terça-feira, 27 de abril de 2010

Segredos do Mar - Peixe leão e Cardume

A Mentez cada vez mais me surpreende!!
Onde está a criatividade desse povo.
Olha os peixes que eles me colocam... além de serem feios, ao nadar eles são desajeitados e desorientados.... é ridiculo.
Sem falar que não tem nada haver com o jogo a aparência deles, parece até que eles tiraram de um outro app.

Mas fazer o que né, ja que estou aqui vou postar as combinações, que por sinal são loucas e não tem nada haver, mas é o que está dando certo até o momento. 
Acredito que quando eles atualizarem o jogo mude todas as combinações novamente.


Combinações para o Peixe Leão


Peixe Lua (s/exc) + Borboleta (exc) = Peixe Leão
Ribeiro Aborrecido (s/exc) + Ribeiro Aborrecido (exc) = Peixe Leão
Dragão Oriental (s/exc) + Peixe Lua (exc) = Peixe Leão
O'neal (exc) + Peixe Leão (exc) = Peixe Leão
Esguio Azul (s/exc) + Patinho Esguio (exc) = Peixe Leão
Ribeiro Aborrecido (s/exc) + César de Ouro (exc) = Peixe Leão
Borboleta (s/exc) + Patinho Esguio (exc) = Peixe Leão
Patinho Esguio (s/exc) + Ribeiro Aborrecido (exc) = Peixe Leão 
Peixe Lua (s/exc) + Eremita (exc) = Peixe Leão
Ribeiro Aborrecido (s/exc) + Sapo Bêbado (exc) = Peixe Leão
Lamborghini (s/exc) + Lamborghini (exc) = Peixe Leão
Peixe Lua (s/exc) +  O'neal (exc) = Peixe Leão

Combinações para o Cardume (ou sardinha ou lambari)



Patinho Esguio (s/exc) + Patinho Esguio (exc) = Cardume
Peixe Lua (s/exc) + Borboleta (exc) = Cardume
llliden (s/exc) + Patinho Esguio (exc) = Cardume
Peixe Lua (s/exc) + Eremita (exc) = Cardume
llliden (s/exc) + César de Ouro (exc) = Cardume
Coriac (s/exc) + César de Ouro (exc) = Cardume
Ronaldo (s/exc) + Ronaldo (exc) = Cardume
Patinho Esguio (s/exc) + Cavalo do Mar (exc) = Cardume
Ronaldo (s/exc) + César de Ouro (exc) = Cardume
llliden (s/exc) + Dragão Oriental (exc) = Cardume
Peixe Lua (s/exc) + Cavalo do Mar (exc) = Cardume


Não precisam ficar apavorados tentando conseguir a qualquer custo esses peixes, pois eles serão retirados do jogo no dia 14/05.... Como foi feito com os peixes coelhos!!!

98 comentários:

  1. vou testar e ver se fuciona o do borboleta com patinho exitado

    ResponderExcluir
  2. Comigo lambem deu certo peixe sapo com coriac
    eu fiz isso tres vezes as tres vezes funciono

    ResponderExcluir
  3. Sera que isso vai dar certo? porque se não der certo vou perder 5 horas da minha vida esperando.

    ResponderExcluir
  4. Mas uma coisa eu tenho q admitir, ficaram melhores do que do evento de pascoa hahahaha
    =D
    Obrigada pelas dicas
    ;*

    ResponderExcluir
  5. quais delas é mais certo de consegui?
    mais pode consegui sem compra o diamante?
    ass:isabela.

    ResponderExcluir
  6. nossa mto feio esses peixes e facil de fazer

    ResponderExcluir
  7. Legal o blog aki vlws so falta 2 pra eu zera as conquistas agora

    ResponderExcluir
  8. oi me acc no orkut meu nome é marco nao roubo no segredo do mar

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz sem sabe a do Lamborghini (s/exc) + Lamborghini e deu Peixe Leão

    ResponderExcluir
  10. Sem saber fiz sapo bebado (s/exc) + Sapo bebado (exc) + pirula do crescimento e saiu peixe leão de primeira.

