segunda-feira, 1 de março de 2010

Segredos do Mar - Peixe Lua e Lamborghini

Olá pessoal

Até que enfim o jogo Segredos do Mar, nos traz novidades!!!
Eu não perdi tempo... testei um monte de combinações, até que consegui os novos peixes.

Vai ai então a combinação pra conseguir o Peixe Lua:  


  • Vitas (exc.) + Vitas (s/ exc.) = Peixe Lua (Dica do Kakashi)
  • Vitas (exc. ou não) + O'neal (sem exc.) = Peixe Lua
  • O'neal (s/exc.) + Peixe Lua (s/exc.) = Peixe Lua 
  • Peixe Lua (s/ exc.) + Peixe Lua (exc.) Peixe Lua
  • Cavalo Marinho (exc.) + O'neal (exc.) = Peixe Lua (Dica do Gabriel)
  • Lamborghini (exc.) + Peixe Lua (exc.) Peixe Lua 
  • Vitas (s/ exc.) + Eremita (s/ exc.) = Peixe Lua (Dica do Marcelinho)
  • Ronaldo (s/ exc.) + Lamborghini (exc.) = Peixe Lua (Dica do Gabriel Zenatti)


E para conseguir o Lamborghini:


  • Sapo bêbado (s/exc.) + Sapo bêbado (exc.) = Lamborghini (ESSA NÃO FALHA)
  • Danúbio (s/exc.) + Sapo bêbado (exc.) = Lamborghini (Dica de blogueiro Anônimo)
  • Esguio azul (s/exc.) + Sapo bêbado (exc.) = Lamborghini
  • Borboleta (exc.) + Borboleta (s/exc.) Lamborghini (Dica do Gustavo)
  • Peixe Esguio (s/exc.) + Esguio Azul (exc.)  =  Lamborghin
  • O'neal  (s/exc.) + Lamborghini (s/exc.) = Lamborghin
  • Ronaldo (s/exc.) + Esguio Azul (exc.)  =  Lamborghini (Dica do Gustavo)


Tem que fazer tentativas gente, eu não sou o administrador do jogo pra saber 100% se vai dar certo ou não os cruzamentos... estou apenas dando DICAS e uma ajudinha à vcs!!!


Abraçoo à todos



210 comentários:

  1. Ow , Não Funciona Naum , Eu já consegui o Peixe Lua Com Diamantes E Agora Quero o Lamborghini

    ResponderExcluir
  2. Valeu Edmar,vou tentar,desde já agradeço,beijos no corãção!!!

    ResponderExcluir
  3. Claro que funciona João...
    Eu não ia postar uma combinação falsa... é só conferir minha enseada e ver que eu tenho os peixes lá e postei exatamente como consegui!

    ResponderExcluir
  4. Vlw Edmar.. mto boa combinação . vlw =D

    ResponderExcluir
  5. Alguns comentários eu não tolero e a pessoa nem tem a capacidade de se identificar.

    Aos ingratos... que não fazem tentativas, que acham que é de 1ª e me mandam posts ofendendo por não conseguirem os peixes...

    Fica ai a minha dica!!!
    Procurem outro blog, que te proporcionem uma combinação melhor!

    ResponderExcluir
  6. O'neal é o tubarao isabella

    ResponderExcluir
  7. Isabella, o'neal é o tubarão.

    edmar, seu blog está de parabéns, continue inovando o conteudo, abraços.

    ResponderExcluir
  8. Dica minha do Peixe Lua *---*
    :P

    ResponderExcluir
  9. e de mais consequi os dois valeu edmar

    ResponderExcluir
  10. como eu faço para conseguir a tartaruga(coriac) ? beijos

    ResponderExcluir
  11. Existe outra combinaçao? pq eu n tenho o o'neal.. qual a combinação para consegui-lo?

    ResponderExcluir
  12. kra seu blog é d+ !!! aew post o seu orkut aii todo mundo fica curioso pra ver ... vlw ;)

    ResponderExcluir
  13. só da certo com os 2 o'neal ?

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo Blog.... muito show....luz e paz sempre.... magic kisses...namaste

    ResponderExcluir
  15. Ah...gostaria de poder te add no orkut p jogarmos juntos se vc quiser....ontem até passeiei pelo seu orkut e ia te enviar um convite, mas não é permitido p quem não tem seu e-mail... um abraço e tudo mais de bom... luz e paz sempre.... magic kisses...namaste
    Teca Terapeuta e Acupunturista

    ResponderExcluir
  16. putz, soh me vem cavalos-marinhos!!! to cheia deles ja XD .. =/

    ResponderExcluir
  17. Essas combinações devem da certomais só quando esses peixes ja tiverem liberados !!!
    Pq o neal só libera no nivel 27 então não da !!So se um amigo tiver e vc tiver o outro peixe que é dificil !!!

