quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Piadinha - A Viúva Virgem

Uma viúva, ao casar pela 11ª vez, diz carinhosamente ao marido: 

- Benzinho,sou virgem!

- Como é??? 
Não fostes casada 10 vezes? disse o marido:
 
- Sim, disse ela, mas aconteceu o seguinte:

O 01° era Político, só prometia e não cumpria;
 
O 02° era Bancário, só entendia de fundos;
 
O 03° era Poliglota, só entendia de línguas;
 
O 04° era Massagista, só esfregava;
 
O 05° era Caçador, só gostava de veado;
 
O 06° era Médico, só examinava;
 
O 07° era Juiz do interior, não tinha vara;
 
O 08° era Coveiro aposentado, não enterrava mais;
 
O 09° era Perfumista, se contentava só com o cheiro;
 
O 10° era do PT, quando estava por cima não fazia nada.


E agora, minha esperança é você....
 
Então o marido diz:
- E porque eu?

Porque você é Fiscal da Receita Federal, tenho certeza que vai me foder.


3 comentários:

  1. rarararara , qe Loucura ;D /] Mt boa essa

    ResponderExcluir
  2. Hahhahahahah Viuva Vadia

    kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. "Porque você é Fiscal da Receita Federal, tenho certeza que vai me foder"
    kkkk Muito Bom.

    ResponderExcluir