quarta-feira, 28 de julho de 2010

Segredos do Mar 2.0 - Bug - Super Siri

BUG CONCERTADO

__________________
Olá pessoal

Não sei se todos ja virão, mas, algumas pessoas estão conseguindo o Super Siri depois que adicionaram a Baleia no jogo.
Os Siris ja existem no My Fish, jogo do Facebook.
E provavelmente na próxima semana teremos ele no jogo pra valer.

Pois é, isso é um bug e até que não arrumem você pode tentar conseguir o seu tbm.
Postarei algumas combinações que vi na comunidade oficial do jogo, que alguns membros da comu postaram.

Eu testei a combinação Peixe Pavão Verde (s/exc) + Super Siri e consegui meu 1° Super Siri depois só fiz Super Siri + Super Siri e deu Super Siri em todas as tentativas que fiz e uma Pequena Manga INVISIVEL!! 
To com 10 Super Siris já.... Uhuuu

Foto dos super siris: No meu Aplicativo




Peixe Pavão Verde (s/exc) + Super Siri = Super Siri (Consegui os meus com essa) 
Super Siri + Super Siri = Super Siri (Essa só da o Super Siri) 
Danúbio (s/exc) + Super Siri = Super Siri 
Hulk Dourado (s/exc) + Super Siri = Super Siri
Peixe Pavão Azul (s/exc) + Peixe Pavão Amarelo (exc) = Super Siri 
Peixe Pavão Amarelo (s/exc) + Peixe Pavão (exc) = Super Siri 
Super Danúbio + Super Siri = Super Siri 
Peixe Pavão Verde (s/exc) + Peixe Pavão Vermelho (exc) = Super Siri 
Sapo Bêbado (s/exc) + Super Siri = Super Siri 
Estaladeira (s/exc) + Super Siri = Super Siri



Em breve teremos a Familia Siri: Foto tirada do My Fish


d. 
 Deixe um Comentario!!!

63 comentários:

  1. Valeu Edmar , vou testar aqui depois posto o resulatado.

    ResponderExcluir
  2. Ola Edmar, me add no orkut, jogo segredos do mar.
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14762359892506444767

    t+

    ResponderExcluir
  3. Edmar, como faz pra conseguir o Super arria e o Super da nova baleia? Já sabe? obg.

    ResponderExcluir
  4. Sobre a Super Raya vc pode encontrar nesse link aqui http://edmarmac.blogspot.com/2010/07/segredos-do-mar-20-raya.html
    Agora ja a combinação de baleias eu não sei... tentei de tudo e não consegui nenhuma.

    ResponderExcluir
  5. boa tarde Edmar acabei de conseguir meu primeiro super siri com o peixe pavão verde.

    ResponderExcluir
  6. E o polvo??? To esperando ateh hj vc postar e nd...rs...
    Van.

    ResponderExcluir
  7. Van
    Eu não fiz postagem pro Polvo porque eles tirariam depois de 3 dias.
    E outra, eu não consegui nenhum!

    ResponderExcluir
  8. Edmar fiz a combinação danúbio(s/exc)+ super siri=super siri . ..
    ps:a combinação só funciona se o danúbio estiver com mais da metade da vida jovem. .
    me adicionem no orkut
    faahzinho_14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. adoro segredos do mar, gostaria de adicionar mais jogadores: orkut: Liliana L (estou no nível 31).
    Me add aí, Edmar.

    ResponderExcluir
  10. OLÁ EDEMAR, queria saber como vc consegue esses peixes sendo q eles ainda nem forão Liberados no Jogo ??

    Queria te add no orkut mais não te acho...
    Me add aew?
    http://www.orkut.com.br/Main#Home

    ResponderExcluir
  11. EDMAR por favor me adicione :
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=865742839168568423
    preciso muito do super siri,
    ninguem do meu orkut tem ç.ç

    ResponderExcluir
  12. Jah tenho 2 super siri
    shuahsaushaush

    ResponderExcluir
  13. oo edmar me aceita la no orkut

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada!! Consegui um super peixe (ainda não sei qual) cruzando o super siri de um amigo com o hulk dourado sem excitação!!!!!! É o meu 1º super peixe!!

    ResponderExcluir
  15. eu tenho uma pequena manga invisivel tbm

    ResponderExcluir
  16. Edmar, não sei se vc viu, mas há um novo segredos do Mar, o Beta-Segredos do Mar, e é quase idêntico ao original. Adicionei mas não consegui entrar, ve se vc consegue, deve ter esse Super Siri. Aliás, quase todos os meus peixes são invisíveis enquanto estão no aquário, e é só tirar e alimentar q eles aparecem! Adoro o seu blog, acho maneiro e criativo.

    ResponderExcluir
  17. eu tenho um manga invisivel

    ResponderExcluir
  18. poxa q k legal consegui o siri com danubio e siri amigo e tenho dois manga invisivel

    ResponderExcluir
  19. edmar vc pode mi dizer porque existe esse manga
    invisivel pretendo mandar todos que nasceram para o mar aberto

    ResponderExcluir
  20. Infelizmente eu não sei explicar porque tem esse Manga Invisivel.
    Só sei que ele vive mais de 300hs e na verdade é um Super Manga.

    ResponderExcluir
  21. eu nao consigo super siri,
    nenhum amigo meu tem super siri,nem eu!
    como faço para ter um?

    ResponderExcluir
  22. Valeu!!!!!!!!! Agora tenho 3 Super Siri kkkkk
    Como adoro esse jogo.
    Obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. obrigada pela atençao

    ResponderExcluir
  24. eo tenho uns 20 super siri
    mais eles demoram pra dar moedas :s
    mais são legais :D

    ResponderExcluir
  25. Olá EDMAR consegui o SUPER SIRI... agora vou seguir suas dicas. Uma BOA SEMANA para vc.

    ResponderExcluir
  26. Reh
    O meu tbm não ta abrindo!
    Eles devem estar consertando o bug.

    ResponderExcluir
  27. depois de ficar hoje o dia inteiro sem poder abrir o segredos do mar finalmente consegui, mas as combinações para ter super siri não estão funcionando mais, pois testei.
    Ainda bem que consegui vários super siri ontem, mas pena que eles duram pouco. Se vc souber de novos acasalamentos me diga e muito obrigada pela dica, pois graças a vc consegui vários super siris. abraços.

    ResponderExcluir
  28. edmar sabe algo sobre o paimarão como que faz ?

    ResponderExcluir
  29. eu consegui um paimarao sem querer . crusando
    pavao vermelho e super siri.ele e muito feio

    ResponderExcluir
  30. Eu consegui uma dessa pequena manga invisivel mas não axo ela e meu aquario bugou não consigo colocar + de 23 peixes sendo q ele tem capacidade para 24... ajuda plx

    ResponderExcluir
  31. Vc vai ter que procurar a "Gasparzinha" e jogar ela fora, a hora que ela ficar com fome vc acha rapidinho..
    Tive que fazer isso no meu, pois eu tinha 3 mangas invisiveis.

    ResponderExcluir
  32. Xiii...Acho q Acabou a Diversão com o Super Siri...Snif

    ResponderExcluir
  33. Edmar vc pode me add no orkut, pois eu queria mtoo o super siri

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=7382908587354574969

    oobg'

    ResponderExcluir
  34. Ei edmar não aparece nada e ninguem me falou desse super siri pq?

    ResponderExcluir
  35. o meu app agora nao quer entrar trava nas imformaçes do mar vc poderia me explicar por favor
    estou sofrendo muiiiiito

    ResponderExcluir
  36. O Segredos do mar da maioria dos usuarios não estã abrindo.
    O meu mesmo desde cedo não abre.
    Eles devem estar fazendo alguma manutenção.

    ResponderExcluir
  37. Edmar me add no orkut por favor, porque eu qeria mto sair da mesmice dos peixes, pois sempre dão os mesmo apskPOKSOpksopaKSPOks

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12493082687183953149&rl=t

    mto obriiigado'

    ResponderExcluir
  38. peixe pavão verde+peixe pavão azul = super siri

    ResponderExcluir
  39. uhuuuuuuuu eu também consegui ^^

    ResponderExcluir
  40. Oiie , como eu connsigo o super pavão?