    ResponderExcluir
  18. Olá Edmar!Me chamo Juliana e acompanho o seu Blog há algumas semanas e realmente ele está me ajudando muuuito com as dicas de Segredos do mar.
    Gostaria de ser sua amiga no orkut para poder ver as suas enseadas....Seria possível?

    Obrigada!

    Bjusss!!!!

    ResponderExcluir
  19. Thais
    Há um post no blog com combinações para coriac!
    Só procurar que vc encontra.

    ResponderExcluir
  20. Postei novas combinações!!!
    Ha um post no blog que tbm ensina como conseguir o O'neal.

    ResponderExcluir
  21. Gabriel Ribeiro02 março, 2010 14:13

    posta o meu ae q deu certo Cavalo do mar (exc)+ Tubarao(exc)= peixe lua vlw consegui de primeiro nasceu oje de manha estou esperando cresce pra acasala abrax

    ResponderExcluir
  22. consegui o lamborghine, O'neal (s/ exc.) + Eremita (s/ exc.)+ pilula do crescimento = lamborghine

    ResponderExcluir
  23. Obrigada!
    O`neal + O`neal = Lamborghini
    Na 5 tentativa!

    ResponderExcluir
  24. Valeu obrigada eu consigui o peixe Lua bjus

    ResponderExcluir
  25. gostei muito desse blog mas edmar vc pode me dizer como conseguir o dragao oriental??

    ResponderExcluir
  26. Há um post de combinações pra obter o Dragão oriental... só dar uma procuradinha.

    ResponderExcluir
  27. o'neal + o'neal sem pilula de excitaçao e sem pilula de crescimento tb da certo pro lamborguine

    fiz uma tentativa pra fazer o'neal e deu ele de prima =)

    ResponderExcluir
  28. da certo sim muito Obrigado... pela dica

    ResponderExcluir
  29. da ceto sim muito obrigado pela dica ja consegui o peixe lua

    ResponderExcluir
  30. deu certo eu cnsegui o peixe lua muito obrigado..................

    ResponderExcluir
  31. eu nao consigo o O´NEAL so consegui cavalo marinho dagao oriental e os outros peixes comum

    ResponderExcluir
  32. EDMAR 30 comentarios no post jA


    Vo tenta a do cavalo marinho

    ResponderExcluir
  33. Beleza Edmar!
    Vc não tem culpa, o resultado é aleatório.
    Consegui com a pírula do crescimento como tb não consegui. Acho que vai da sorte!
    Continue nos dando dicas, eu adorei!!!
    Abraços....

    ResponderExcluir
  34. consegui lamborghini com 2 tubarão =D

    ResponderExcluir
  35. Não reconheci nenhum comentario maldoso...Se quer saber edmar...Eu acesso esse blog deis da primeira semana que foi criado espero que saiba disso eu admiro muito seu trabalho e peça que nao fique chateado :) do seu membro nº1 Théo :)

    ResponderExcluir
  36. Théo
    Quando alguém posta um comentário ele vai para o meu e-mail e la eu decido se eu posto ou não... entendeu?
    Portanto os comentários que ofendem ou maldosos eu excluo e não aceito.

    Vlw Theo pelo prestigio e força
    Abraçoo

    ResponderExcluir
  37. seu blog e´d+ todas as dicas funcionarao valeu abraços meu nome e´matheus

    ResponderExcluir
  38. Oi Edmar
    eu fiz o casamento dos tubarões e deu certinho, todas e seguidas vezes.
    Daí eu não conseguia mais pegar tubarões.
    Então comecei a casar tubarão com caranguejo ou com o golfinho. Deu certo. Obrigada. E volte pq vc saiu do meu Segredos do Mar. Continua no Joga Craque e na Fazenda. beijos

    ResponderExcluir
  39. Oi, antes de ontem fiz como vc disse o' neal + o'neal + pílula e consegui os dois peixes lua e Lamborghini. Depois do site ter ficado fora do ar ontem, fui fazer os mesmos cruzamentos e só sai lua. Agora falta saber o que fazer para conseguir Lamborghini. Obrigada! Sabemos que cruzamento de peixes é sorte, ignorante é aquele que pensa que é 100%. Tchau.

    ResponderExcluir
  40. ñ tem umas cobinações mais faceis

    ResponderExcluir
  41. Infelizmente não
    Ja tentei com 2 sapos bêbados ou Esguio azul e sapo bêbado pra ver se sai Lamborghini... mas não deu certo, pois pela lógica da sequência de peixes deveria ter dado certo!
    Tenta.. quem sabe vc consegue!

