sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Temas para o Orkut

Olá pessoal

Um amigo me passou esses novos temas que ele encontrou na net e estou compartilhando com vcs.

Até o momento, são 18 temas divididos em 4 categorias. Na prática, conforme pode ser visto abaixo, o que realmente muda é a imagem de fundo apenas. As cores do layout acompanham a imagem, mas no layout em si, nada mais se altera.


Quem quiser adquirir alguns dos novos temas é só clicar no link abaixo:

Se você não curtiu a ideia dos temas, ou navega em conexão lenta, existe uma checkbox no canto superior direito que diz: “Navegar no orkut sem temas”. Marcando-a, todos os temas são desabilitados, e ficam apenas as cores que, para efeitos práticos, não interferem no desempenho das páginas do serviço.

Espero que gostem do post
Abraçooo

----
Contribuição: Erivelto

Fonte: http://meiobit.com/meio-bit/internet/temas-no-orkut 

8 comentários:

  1. Ei edmar vc tem msn para me passar umas dikas eu achei ótimo seu blog...

    ResponderExcluir
  2. tenho sim!!! Mas como vou saber quem é vc.. esta como anonimo... mande um recado pelo orkut então.

    ResponderExcluir
  3. Esses temas sao legais ! Coloquei o do game no meu!

    ResponderExcluir
  4. Muiiito boons ;DD /] bloog sempre com mt Noviidades !

    ResponderExcluir
  5. Massa eu ja tinha visto Mas nem uso uso o Stylish do Firefox

    ResponderExcluir
  6. eu já sabia do negocio dos temas novos... agora mano tem como botar algum tema de alguma banda ou qualquer coisa tipo:quero por a da banda black eyed peas tem como? OBS: RESPOSTA IMEDIATA !!! meu nome é fernando.

    ResponderExcluir