quarta-feira, 31 de março de 2010

Meu Aplicativo - Segredos do Mar

Olá pessoal

Atendendo a alguns pedidos, postarei 6 fotos das minhas enseadas do jogo Segredos do Mar.
Já tive peixes bem melhores... mas, como estou sem diamantes fica dificil mesmo conseguir os mais raros.

Prints tirados no dia 30/03/2010 quando passei pro nível 28.

Enseada 1

Enseada 2

Enseada 8



Prints tirados no dia 04/04/2010 quando passei pro nível 29.

Enseada 1

Enseada 8
  
Enseada 2


Agora um recado à todos!!!
Eu não aceito mais convites para amigos... ja estou com o perfil lotado

20 comentários:

  1. Edmar muito legal eu uso muitos seus peixes para acasalr os meus...
    Abraços...
    e eu queria que vc colocassa mais matérias sobre segredos do mar é muito legal ......

    ResponderExcluir
  2. EDMAR pq vc nu enche uma enseada entreira de tubarao?
    ia fica Muiito LoocOoOoOO !!

    ResponderExcluir
  3. Jefinho
    Acho muito tenso uma espécie só na enseada.
    Prefiro esse misto... um pouco de cada!

    ResponderExcluir
  4. Nao ele fabricou xD

    EDMAR posta um print da suas conquistas eus ei que aqui da pra ve as conquistas maism nao da pra ve o numero de peixes mostra aew

    ResponderExcluir
  5. o da pra vc add + enceadas edmar?

    ResponderExcluir
  6. Só dá para adicionar uma nova enseada (no meu caso a 9) quando eu estiver no nível 33, por míseros 125 diamantes! Uma pechincha...

    ResponderExcluir
  7. edimaar, qual o total de diamantes q vc comprou ??

    ResponderExcluir
  8. Não sei ao certo
    Mais por volta de uns 8 mil.

    ResponderExcluir
  9. cara a quanto tempo vc joga???

    ResponderExcluir
  10. Eu jogo a uns 3 meses + ou -... logo que lançaram o aplicativo.

    ResponderExcluir
  11. poxa
    eu q pensava q eu era bom ;-(
    sou lv 18 e so falta 2 peixes para mim
    o lamborguini e peixe laranja
    :0

    ResponderExcluir
  12. EDMAR, quando ver minha mensagem posta os novos peixes o Peixe-Leão e o Cardume, acho que vou comprar diamantes mas senão comprar eu saberei como fazê-los. To sempre no teu bblog, agora to atras do Laranja ja tenho todos menos os de cruzamento

    ResponderExcluir
  13. VC ESTA DE PaRABENS PELO BLOG PRA MIM DEU CERTO AS COMBINAÇOES ! ME ADCIONA NO ORKUT POR FAVOR :BM00@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  14. taah de parabeens .. gosteei muito dos seus aquarios !! Tudo de bom .. Abraçoss

    ResponderExcluir
  15. CARACA EDMAR SOU SEU FÃ NA MORAL HEUSAHEUSAE.
    ACOMPANHO SEMPRE SUAS DICAS DE ACASALAMENTO , OBG : ) " EU TE ADC NO ORKUT , VOU TE ROUBAR NÃO , MAIS VOCÊ DEVE TER MUITA GENTE PRA ACEITA SÓ QUERIA VER SEUS AQUARIOS MELHORES MESMO : ) "
    By: Guilherme T . ॐ

    ResponderExcluir
  16. oi EDMAR
    ei eu queria saber qual é o seu email quero te addd!!!

    responde pff

    ResponderExcluir
  17. poxa que nivel vc ta agora. eu cheguei ao 20

    ResponderExcluir