    ResponderExcluir
  42. pow
    valeu ai
    eu fiz hermit(ñ excitado)+hermit(excitado) = peixe lua , se quiser botar da certo sim

    ResponderExcluir
  43. cara consegui o lua cruzando o Meu cavalo marinho com o seu O'neal. vLw pelas dicas e não ligaa pra esse povo, eles só sabem reclamar.

    ResponderExcluir
  44. oi mosso não vai dar porque eu não tenho nivel o bastante para ter o oneal eu tenho nivel 7 ONEAL E MAIS QUE 20

    ResponderExcluir
  45. Oiee Edmar eu tentei esguio azul e sapo bêbado e consegui o lamborghini, ou seja essa combinação é certa tbm.... parábens aii cara!!!

    ResponderExcluir
  46. olá edmar, eu acompanho seu blog há alguns dias... vc pode me dizer mais combinações para lamborghini é o unico que falta pra mim :D

    ResponderExcluir
  47. Todos os que eu fiz ganhei na minha 5° enseada
    5 Vitas
    6 Eremitas
    5 O'Neal
    - estou satisfeito.

    ResponderExcluir
  48. oi tudo bem, eu segui a sua tabela do peixe sapo (s exitar) + sapo exitado deu lamborghini obrigado....

    ResponderExcluir
  49. Meu Primo Fez o Danubio+ Sapo Bebado e deu o Lamborghini mais eu fiz e não deu o mesmo aparaceu um hulk ele fez com pirula de crescimeto e eu tambem

    ResponderExcluir
  50. RONALDO DO FUNDO DO MAR + PEIXE LUA EXITADO COM PÍRULA DE CRECIMENTO = ROXA REAL, DA CERTO, TENTEI 3 VEZES SEGUIDAS E CONSEGUI NAS 3

    ResponderExcluir
  51. oi blz edmar seu blog e muito bom ja consegui 2 peixes luas agora vo tenta o lamborghini me add meu nome é janei vo te procura no orkut vlw pelas combinaçoes!!

    ResponderExcluir
  52. o sapo bebado + sapo bebado funcionol

    ResponderExcluir
  53. Alguns comentários aqui deixados foram apagados, pois desrespeitavam o objetivo do blog, que é apenas de trazer notícias e abrir espaço para trocarmos ideias sobre Segredos do mar.

    Agradeço a compreensão!

    ResponderExcluir
  54. Edmar vc pode até acha que é mentira mas eu tava tentando fazer um esguio azul com a seguinte combinação Borboleta(excitado)+Borboleta!!Porem saiu um Lamborghini.Obs:ñ sei como!! Meu nome é Gustavo!

    ResponderExcluir
  55. Consegui o Peixe Lua Com a combinaçao


    Vitas(Golfinho) + Carangueijo = PEIXE LUA

    so para confirmar fiz 4 vezes e so teve 1 vez que deu cavalo marinho das outras deu tudo o Peixe Lua

    ResponderExcluir
  56. Marcelinho

    Ja postei a combinação eu só preciso saber agora se o Vitas ou o Hermit estão excitados ou não na hora do cruzamento!!

    Abraçoo

    ResponderExcluir
  57. Eu Acho que so foi na hora que deu o cavalo marinho que estava excitado.. nao confirmo nada mais afirmo que nas outras 3 vezes que deu o peixe lua nao estava excitado

    passa teu orkut ae para eu add

    ResponderExcluir
  58. qual é seu link no Orkut??

    ResponderExcluir
  59. que nível vc esta edmar??

    ResponderExcluir
  60. Link do meu Orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=12445382613701085585

    Eu estou no nível 24 do Segredos do mar... era para estar no nivel 26... mas precisei viajar uns dias atrás e fiquei sem acesso ao jogo por 3 dias!!!
    Estou com raiva até hoje.

    ResponderExcluir
  61. eu jah consegui 2 lamborghinis acasalando meu esguio azul (excit) + o sapo bêbado (s/excit) de um amigo meu

    ResponderExcluir
  62. Olá Edmar..estou tendo bons resultados com suas dicas,parabéns e obrigado...paz ao seu coração...

    ResponderExcluir
  63. nossa, lamborghini eu pego a reviria, de Sapo bebado(s/ exicit) + sapo bebado (exicit)

    ResponderExcluir
  64. eu consegui o lamborghini coloquei ribeiro aborrecido +ribeiro aborrecido da lamborghini

    ResponderExcluir
  65. vlw agora eu tenho lamborguini e estou no nv 11

    ResponderExcluir
  66. Edmar posta ai uma combinação juro q da certo ja tentei 6 vezes e todas elas sairam o peixe lua

    Vitas(excti.)+Vitas(s\excit.)