    ResponderExcluir
  11. esse cardume e muito feio, prefiro 1000x o peixe coelho do que o cardume

    eu consegui leao assim:
    aborrecido + roxa

    ResponderExcluir
  12. Edmar correto a paimentes ñ sabe colocar mais peixes bonitos

    ResponderExcluir
  13. Oi pessoal, cruzei sapo bêbado + sapo bêbado sem excit.) e deu peixe-leão varias vezes em poucas tentativas. É impressão minha ou as combinações estão loucas? Não consigo mais fazer o coriac :(

    ResponderExcluir
  14. Marcos Domeniick28 abril, 2010 14:26

    Rapz , Meu peixe leão eu consegui de primeira:

    Lamborghini + Lamborghini (E) = Peixe leão ;D

    acho que da de primeira ;)

    ResponderExcluir
  15. vlw mermaum
    lamborg + lamborg exc deu peixe leao
    xD

    ResponderExcluir
  16. Cosegui o Peixe Leão com a seguinte combinação:
    Ribeiro Aborrecido (s/exc) + O'neal (exc) + Pílula de Crescimento.
    Foi de Primeira!! :)
    O chato é que tentei de novo depois, e o resultado foi Peixe Lua...
    Acho que é questão de sorte tbm!!

    Detalhe: Fiz outro orkut só para jogar Colheita Feliz e Segredos do Mar e estou no nível 10 no Segredos do Mar.

    Acho que o nível não tem que ser alto para conseguirmos esses peixes.


    Edmar, todos os dias venho aqui testar suas dicas de segredos do mar e raramente elas deram errado!

    Beeijos ;)

    ResponderExcluir
  17. o meu deu certo com um ribeiro normal e um ex! :D

    ResponderExcluir
  18. olha aê oq eu fiz
    Ribeiro Aborrecido(s/exc)+Ribeiro Aborrecido(exc) = cardume

    ResponderExcluir
  19. Muito Obrigado... Edmar..
    Ja consegui os dois novos peixes... VlW.....
    SOu livel .... 18....

    ResponderExcluir
  20. Edmar, fiz dois peixes-leões com sapo bebado exc e peixe lua s/exc... Nina

    ResponderExcluir
  21. agora , queria saber como dar CARDUME ?

    eu ainda nao conseguir ;S

    ResponderExcluir
  22. Oii edmar sempre quando aparece um peixe novo pra vender eu sempre conigo nao sei como sem olhar aki entao eu ja tenho os dois qual posso acasalar para dar um coriac ? Bruna

    ResponderExcluir
  23. Bruna
    Tente essa
    Patinho Esguio (exc.) + llliden (exc.) = Coriac

    ResponderExcluir
  24. Ribeiro Aborrecido (s/exc) + César de Ouro (exc) = Peixe Lua tbm..

    ResponderExcluir
  25. tenho o llliden o peixe leão o cardume eo lamborgini to dando sorte

    ResponderExcluir
  26. fiz cardume llliden (ex)+sapo bebado (s/ex)

    ResponderExcluir
  27. edmar quantos diamantes tu tem eu tenho 786 meu nome é matheus to no nivel 33 tenho todos os peixes graças ao teu blog

    ResponderExcluir
  28. eu fiz lua+lua c pilula do crescimento e deu cardume eminha amiga tb fez e deu leao

    ResponderExcluir
  29. pra mim só faltam os dois novos!! ;D

    ResponderExcluir
  30. eu tenho e ja tive:
    45 ribeiro 12 borboleta 21 vitas
    58 sapo 15 danubio 13 huck
    2 cardume 7 laranja 27 roxas
    1 leao 9 lamborghinni 3 manga
    19 peixe lua 29 esguio 12 irritador
    41 coriac 42 llliden 13 coelho
    38 patinhos 35 cesar level 31

    ResponderExcluir
  31. eu tenho uma edmar, só pra quem ja tem cardume. é :
    cardume + roxa real = cardume ;)
    consegui 3 assim

    ResponderExcluir
  32. peixe leao (s/ex) + cardume (s/ex)= cardume

    peixe leao (ex) + cardume (s/ex) = cardume

    Ass:Fáàh

    ResponderExcluir
  33. edmar eu consegui cardume com
    aborrecido + lua exit. + pilula
    patinho exit. + roxa + pilula

    e o leão
    aborrecido + o'neal exit. + pilula
    lua exit. + cezar de ouro

    ResponderExcluir
  34. é mesmo...os peixes são muito feios...so vou tentar ter eles pra ter mais conquista, mesmo que depois eles sumam =( o segredos do mar anda fazendo uns peixes muito bizarros...esperava mais do dia das mães

    ResponderExcluir
  35. eu e minha amiga fizemos lua+lua (sem exc) e deu cardume na primeira vez e na outra vez deu leão.
    PS:usamos pilula do crescimento

    ResponderExcluir
  36. o edmar coloca ae peixe lua + leao(ex)

    ResponderExcluir
  37. Edmar coloca aê

    O'neal (ex) + Peixe Leão (ex)=Peixe Leão
    =D

    ResponderExcluir
  38. Ribeiro Aborrecido (s/exc) + César de Ouro (exc) = Peixe Leão

