segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Novo tema para Windows 7 - Smashing Magazine Fevereiro 2010

Fevereiro, mês em que se comemora o Dia dos Namorados (14) nos Estados Unidos, e a Smashing Magazine brinda-nos com 70 belíssimos wallpapers com o calendário do mês do fevereiro de 2010, muitos deles relativos ao "Valentine's Day" e que foram agregados pelo Eri em um tema para o Windows 7.

Abaixo um dos Wallpapers que vc irá encontrar para baixar...



No site da Smashing Magazine existem várias resoluções de cada wallpaper, e o tema foi criado em duas versões, com os wallpapers em 1440x900 e outra em 1208x1024.

Se você é usuário do Windows 7 os temas podem ser baixados gratuitamente logo abaixo:

Tema de Fevereiro Smashing Magazine 1280x1024
Megaupload
Skydrive

Tema de Fevereiro Smashing Magazine 1440x900 (monitores widescreen)
Megaupload
Skydrive

Se desejar os wallpapers em outras resoluções, visite o site da
Smashing Magazine

____
Abraçooos à todos

Um comentário:

  1. Eu gostei dos wallpappers mais eu ja tenho o meu que eu mesmo desenhei gosto muito de mexer com html e photoshop se precisar de alguma coisa é so pedir :)

    ResponderExcluir