    ResponderExcluir
  67. fiz agora o sapo bebado meu não excitado e do meu amigo eu excitei e deu o lamborguini *-*

    ResponderExcluir
  68. afff... só eu que não consegui mais o Lamborghini!!!

    ResponderExcluir
  69. consegui o peixe lua com essa combinação :

    cavalo do fundo do mar + heremita = peixe lua


    igor

    ResponderExcluir
  70. Aproovaado ~~ todos os meus Luas vieram assim

    carangueijo Heremita + Tubarão = Lua

    xD

    Da certo pessoal

    ResponderExcluir
  71. Oiie.. Hoje eu acasalei dragão x dragão + Pilula do crescimento e deu Lua, já fiz essa combinação e deu duas vezes, só naum me recordo se estava ou naum excitado..

    ResponderExcluir
  72. ow, eu ja consegui o lamborghini assim
    esguio azul (exit) + sapo bebado (s/exit) = lamborghini ( espero ter ajudado ) =)

    ResponderExcluir
  73. Como eu consigo o tubarao? e o dragao?
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  74. Daniel, tem posts no blog ensinando como conseguir O'neal e Dragão!!!

    ResponderExcluir
  75. edmar....eu acsalei lua + lua(exit) = cavalo do mar....acsalei sapo bebado(exit)+ borboleta + pilula de crescer e deu lamborghini...acsalei vitas (exit)+ vitas (exit) + pilula de crescer= peixe lua....espero q tenho ajudado....Arthur

    ResponderExcluir
  76. Vitas + Lua = Peixe Lua

    Vitas + O'neal = Peixe Lua (consegui 4 assim)

    ResponderExcluir
  77. aqui está algumas dicas;

    Coriac = Peixe esguio azul + Sapo Bêbado
    Ribeiro Aborrecido = Coriac + Peixe esguio azul
    Pequena Manga = Peixe esguio azul + Niimo
    Sapo Bêbado = Peixe esguio azul + Ribeiro Aborrecido
    Esguio Azul = Danúbio + Nilmo
    Cesar = Coriac + Hermit obs: sem pílula de crescimento, caso contrário irá nascer um Hulk ou Danubio

    ResponderExcluir
  78. Olá Edmar
    Consegui 4 lamborghinis...2 com sua dica do
    Sapo e 2 com Borboleta + Esguio azul os dois sem nenhuma pilula.Na verdade eu queria o esguio azul,mais aí veio o Lamborghini,pode acreditar foi surpresa até pra mim...Muito boa suas dicas,e melhor ainda é vc ter a gentileza de passar pra gente..obrigado e parabéns..
    Abraços

    ResponderExcluir
  79. [b]edmar seu blog TA uma belezaa.. que bom vc dár essas dicas .. todo mundo pensa que esses peixe dao na 1 primeira tentativa ,,,tem que ter muita paciencia ,,,se nao como a gente consegue...vlw

    ResponderExcluir
  80. valeu eu tentei fazer o lamborghini e consegui valeuy !!!!!

    ResponderExcluir
  81. Valeu, eu já consegui um peixe esguio azul, agora vou tentar o Lamborghini. Bjs

    ResponderExcluir
  82. lEGAL MESMO...O LAMBORGHINI CONSEGUI COM O SAPO + SAPO , DICA LA DE CIMA...VOU TENTAR DE NOVO

    ResponderExcluir
  83. Muito obrigado Edmar! agora tem novos peixes da páscoa!!ja ta tentando!eu tenho um amigo q já tem um mas eu não sei se ele comprou!vou investigar e começar as tentativas! falou!

    ResponderExcluir
  84. Como Você Conseguiu Seu Peixe Coelho?

    ResponderExcluir
  85. Consegui o Lamborghini com Borboleta (S/EXC...)com Borboleta (EXC...

    ResponderExcluir
  86. Consegui o Lamborghini Acasalando Borboleta (S/EXC...) com Borboleta (EXC...)

    ResponderExcluir
  87. Ja ja terá um post no blog sobre eles!!1

    ResponderExcluir
  88. POIS APROVEITA EDMAR E POSTA A MINHA COMBINAÇÃO PARA OS NOVOS PEIXES DE PÁSCOA Q ACABEI DE CONSEGUIR, TÔ TÃO EUFÓRICO Q A PRIMEIRA COISA Q TÔ FAZENDO É VINDO AQUI CONTAR PRA VCS, AI VAI:

    DRAGÃO ORIENTAL (excit.) + DRAGÃO ORIENTAL (excit.) C/ PILÚLA DO CRESC.= PEIXE COELHO OU PEIXE COELHO IRRITANTE OU CESAR DE OURO.