    Primeira tentativa

    ResponderExcluir
  39. Edmar tenta aii peixe lua + borboleta = peixe leão ou cardume ou laranja
    tentei ja ganhei 7 laranja , 5leão e 4 cardume só uma que deu lanborghini

    ResponderExcluir
  40. sou nivel 9 só falta o corac

    ResponderExcluir
  41. Euu consegui mas nao adianta procurar no meu aquario pe ta no da minha cachorra
    E 100% de chance, minha cachorra passou de nivel e peguei

    Sapo Bebado (s/exi) + Oneal (exi)= Peixe leao

    Eu gastei as duas pilulas do crescimento e só consegui o peixe
    bjos

    ResponderExcluir
  42. ola edmar me chamo carla e eu tenho peixe lua,carduma,leao,cesar e llliden. qual posso acasalar para er um coriac ou outro peixe bem legal? brigada

    ResponderExcluir
  43. Carla
    Eu consegui um coriac ontem cruzando llliden s/exc + patinho exc

    ResponderExcluir
  44. Vei eu Consegui o Peixe Leao com o ACASAMENTO do patinho s/e + patinho ex = Peixe Leao

    e eu consegui o cardume com

    Cesar s/e + Roxa Real s/e = Cardume

    Soorte oo PAtinho s/e + Patiinho ex = Leao eu consegui 5 dele assim xD Valeu Abraço

    ResponderExcluir
  45. eu fis cardume e borboleta e deu leâo

    ResponderExcluir
  46. eu fiz o aborrecido sem exitaçao e aborrecido exitado e deu leao aaaaaaaaaaaa mmmmmmmmmmmmm eeeeeeeeeee iiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  47. edmar to curtino os peixes novos mas como eu posso fazer para conseguir um coric

    ResponderExcluir
  48. eu não estou conseguindo um peixe leão ja fiz quase todas as combinações so falta a lamborghini+lamborghini (exc)....so q ngm tem o lamborghini alem de eu nos meus amigos....
    Edmar plz m ajuda m add no orkut?

    link=http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18154129044618689024

    ResponderExcluir
  49. Eu Consegui o Peixe Leão com o seguinte cruzamento =
    Esguio Azul s/exc + Sapo Bêbado exc, pensei que ia dar o Lamborghini e deu o leão =D

    ResponderExcluir
  50. Façam peixe leão + ribeiro aborrecido...sempre deu pra mim ribeiro,ou cardume,ou peixe leão ou patinho..

    ResponderExcluir
  51. ' eu sou lvl 14 !
    Combinei o lua(s/exc) + leão(s/exc)= Leão

    ResponderExcluir
  52. consegui o leão acasalando o sapo bêbado com o lliden, ambos s/e consegui uns 4 assim e um sapo bêbado no final =/

    ResponderExcluir
  53. Depende a ordem ?

    ResponderExcluir
  54. Patinho Esguio (s/exc) + Patinho Esguio (exc) = Cardume (Deu certinho)


    O'neal (exc) + Peixe Leão (exc) = Peixe Leão
    (Com Pilula fiz 2 vezes e deu certo !)

    ResponderExcluir
  55. Eremita + Eremita = Cardume
    Ambos não exitados

    ResponderExcluir
  56. consegui o cardume

    Cardume(exicitado) + Peixe Lua(sem Exitado) =]

    magnno aqui =)

    ResponderExcluir
  57. Peixe Lua Sem excitação + Peixe Leão Sem Exitação = ?

    ResponderExcluir
  58. llliden (s/exc.) + llliden (exc.) + Pilula do Crescimento = Cardume

    Consegui 2 Assim

    ResponderExcluir
  59. olha tambem da patinho esguio e roxo real os dois exitados que da o cardume e raramente o leao =D

    ResponderExcluir
  60. Edmar se eu acasalar peixe lua+cardume tem chances de sair outro cardume ou coriac?

    ResponderExcluir
  61. Gustavo
    Eu sinceramente não faço idéia... os cruzamentos estão loucos por causa desses novos peixes.

    ResponderExcluir
  62. o peixe lua mais roxo real= Peixe leao

    ResponderExcluir
  63. Outra dica que deu certo comigo e meu amigo
    para tirar o peixe leão
    acasalem o ribeiro aborrecido com o o'neal

    ResponderExcluir
  64. mas oque quer dizer (s/exc) eu sei que exc é pilula da excitação mas e o s

    ResponderExcluir
  65. (s/exc): Quer dizer que o peixe não deve estar excitado!!!

    ResponderExcluir
  66. o leao e o cardume vao sair ate das conquistas?

    ResponderExcluir
  67. Vou testa pq eu tenho todos os peixes

    ResponderExcluir
  68. Qual a dica infalivel pro cardume?

