sábado, 13 de fevereiro de 2010

Seu nome em japonês

COMO FICA SEU NOME EM JAPONÊS???

É muito engraçado e fácil!!! Junte as letras e traduza.

A = KA                 B = TU                 C = MI                D = TE  
E = KU                 F = LU                  G = JI                   H = RI  
I = KI                    J = ZU                   K = ME                L = TA  
M = RIN             N = TO                 O = MO               P = NO 
Q = KE                 R = SHI                 S = ARI                T = CHI 
U = DO                V = RU                 W = MEI             X = NA  
Y = FU                  Z = ZI


O meu nome, EDMAR fica assim : Kuterinkashi 

Deixem nos comentários como ficaram os seus nomes!!!

Abraçooo

16 comentários:

  1. o meeu ficou assim : Chirikikajimo' !
    aushaushausha

    ResponderExcluir
  2. o meu tbm heuehueheuh
    Chirikikajimo

    ResponderExcluir
  3. o mue fikou assim kutedokashitemo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. apokspoaskpaokspoaks

    KUTEDOKASHITEMO

    ResponderExcluir
  5. o meu fico assim:Tekukirukiarimoto.....auhuahsushuahsuhasushauashusahu

    ResponderExcluir
  6. hsuahusahushau olha o meu zukululukushiarimoto

    ResponderExcluir
  7. o meu ficou Rinkachirikudoari DDDDD:

    ResponderExcluir
  8. o meu fico rukitokimikidoari

    ResponderExcluir
  9. Nossa Nina eu ri demais... o seu ficou hilário.
    Obrigado pelos comentários e por estar visitando tudo no blog.

    ResponderExcluir