    FIZ CINCO TENTATIVAS, SENDO Q TRES DERAM CESAR E AS OUTRAS DUAS DERAM OS PEIXES DE PASCOA, ALEATORIAMENTE!!!
    IRADO NÉH, TE MANDEI UM CONVITE NO ORKUT HÁ DOIS DIAS AXO ME ADD, CARA!!! ME CHAMO WALBER MARQUES.

    VLW...

    ResponderExcluir
  89. edmar qual combinaçoes pra dar o caranguejo .. da certtaa sem erro.. ja tentei um monte pra dar o caraanguejo ,nao consigui nenhuma .. me da uma dica

    ResponderExcluir
  90. Olha Matheus tem várias combinações, mas vai depender dos peixes que vc possui tbm
    Eu sempre uso essas Cavalo do Mar + Vitas ou Vitas + Vitas.

    ResponderExcluir
  91. como consegue peixe coelho Ê coelho eritante

    ResponderExcluir
  92. Hermit s/exc. + peixe coelho exc. ou
    vitas s/exc. + peixe coelho exc. ou
    o'neal s/exc. + peixe coelho exc.

    ResponderExcluir
  93. afff.... nao tenho nengum desses peixess .. so tenho peixe muito ruimm[:D]

    ResponderExcluir
  94. edmar posta no seu blog por favor ..cavalo+cavalo= peixe coelho,, ja consegui 3 assim sem erro

    ResponderExcluir
  95. tenho uma dica para conseguir o lambrorghini ai vai:
    danubio(sem exitar)+borboleta(sem exitar)=lamborghini
    mas pessoal não dará certo se vocês não usarem a pilula do crescimento. agradeço ao postador do blog e a todas as pessoas que deram dicas.BEIJOS

    ResponderExcluir
  96. o edmar prq vc nao coloca o teu e-mail do teu orkut pra gente te add?

    ResponderExcluir
  97. Simplesmente porque ja ta lotado!

    ResponderExcluir
  98. eu gosto muito do jogo mas setodo nao fosi caro e ase melhor

    ResponderExcluir
  99. eu vi tanto sobre vc e neim sei q nivel vc tah qual nivelvc táh???
    fla ae

    ResponderExcluir
  100. Boa tarde Edmar!!! gastaria de saber o seguinte: quando chegarmos no novel 27 o que acontece com o jogo...Será que o Segredo do mar vai aumentar o nosso nível ou para por ai.
    Bjsss Penéllopy

    ResponderExcluir
  101. Ola Elizabeth
    Antes o jogo estava travando no nivel 26... ninguem passava disso.
    Mas eles arrumaram e Eu passei pro nivel 27 e estou quase pra passar pro 28!!!
    Pelo ao que indica vai ate o nivel 35 agora.

    ResponderExcluir
  102. edmar pelo amor de deus me fala uma combinação da lamborghini.......(outras)...pq todos eu etntei e nunca saiu.....so falta ela pra mim completa minhas conquistas....

    ResponderExcluir
  103. Por incrivel que pareça nem eu estou conseguindo.

    ResponderExcluir
  104. Ola,Edmar
    Existe uma combinação do coriac(tartaruga)que é o ribeiro aborecido+patinho esguio=coriac, mais pode dar o ribeiro aborecido ou o patinho esquio

    ResponderExcluir
  105. Pedro
    Essa combinação pode dar os 3.

    ResponderExcluir
  106. eu consegui o peixe lamborghini vlwwwwww

    ResponderExcluir
  107. Qual combinação vc usou???

    ResponderExcluir
  108. OLÁ AMIGUINHO, GRAÇAS A VC CONSEGUI UM LAMBORGHINI, POXA EU JÁ TINHA CNSEGUIDO PARA MEU FILHO E PRA MIM NÃO RSRSRS HJ CONSEGUI CORIAC QUE EU ESTAVA DOIDINHA PARA TER ( ABORRECIDO E PATINHO E PILULA= CORIAC E COM SUA DICA SAPO BEBADO EXC E SAPO BEBADO COLOQIEU PILULA TBM E CONSEGUI O LAMBORGUINI VALEU!!!! SÓ FALTA AGORA PARA MIM O ESGUIO AZUL . ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  109. edmar tenta essas dicas....pq minha colega conseguiu e eu tbein consegui....manga exitada + borboleta exitada + pilula = lamborghini
    bebado + bebado exitado +pilula = lamborghini
    sapo bebado exitado + borboleta + pilula = lamborghini
    borboleta exitada + patinho exitado = lamborghini
    comigo deram certo todas.....masa igual vc disse é na sorte mesmo....das minhas 9 tentativas q eu fiz com essas dicas 5 deram certo....mas eu tentei varias vezes....abraçs

    ResponderExcluir
  110. eu consegui o lamborghini é mesmo o borboleta exitado com o sem exitaçao estou no nivel 12.valeu pela ajuda bota como faz o esquio azul e coriac@@@@@@@@@@@@@@@@@

    ResponderExcluir
  111. Ja tem um post ensinando como fazer esquio azul e coriac... só procurar!

