quinta-feira, 1 de abril de 2010

Piadinhas

AS AMIGAS NO DESERTO

Estavam uma loira, uma morena e uma mulata no deserto de carro.
Depois de um tempo o carro quebrou e cada uma combinou de levarem uma parte do carro que seria útil.
Primeiro foi à morena: - eu vou levar o radiador, porque se eu ficar com sede bebo a água
A mulata disse: - que ia levar o banco porque se cansasse ia se sentar
Ai as duas se olharam e perguntaram a loira
E você vai levar o que?
E a loira responde:
Eu vou levar a porta, porque, se tiver calor eu abro o vidro.


A LOIRA NA LOJA

Uma loira entra em uma loja e diz:
Qual é o preço da televisão?
E o funcionário diz: Eu não vendo televisão para loira!
No outro dia ela bota uma peruca preta e vai à mesma loja. E novamente pergunta:
Qual é o preço da televisão?
E o funcionário de novo responde: Eu não vendo televisão para loira.
E ela diz: Mas como você sabe que eu sou uma loira?
O funcionário responde: Porque isso não é uma televisão é um microondas.


ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE

O homem chega desesperado na igreja, olha para o padre e fala:
-Padre, o senhor tem que me ajudar...
O padre pergunta:
-O que foi meu filho:
E o homem responde:
-Padre, me ajude, eu tenho que mudar o nome da minha sogra!
O padre diz:
-Porque meu filho:
O homem responde:
-Padre, o nome da minha sogra é ESPERANÇA...
E ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE!!!  


BOLA DE PEDRA

Tarde de domingo. Futebol de várzea em Lisboa.
A certa altura um dos jogadores vai cobrar um escanteio e o gandula, muito sacana, coloca uma pedra no lugar da bola.
O cobrador do escanteio toma distância, corre e pimba.
Mete uma bicuda na bola, ou melhor, na pedra.
Cai no chão, começa a gemer, mas logo está dando gargalhadas!
O gandula, indignado pergunta:
— Você acabou de quebrar o pé chutando a pedra, posso saber do que você está rindo?
— Há, há, há!
Tô rindo daquele imbecil que fez o gol de cabeça.


O ENTERRO DA SOGRA

-Bom dia chefe,não vim trabalhar ontem porque eu fui enterrar minha sogra.
-Mas o que houve contigo?
Você está todo arranhado!
-Pois é ela não queria entrar no caixão!


A CONTRIBUIÇAO

O sujeito bate à porta de uma casa e, assim que um homem abre, ele diz:
- O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos?
- Claro!
Espere um pouco, que vou buscar minha sogra!

 
LOIRA MANOBRISTA

A Loira arrumou um emprego de manobrista num restaurante.
Logo, chega o primeiro cliente para retirar o carro, e diz:
- O Celta preto.
A Loira responde:
- Tá sim... e acho que vai chover!


LOIRA NO TRÂNSITO

Uma loira ao dirigir numa rua na contramão é parada por um policial que diz:
SÊ TÁ LOCA, ONDE QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ INDO?
E a loira responde:
AONDE EU VOU, EU NÃO SEI, MAS DEVE TÁ MUITO CHATO LÁ, PORQUE TODO MUNDO TÁ VOLTANDO.


 ____
Contribuição: Miguel Pinha

Um comentário: