quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Concurso Miss Fim do Mundo 2011

Como no ano passado, esse ano iremos eleger aqui no blog a Miss fim de Mundo 2011.
Para quem quiser recordar as candidatas do ano passado e ver o resultado é só CLICAR AQUI.

Esse ano as candidatas estão ainda mais lindas e tenho certeza que você se apaixonará por elas.

LEMBREM DE DEIXAR NOS COMENTÁRIOS O SEU VOTO, ESCOLHENDO A SUA MISS PREFERIDA.


Vamos as 12 candidatas:


Miss Tiraça


Miss Zericórdia


Miss Tuca


Miss dos Dente


Miss Rodela


Miss Caca


Miss Disdenta


Miss Macarruba


Miss Seduz


Miss Dinga


Miss Bomba


Miss Suga


NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR UM COMENTÁRIO 

COM SEU VOTO!
.

14 comentários:

  1. Toodas sãao muito linda *-*' , mais a miss dos dente ée gatoona em' *o*

    ResponderExcluir
  2. São todas muito gostosas... kkkk

    Mas fico com a Miss Zericordia

    ResponderExcluir
  3. Tdas são mto gatas [rssrsrs] mais eu fico con a miss Rodela kkkk....

    ResponderExcluir
  4. Todas são muuiiito liindas, mas eu prefiro a Miss Disdenta .KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. miss suga é a menos mal....kkk

    ResponderExcluir
  6. Meooo que gatas estas meninas!!!
    O meu voto é pra MISS DISDENTA,belíssima...kkkkk!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa fiquei indecisa, mto dificil a escolha
    mas meu voto vai para a Miss Zericordia

    ResponderExcluir
  8. são incriveis essas candidatas.mis disdenta

    ResponderExcluir
  9. miss seduz - mas todas são lindas brother

    ResponderExcluir
  10. miss dos dente , lindona ela *-*

    ResponderExcluir
  11. miss sedus eaheuaheua, Muito Lindas elas, Ficaria com Todas.

    ResponderExcluir
  12. meu Deus que isso e pra acabar com os piquis de goias a que eu achei mais ridicula e miss caca

    ResponderExcluir
  13. acabei sendo seduzido pelo olhar 43 da miss seduz mto delicinha ela mas fiquei dividido to querendo dar umas sugadas na miss suga

    ResponderExcluir