    ResponderExcluir
  112. VALEU PELAS DICAS VOU COMESAR A TESTAR DES DE JA.
    VALEU MESMO(:

    ResponderExcluir
  113. olá Edmar belo blog!!! E tem me ajudado bastante na obtençao de peixes no "Segredos do Mar". Gostaria de compartilhar com a galera que eu obtive um peixe lamborghini acasalando o Esguio Azul (nao exc.) + Hulk (Não exc.).

    vlw

    ResponderExcluir
  114. ooi edmar parabéns pelo seu blog comigo deu certo o peixe lamborghini indiquei para vários amigos legam de verdade abraço :D

    ResponderExcluir
  115. caramba, o Lamborghini deu certo de primeira! *---*
    a combinação que eu usei foi:
    Sapo bêbado (s/excit.) + Sapo bêbado (excit.)
    VALEEEEEU! :D

    ResponderExcluir
  116. Edmar

    Peixe Bêbado + Peixe Borboleta = Peixe Lamborguini

    ResponderExcluir
  117. lua+vitas+pilula do crescimento=lamborghini

    ResponderExcluir
  118. eu e meu amigo juntamos o patinho esguio com paaatinho esguio e deu a tartaruga (coriac)

    ResponderExcluir
  119. Consegui com o Borboleta + sapo Bêbado

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  120. ACABEI DE ACASALAR PEIXE COELHO EXCITADO X PEIXE COELHO EXCITADO E DEU P ROXA REAL. E TBM CRUZEI O EREMITA X EREMITA- OS DOIS EXCITADOS E DEU CAVALO MARINHO!TBM CONSEGUI O PEIXE ESGUIO AZUL CRUZANDO O RIB. ABORRECIDO COM O DANUBIO, UM DOS DOIS NÕ ESTAVA EXCITADO...AGROA NÃO LEMBRO QUAL DOS DOIS... AGORA TENTEM AI...

    ResponderExcluir
  121. Parabéns, a combinação do sapo bebado para o Lamborghini não falha xD
    Obrigado

    ResponderExcluir
  122. Ei, eu nao consegui o lamborghini do sapo bebado normal eo outro excitado nem consegui

    ResponderExcluir
  123. Gabriel
    Continue tentando que dá certo!

    ResponderExcluir
  124. eu consegui 3 lamborghi com 2 sapo .um exc e o outro sem exc

    ResponderExcluir
  125. igor
    exc. significa que o peixe deve estar excitado.

    ResponderExcluir
  126. o lamborguini se consegue com o sapo bebado (EXC)
    + ribeiro aborrecido (EXC).

    ResponderExcluir
  127. eu tambem tentei o sapo(e) e o sapo (s/e)e nao deu.
    mas vou tentar com outros
    alguem tem mais alguma dica.

    ResponderExcluir
  128. Edmar qual seu orkut pra eu ver tua enseada.

    ResponderExcluir
  129. Estevão
    Deixe o seu orkut que é mais facil...
    senão todos querem me adc depois

    ResponderExcluir
  130. pixe bebado com sapo bebado ñ deo mas vou tentar de novo

    ResponderExcluir
  131. vou tentar amanha porque ja fiz combinações no meus tres orkut

    ResponderExcluir
  132. TEM ORKUT EDMAR ME PASSA QUERO TESTA COMBINAÇÕES

    ResponderExcluir
  133. Giovani
    Deixe o seu aqui que é mais facil pra mim adc!

    ResponderExcluir
  134. VLW EDMAR VC E D+ FIKEI COM 3 LABORGHINIS !POSTA MAIS CARA QUASE TODOS OS DIAS VISITO SEU BLOOG VLW!=D

    ResponderExcluir
  135. Eae muito legal eu conseguir o lamborghini vlw!!!

    ResponderExcluir
  136. Olá!!
    Esguio azul - borboleta (exc.) + borboleta (exc.) + pilula...já consegui vários assim.

    ResponderExcluir
  137. Ola edmar.
    eu queria saber outro jeito alem desses pra conseguir o peixe lua eu tenho cavalo marinho mas nao tenho nenhum outro amigo com vitas,se voce souber outra combinaçao imforma ae.
    eu tenho: cavalo,cesar,coelho,roxa,liden,dragao e ronaldo
    obrigada...

