segunda-feira, 5 de abril de 2010

Promoção de Páscoa - Ganhador

Olá pessoal
Gostaria de agradecer à todos pela participação na promoção.

Realmente usaram toda a imaginação e criatividade...
Mas infelizmente apenas uma resposta foi a escolhida.

A promoção era a seguinte: Quem postasse o melhor e mais criativo comentário, me explicando o porquê da menininha (do Post Coooorre Fiia) estar correndo desesperada! 
Ganharia 1 cesta de Páscoa e + 50 Rosas vermelhas no Aplicativo Colheita Feliz no dia 05/04/10.


E a resposta escolhida foi do:  THÉO 

Por que o pai dela achou que ela precisava emagrecer e ela só iria participar da promoção do Edmar se ela emagrecesse 2 kg! 
Então ele FALOU "CORRE FIAAAA"
Ela se viu no reflexo da bolha e pensou: 
"Preciso emagrecer" e começou a correr....
A Mãe dela estava fazendo lanche, enquanto o irmão dela chegou e queria comer tudo, então a mãe dela falou " Larga o soprador  e  -- Corre fiaaaa -- se não você fica sem".
(corrigidos alguns erros de português)


  • EM BREVE PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES


_____
Agradecimentos à Silmara, Amábile e Erivelto por me ajudarem  a escolher a melhor resposta.

3 comentários:

  1. Muito obrigado pela oportunidade de ter participado desta promoção!! Eu fico muito feliz agradeço a todos que participaram. E boa sorte na do dia das mães,quero agradecer primeiramente o Edmar.Depois gostaria de agradecer a menina da foto porque sem ela nem teria promoçao,ASAHsdua!

    Vlws e abração para todos !!

    ResponderExcluir
  2. Pow Edmar.. mto legal essas promoçoes do seu site.. continue assim.. nessa eu nao participei.. mas na proxima concerteza irei participar.. Parabens =D

    ResponderExcluir
  3. Sem Graça ! :@ SÓ + as minhas + fazer oque neh não sou eu que escolho tava doidim esperando o dia contando as horas no dedo e acabou que não ganhei ;(

    ResponderExcluir