    ResponderExcluir
  69. eu consegui já vários peixes leão e cardumes e a cada dia eles saem das conquistas . Acho que é de todos '-'

    ResponderExcluir
  70. Cleiton
    Eu sempre consigo com essa:
    llliden (s/exc) + Patinho Esguio (exc)

    ResponderExcluir
  71. Cristiano
    Nas minhas conquistas eles tbm não aparecem.
    Mas é devido ao fato que eles serão retirados do jogo no dia 14/05.

    ResponderExcluir
  72. Edmar coloca dicas para os super peixes!

    ResponderExcluir
  73. Gustavo

    Não faço nem ideia!!!!

    ResponderExcluir
  74. q saco isso!!!!! tem uns 50 peixes novos!

    ResponderExcluir
  75. Fico meios estranho o jog agora kkkkkkkk
    vai ter trabalho em edmar pra descobri as novas combinaçoes( que por sinal sao muitas kkk)

    ResponderExcluir
  76. vc sabe quando tiram os pixes novos?? eu odiei eles, sao um saco!

    ResponderExcluir
  77. Eu achei muito legal, mas para que colocar todos os tipos de peixes coloridos. Em vez de colocar só os bons, ai ia ficar mais difícil de conseguir
    D:

    ResponderExcluir
  78. poxa so sei que no proprio jogo.. diz que pra fazer fazer o SUPER PEIXE vc tem que cruza com os da msm especie mais com cores diferentes
    exemplo: danubio + danubio roxo = pode dar o super 50% de chance por baixo

    ResponderExcluir
  79. eu axo q, tipo, eles botaram peixes d+!!

    ResponderExcluir
  80. Cavalo do mar roxo + eremita = vitas amarelo
    Roxa + Ronaldo=dragão oriental de todas as cores
    O´neal + carangueijo = cavalo marinho roxo
    O´neal + peixe esguio rosa = marta
    Carangueijo + carangueijo = carangueijo amável
    Carangueijo amável + carangueijo = carangueijo falador
    Manga + manga = super manga

    Por enquanto foi tudo que consegui...Tenha paciência que vou trazer mais combinações
    abraço espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  81. NOSSA MEU IRMÃO CONSEGUIU COMBINAÇÃO DE SUPER PEIXE , MUITO LOKO , VOU TENTAR FAZER ! ELE DISSE Q FEZ COM 2 PEIXES EXCITADOS E DEU SUPER LAMBROGHINI! O BOM DO SUPER PEIXE É Q NAUM DÁ PRA CONGELAR , NEM EXCITAR ...

    ResponderExcluir
  82. esses peixes sao muitos feios o meu vicio nisso quando nasce taco fora e muito ruim e acasalei manga ext + manga nao ext = deu essa porcaria de leao e dp cardume outra porcaria tb

    ResponderExcluir
  83. o manga pra fazer o super e manga sem excit/
    + manga sem excit/ = super manga

    ResponderExcluir
  84. eu sou viciada em segredos do mar

    ResponderExcluir
  85. duas mangas normais??? ↑↑↑↑↑

    ResponderExcluir
  86. ribeiro aborrecido s/ exc. + césar axcitadão = golfinho amarelo!!!

    ResponderExcluir
  87. o meu não deu certo,será pq?tentei fazer o peixe-leão. ribeiro aborrecido s/exc e ribeiro aborrecido exc = ribeiro aborrecido

    ResponderExcluir
  88. super eremita + super color = cavalo do mar roxo

    ResponderExcluir
  89. Aii brother... esse (s/exc) signifika sem a pirola certo ... e pq no fim tem (exc) dnoovo ??? e com ou sem pirola .. me add no msn e faaala plis ..


    ae brother vlw - vini_deidara.capel@hotmail.com

    vlwww

    ResponderExcluir
  90. putz...to tentando criar mais de um aquario e não consigo..não tem essa opção em expandir..será que alguem aí pode me ajudar???
    brigaduh

    ResponderExcluir
  91. acasalamento do segredos do mar

    patinho esgio+ronaldo=sapo bêbado

    lamborguini+lliden=borboleta

    nilmo+lliden=nilmo

    peixe lua+cavalo do mar=peixe leão ou patinho esguio

    borboleta+cardume=borboleta

    PATINHO ESGUIO+PEIXE LEÃO=peixe lua

    cardume+cardume=peixe lua

    cardume+cavalo do mar=césar de ouro

    peixe lua+ronaldo=cardume

    borboleta+roxa real=borboleta

    cardume+peixe leão=peixe lua

    sapo bêbado+sapo bêbado exitado=lamborghine

    lamborghine+vitas=ribeiro aborrecido

    ResponderExcluir
  92. eu tenho super moreia: peixe neon com peixe neon=super moreia

    ResponderExcluir