    ResponderExcluir
  41. EDMAR, SUPER SIRI + SUPER SIRI ESTA RESULTANDO EM PEIXE PAVÃO ROXO
    TENTEI COM DANUBIO S/EXC E DEU SUPER SIRI , E AGORA TO ACASALANDO SUPER SIRI COM SUPER SIRI E SOP SAI PEIXE PAVÃO !

    ''''CONFERE AII''''

    ResponderExcluir
  42. Eu consegui o Super Siri! Mas foi estranho, sabe? Um dia eu fiz uma combinação de peixe e quando fui olhar no dia seguinte, o aquário estava vazio! Aí quando tentei fazer outra combinação, na hora em que punha o segundo peixe, aparecia a mensagem "Não tem alguma coisa no tanque de peixes?". E ficou assim por dois dias. Aí no terceiro dia, quando entrei, encontrei o super siri já na minha enseada e mais outro no aquário haha muito estranho né? Mas fiquei feliz, ele é super bonitinho e toda combinação que faço com o meu e o de uma amiga dá um Peixe Pavão de todas as cores :~)

    ResponderExcluir
  43. ja tentei varias combinações e nao quer
    dar nais soper siri. em compesação os que eu tenho sao especiais e ainda von durar umas 200 horas
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  44. laranja real + martelo = super baleia daquela nova,deu certo o laranja real tem que ser seu

    ResponderExcluir
  45. gostaria de um super siri, mas ninguem dos meus amigos tem!!! Como faço para conseguir um???
    Vc pode me adicionar?
    silvania moretão bau.... valeu!!!

    ResponderExcluir
  46. e os siris de outras cores?

    ResponderExcluir
  47. chegou os siris
    de outras cores
    qual sera as combinações?

    ResponderExcluir
  48. Ja fiz um post sobre os novos siris.

    ResponderExcluir
  49. siri comun ou super siri mais pavao roxo
    siri comum

    ResponderExcluir
  50. Faz algum tempo que quase ninguém (ou ninguém) consegue um super peixe, pq será?

    ResponderExcluir
  51. EDIMAR por favor me aceite ae no orkut meu email e felipegugu2009@hotmail.com.Eu quero q vc me aceita pq vc tem peixes bons e eu tambem.
    flw.
    vlw

    ResponderExcluir
  52. Oi Edmar,
    gostaria que postasse sobre toda família Martelo...
    Um abraço,
    Luciana Bonito

    ResponderExcluir
  53. Ola Edimar, gostaria de saber como consigo o super polvo

    ResponderExcluir
  54. ola Edimar qual o seu orkut pra mim add vc!
    gostaria de ver seus aqurios!
    consegui um super siri reprodusindo um siri (s/exe) e um super caranguejo
    Abraço

    ResponderExcluir
  55. aha eu ja tenho varios dardos de variadas cores

    ResponderExcluir
  56. alguen conseguiu pegar agua viva de graça?

    ResponderExcluir
  57. eu consegui uma super agua viva atraves de acasalamento ual

    ResponderExcluir
  58. com qual acasalamento se consegue a agua-viva?????
    me ajudem!!!!!!pf!!!

    ResponderExcluir
  59. A QUEM JÁ ACHOU O BUG DA SUPER AGUA VIVA?EU ACHEI SEM QUERER COM A COMBINA ÇAO BUGADA DA SUPERAGUA VIVA COM RONALDO BRAsileirinho+ dragão oriental sempre dá superaguaviva façam antes que descubrammmmm.....

    ResponderExcluir
  60. ow edmar ainda to no nivel 15 e quero mais um peixe super pra mim!!vc sabe q acasalamento tenho q fazer pra ganha um (q seja qualquer super).
    Obs:ainda nao tenho peixes de classe tããão boa e sim de classe media.

    ResponderExcluir
  61. Tente ficar acasalando seu melhor peixe com um super siri, que após algumas tentativas sai super.
    Ou então acasale manga e niimo de qualquer cor com super manga, que da super manga.
    Essas são as tentivas mais faceis à fazer.

    ResponderExcluir
  62. ola edmar eu jogo segredos do mar,mas eu não posso ter nenhum siri porque não tem ninguém pra mim acasalar meus peixes...sera que dava para vc me add no orkut pq os meus amigos pararam de jogar segredos do mar e ta ficano difícil ganhar peixes bons..
    muito obrigado pela sua atenção.

    ResponderExcluir