quinta-feira, 11 de março de 2010

Respostas para dias poucos tolerantes

Tem dias que você acorda pouco tolerante a perguntas.

Abaixo algumas respostas para esses dias.

1 - Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
- Você tá dormindo?
Vc diz: - Não, tô treinando pra morrer!

2 - Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Tá com defeito ?
Vc diz: - Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.

3 - Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
 
- Vai sair nessa chuva?
Vc diz: - Não, vou sair na próxima.

4 - Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
Vc diz: - Não. Sou sonâmbulo!

5 - Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está ?
Vc diz: - No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!

6 - Você acaba de tomar banho e te perguntam:
- Você tomou banho ?
Vc diz: - Não, mergulhei no vaso sanitário!

7 - Você ta na frente do elevador da garagem do seu prédio e sempre chega um que pergunta:
- Vai subir??
Vc diz: - Não, não, tô esperando meu apartamento descer pra me pegar.

8 - O homem chega na casa da namorada com um enorme buquê de flores. Até que ela diz:
- Flores?
Vc diz: - Não! São cenouras. 

9 - Você está no banheiro quando alguém bate na porta e te pergunta:
- Tem gente?
Vc diz: - Não! É a merda que está falando!

10 - Você chega no banco com um cheque e pede pra trocar... ai o caixa pergunta:
- Em dinheiro??
Vc diz: - Não, me dá tudo em clips!



Tem dias que respostas como essas são necessárias!!!
Mas a gente tem que se segurar pra não falar o que quer.

Um comentário:

  1. Bem divertido...eu lembro quando seu blog era,
    EDMARMAC.WORDPRESS.COM

    Muito bom voce ter mudado pro blogger

    Continue assim adoro rir :P

    ResponderExcluir