    ResponderExcluir
  138. s/exc qr dizer sem exitacao? e exc e com eexitacao ne? concegui o lamborghini com sabo + sapo exc mt bom o seu trabalho continue assim

    ResponderExcluir
  139. uhuuuuuuuuuuuuuuu consegui lamborghini com sapo sem exitado+sapo exitado+pilula blog nota 100000000000000000000

    ResponderExcluir
  140. da pra conseguir um eremitas por acasalamento? se der me expliquem como da

    ResponderExcluir
  141. Guilherme:

    qual é o seu orkut ??
    queria ver o seu segredos do mar
    para ver seus peixes
    para mim só falta 3 tipos de peixe o roxa real o dragao oriental e o lamborghini

    floow

    ResponderExcluir
  142. sapo bebado s/exi+sapo bebado exi+pilula do crescimento=lamborghini meu amigos no orkut fala que é lamborghini assim toda hora!!!

    ResponderExcluir
  143. tenho um amigo com vitas e lua eu tenho patinho, illiden e lamborghini tenho chansse de fazer um peixe-lua ou vias edmar ?

    ResponderExcluir
  144. Com esses peixes que vc tem não!

    ResponderExcluir
  145. muito obrigado , suas dicas sãõ otimas conssegui um lamborguini na segunda tentativa mt mt mt mt obrigado msm EDMAR .suas dicas são otimas
    muito obrigado !!!!
    Raphael

    ResponderExcluir
  146. anonimo vc tem peixe coelho? se tiver pegue ele e pegue o peixe de seu amigo que tem quer ser o ronaldo do fundo do mar mais os dois tem q ser excitados e dara um dragao oriental

    ResponderExcluir
  147. cavalo marinho + o'neal= PEIXE LUA

    remita + Cavalo do mar= Caragueijo eremita

    Cavalo + coriac= ronaldo

    coriac + cesar= dragão

    coriac + ronaldo= dragão

    Danubio + Nilmo = Esguio azul

    Coriac + Hermit = Cesar (sem pílula de crescimento)

    sapo bebado + Sapo bebado = cavalo do MAR

    cavalo do mar + Coriac = Golfinho

    Golfinho + tubarão = Dragão do mar

    sapo bebado + Sapo bebado = cavalo do MAR

    cavalo do mar + Coriac = Golfinho

    Golfinho + tubarão = Dragão do mar

    Esquio+ Ribeiro = sapo bebado


    sapo + sapo = Borboleta

    ResponderExcluir
  148. Sapo Bebado + Sapo Bebado=Cavalo Do Mar..!

    ResponderExcluir
  149. Consegui o Lamborghini com a dica dos sapos!!! Ahhhhhhhh!!!! Obrigada obrigada obrigada!!! Tentei o peixe lua com Cavalo Marinho (exc.) + O'neal (exc.) mas saiu Ronaldo ... mas sem problemas, continuarei nas dicas tentando ... tks for share dude!

    ResponderExcluir
  150. eremita sem exc. + eremita exc. = peixe lua

    ResponderExcluir
  151. o cara essa do dois sapos bebados falha sim viu o meu saiu um borboleta

    ResponderExcluir
  152. Usar 2 sapos bêbados pra conseguir o Lamborghini é a melhor fórmula, mas é claro que irá dar outras variedades de peixes... nunca sai um só tipo!!!
    ENTENDEU?

    ResponderExcluir
  153. o que é peixe esguio
    não é patinho esguio
    isso confundo com o peixe esguio azul

    ResponderExcluir
  154. Edmar posta ai a combinação por favor saiu de primeira ronaldo do fundo do mar sem exi+peixe esguio azul exitado=lamborghini

    ResponderExcluir
  155. ronaldo do fundo mar(s/ exc.) + lamborghini(exc.) = peixe lua :)

    ResponderExcluir
  156. Ribeiro aborrecido(exc) + Roxa real(exc)= Peixe Lua

    ResponderExcluir
  157. muito bom eu ja tive dois lua no meus dois orkut agora estou descobrido a fazer lamborghini

    ResponderExcluir
  158. Ai !
    Tentei agr eh so esperar !

    ResponderExcluir
  159. Sapo Bebaoa (s/exc) + Sapo bebado (c/exc) = Peixe Leão

    ResponderExcluir
  160. eu sei otrodo pexe lua
    llliden e ribeiro aborrecido

    ResponderExcluir
  161. eu consegui 2 peixes lua de um jeito diferente.
    Uma delas foi Illiden + Illiden , e um deles precisa estar excitado.

    E a outra foi Coriac + Lamborghini.

