinha e faze as coisas vai demoraaa

    ResponderExcluir
  11. O’neal (exc) + O’neal (exc) = Marta

    mega estranho esse novos peixes... ..alguem ja viu um tubarão rosa??um caranguejo safado??

    ResponderExcluir
  12. Edmar dica para o super peixe monarca que nem o borboleta mas com estrelas ao redor a dica é niimo azul s/exc+niimo exc=monarca espero ter ajudado mas ñ sei se da a mesmo coisa com pilula do crescimento
    consegui niimo roxo mas ñ lembro o que acasalei!!
    blog 10

    ResponderExcluir
  13. Consegui 3x um super peixe usando a pilula do crescimento por 4x consecutivas!
    OU seja, apos a 4ª pilula do crescimento nasce um super peixe! :)

    ResponderExcluir
  14. alguem ai conseguiu o golfinho do amor??? ou algum super peixe eu sou azarado mesmo não consgui nenhum super peixes enquanto meus amigos acasalam qualquer coisa e conseguem super peixes e o martelo...a vo desisiti viu....

    ResponderExcluir
  15. É !!! no tópico ajuda diz que basta ter todos os peixes de uma espécie e acazalar entre eles para conseguir o super peixe, já fiz isso milhões de vezes e nada...como conseguir mesmo ?

    ResponderExcluir
  16. eu cruzei 1 Sapo bebado s/ exc com uma marta c exc

    eu consegui a Monarca 1 dos supers peixes

    ResponderExcluir
  17. eu sou o azarado da familia pq todos meus irmaos e cunhadas tem menos eu ^^
    mas tomara que um dia eu consiga neh^^
    flwss

    ResponderExcluir
  18. ola sou mellyn quis me colocar anonimo pq nao gosto de ficar fazendo loguins mais vamos ao assunto eu consegui super tubarao martelo!!!!!
    tubarao laranja + martelo ROXO
    TAMBEM TENHO OUTROS PEIXES TO NO NIVEL 13 ME ADD AI JUMFIGUEREDO@BOL.COM.BR EU JA CONSEGUI:
    CORIAC VERDE ROSA VERMELHA
    PEIXE LUA DE TDS AS CORES
    TUBARAO MARTELO DE TDS AS CORES JA ATE GANHEI MEDALHA DE BRONZE DO TUBARAO MARTELO SUPER CESAR SUPER PATINHO ESGUIO
    JA CONSEGUI TDS AS NOVAS CORES DO NOVO GOLFINHO... GENTE VLW POR ME ADD MAIS TENHO Q PARAR DE ESCREVER EU ME EMPOLGO PQ EU ESCREVO RAPIDO E NAO PARO BJ TCHAU.

    ResponderExcluir
  19. eu fiz hulk dourado (exc)=hulk falso(s/exc)=hulk dourado fiz duas vezes e as duas vezes deu isso me add no orkut gabrielrovaris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. fiz ronaldo nao exitado com ronaldo exitado e deu uma coriac brilhante ;D

    ResponderExcluir
  21. alguem me passa algumas acalasaçao do segredos do mar por favor

    ResponderExcluir
  22. quer ver gente para ganhar o niimo roxo é só acasalar peixe ruim e pra ganhar brilhantes acasalem peixe ruim com peixe bom nem sempre funciona mas quase sempre funciona

    ResponderExcluir
  23. eu coloquei manga brilhante do amigo com esguio rosa, deu manga brilhnte

    ResponderExcluir
  24. ja estou tentando conseguir essa super manga
    ta dificil... pois ja acasalei todos entre si
    SE SOUBEREM DE ALGUMA COISA ME FALEM POR FAVOR!!!
    se eu souber de alguma coisa digo pra vcs

    ResponderExcluir
  25. se sou berem de algum acasalamento maluco digam
    para mim.... POR FAVORRRRR!!!!!!
    se eu souber de alguma koisa tambem digo pra vcs

    ResponderExcluir
  26. ée isso aee ! Eu ganhei meu Mestre O'neal assim ..
    Laranja [exitado] + Laranja [exitado ] !
    vlww.. mais se alguem sober a do Super Carangueijo falaa aee.. flww.. abraass

    ResponderExcluir
  27. vitas roxo+tubarão roxo dà carangueijo safado(esse eu esqueci não sei se vai dar serto) boa sorte

    ResponderExcluir
  28. Eu sei para os brilhanteeeees !!! Axri em um site do Segredos do Mar , é verdade msm !!!! Ja consegui tdos os brilhantes .. Ta aee a formula :

    Pequena Manga + Esgrio rosa = Vitas brilhante
    Rosa real + Vitas laranja = Carangueijo Eremita brilhante

    Aaaah n vou flar o resto !!! IUUUP , vcs q procurem , eu consegui, eu consegui, eu consegui tdos os brilhantes ahaan ahaaan uhhuuuuu

    ResponderExcluir