    ResponderExcluir
  162. eu consegui o peixe lua assim:
    caranguejo eremita + peixe lua = peixe lua

    ResponderExcluir
  163. Peixe Lua (do seu amigo + com fome e exitado) + Patinho Esquio (Alimentado sem excitação)

    ResponderExcluir
  164. a do lamborghini que é : sapo bebado com sapo bebado excitado
    dá mesmo
    vlw ae

    ResponderExcluir
  165. edmar eu te acho um cara d+ vlw pelas combinações e quando aparece um peixe novo poste a combinaçõesdo peixe vlw

    ResponderExcluir
  166. eu fiz sapo+sapo e nao deu lamborghini, deu sapo!

    ResponderExcluir
  167. eu consegui assim cardume+ cesar ouro peixe lua

    ResponderExcluir
  168. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Edmar de primeira meu amigo consegui coriac com esguio azul+sapo acasalei isso e deu lamborghini

    ResponderExcluir
  169. acabei de combinar

    Lua ( minha sem ex ) + roxa da minha irmã ex = LUA

    uhuuu

    ResponderExcluir
  170. Tenho quase todos os peixes
    só me falta o lamborghini e o esguio azul
    tentei todas as combinações

    S.O.S

    ResponderExcluir
  171. Peixe lua:
    Ribeiro(sem exct.) + Peixe leão (exct.) + pílula do cresc.

    ResponderExcluir
  172. quando vai ter mais peixes novos

    ResponderExcluir
  173. Leonardo
    Pode esperar que pro fim do mês eles devem colocar 2 novos peixes.

    ResponderExcluir
  174. brigado s2 ! na primeira tentativa eu ja consegui um lamborghini , usei a primeira dica
    e foi um sucesso :D
    vlw amr'
    bjus Bel

    ResponderExcluir
  175. Cara consegui um Lamborghini graças ao BLOg!! è só tentar as combinação q da certo!!!!
    Boa Edmar!!!
    Agora falta 4 peixe pra zera as conquista: esguio azul, cardume, vitas, dragao oriental :D

    ResponderExcluir
  176. Para todas as combinações tem q ter pilula do crescimento?


    Natie (orkut)

    ResponderExcluir
  177. Tentey borboleta + borboleta escitado e saiu sapo beldo --' sera q é pq usei pilula de crescimento ???? vou dexa 5 horas pra ver se sai vlw ae abraços '-'

    ResponderExcluir
  178. Qual a combinação infalivel pra ganhar vitas???

    ResponderExcluir
  179. naum consegui o lamborghini. fiz sapo+sapo e deu danúbio as 3 vezes q fiz

    ResponderExcluir
  180. Meu nome é Rafaela , cara consegui um Lamborghini graças a vcs do blog muito obrigada mesmo, valeu . xD

    ResponderExcluir
  181. Natie

    A pilula de crescimento ajuda muito a mudar e a manter o resultado esperado do cruzamento!
    Sempre que puder use ela pra obter mais sucesso no acasalamento e conquistar assim o peixe que vc queria.

    ResponderExcluir
  182. Cleiton

    Eu consegui um vitas hj cruzando Eremita s/exc + vitas exc + pilula
    Essa é a combinação que eu sempre uso e te indico ela.

    ResponderExcluir
  183. Nem sempre o cruzamento de sapo bêbado com sapo bêbado dá o Lamborghini.
    Principalmente depois que entrou esses peixes do dia das mães.... ainda bem que dia 14 eles tiram essas coisas ridiculas.
    E espero que parem de atrapalhar nos cruzamentos!

    ResponderExcluir
  184. porque tem horas que mesmo balançando eu não consigo tirar a exitação do peixe.
    isso faz mal, ele estar exitado?

    ResponderExcluir
  185. Patricia

    As vezes vc chacoalha o peixe e ele realmente demora um pouco pra perder a excitação, mas isso é normal, vai depender muito da lentidão do jogo.
    E quanto a fazer mal, não faz não, ele apenas ajuda com que seus amigos não fiquem congelando seus peixes toda hora.

    ResponderExcluir
  186. Vo chuta a parede só falta coriac e cardume pra completa as conquistas e ñ consigo nenhum dos dois

    ResponderExcluir
  187. Valeu cara, você é muito bom!!!

    ResponderExcluir
  188. adorei o seu blog! em que nível vc ta?

    ResponderExcluir
  189. Oi edmar meu nome é Jonatas eu gosto mto do seu blog pq ja consegui varios peixes atraves dele.Mas to com dificuldade em conseguir o lamborghini eu keria saber uma que de certinho pq eu axo q o meu nv e o q atrapalha.Ai vai minha pergunta:no nv 17 como eu posso tirar o lamborghini

    ResponderExcluir