quinta-feira, 8 de abril de 2010

Segredos do mar - llliden e Laranja

Olá pessoal
Novos peixes no segredos do mar (llliden e Laranja) e faço esse post com as prováveis combinações para acasalamento.

Combinações para conseguir o peixe Laranja:

 
  • O'neal (s/exc.) + Laranja (exc.) = Laranja
  • Laranja (s/exc.) +  Laranja (exc.) = Laranja
  • O'neal (exc.) + O'neal (exc.) = Laranja
  • Cavalo Marinho (s/exc.) + O'neal (exc.) = Laranja
  • Vitas (exc.) + Vitas (exc.) = Laranja
  • Dragão Oriental (s/exc.) + Laranja (exc.) = Laranja
  • O'neal (s/exc.) + Eremita (exc.) = Laranja
  • O'neal (s/exc.) + Dragão Oriental (exc.) = Laranja
  • Peixe Lua (exc.) + Peixe Coelho (exc.) = Laranja


    Combinações para conseguir o llliden


    • Coriac (s/exc.) + Coriac (exc.) = llliden
    • llliden  (s/exc.) + llliden  (exc.) = llliden
    • Patinho Esguiio (s/exc.) + Coriac (exc.) = llliden
    • Coriac (s/exc.) + Ribeiro Aborrecido (exc.) = llliden
    • Patinho Esguiio (s/exc.) + llliden  (exc.) = llliden
    • Ribeiro Aborrecido (exc.) + Patinho Esguiio (exc.) = llliden
    • César de Ouro (s/exc.) + Dragão Oriental (exc.) = llliden
    • César de Ouro (s/exc.) + César de Ouro (s/exc.) = llliden


    Lembrando que NÃO é 100% de chances de sair o peixe desejado na primeira tentativa!!!

    88 comentários:

    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    2. vlw precisava muito dissso esta certo ja tenho laranja eo llliden

      ResponderExcluir
    3. IIIiden consegui com patinho sem exc e coriac sem excitação na primeira tentativa.....

      Valeu por sempre postar as dicas Edmar.....

      luz e paz sempre...magic kisses...namaste

      ResponderExcluir
    4. o LLLiden e identico ao hulk
      Eles podia colocar novos peixes: tipo arraia,polvo etc..

      ResponderExcluir
    5. faleu esta serto ja tenho 2 lliden

      ResponderExcluir
    6. faleu esta certo mas me addiciona no orkut ae

      ResponderExcluir
    7. O'neal (exc.) + peixe Lua (exc.) = peixe Laranja

      De primeira

      ResponderExcluir
    8. muito bom! parabens pelo blog! leio sempre

      ResponderExcluir
    9. Fiquei super feliz com a postagem, porém com esses novos peixes, acho que a combinação geral mudou muito, o que você acha?
      Acredita que até hoje não consegui vitas, esguio azul, lamborghini, coriac, cavalo marinho e dragão oriental?
      Tá meia ruim a minha situação, mas chego lá.
      Abraço!

      ResponderExcluir
    10. consegui um coriac com Patinho(exitado)+llliden(exitado)= coriac
      aleluia
      edmar existe!!!!

      ResponderExcluir
    11. Danielle

      Realmente com a aparição de novos peixes os cruzamentos modificaram sim... com o tempo eu vou mudando os outros posts.

      ResponderExcluir
    12. Consgeui de primeior o laranja assim:
      O'neal + O'neal(exc)=LAranja
      To no nivel 13, ja consgeui todos menos Lamborghini,Dragão e Llliden (que vou comprar quando chegar no nivel 14)

      ResponderExcluir
    13. Edmar eu sempre conto com vc quando o segredos do mar lança novos peixes porque eu sei que vc não vai desapontar seus seguidores...
      Valeu pelas dicas... o illiden eu ja consegui só falta o peixe laranja qual acasalamento vc me aconselha eu to no livel 16 ???

      ResponderExcluir
    14. pode usar pilula do crescimento?

      ResponderExcluir
    15. eunao consigo de geito nenhum o dragao oriental alguem sabe um cruzamento que da certo... so falta ele

      ResponderExcluir
    16. eu consegui o Laranja com Vitas(E)+ Vitas(E)= Laranja !!

      ResponderExcluir
    17. Miguel Pinha
      Eu aconselho a usar as 4 primeiras combinações... são as que deram mais certo. Mas todas são válidas!

      Luiz
      Pode usar a pilula sim.. é até melhor!

      ResponderExcluir
    18. eu conesigui o laranja di primera c O'neal(s. excit.)+O'neal(excit.)

      ResponderExcluir
    19. Cesar + Cesar = lllinen Sem pilulas

      ResponderExcluir
    20. tbm dá o'neal e o illinen: illinen (sem pilula)

      ResponderExcluir
    21. Puts....acho q vai precisar rever os cruzamentos mesmo.... tudo q faz agora dá Illiden....

      :(
      Ta de rosca viu.....
      um abraço Edmar....
      continua com o blog q é muito legal.....

      luz e paz sempre...magic kisses...namaste!

      ResponderExcluir
    22. q merda mew pra mim so falta a bosta do lamborguini e o laranja pra conpleta o trofel e todos os cruzamentos q eu faso da tubarao

      ResponderExcluir
    23. Muito Obrigado pelas dicas Edmar eu consigui o peixe laranja muito obrigado..
      E também eu consegui todas as conquistas graças a vc ou falando melhor graças ao seu blog...
      Muito Obrigado o blog é o maximo continue assim....

      ResponderExcluir
    24. tenho 3 lidens mas de forma diferente
      se quiser que conte so entra em contato

      ResponderExcluir
    25. Dragao oriental DA com ronaldo (exict.)+Ronaldo(excit.)+(pilula do crescimento)=dragao

      ResponderExcluir
    26. ou edmar.....vc éh o cara....consegui peixe lua,cavalo,ronaldo,lamborghini....todos os peixes fui fazendo igual vc falou....cruzando aos poucos e conseguindo peixes....cara vlw....se blog éh d+++....mas os unicos q naum consigo nein com suas combinações é o laranja e o vitas
      .....mas o resto deu tudo certo....abraçõs....Arthur

      ResponderExcluir
    27. o lllinden eu posso comprar agora eu to tentando ganhar o laranja eu fiz o q ele falou ali o meu o'neal ñ exitado com o dragão do meu colega exitado qm kiser add eu no orkut é rhodney_1010@hotmail.com add lá todos e edmar add lá tbm !!!

      ResponderExcluir
    28. muito bom vou tentar
      vlwwwwwwwwww

      ResponderExcluir
    29. muito obrigado consegui um lllliden Asiim

      ResponderExcluir
    30. o do lanborghini deu seu certo agora eu quero ve se da certo o llliden e o laranja

      ResponderExcluir
    31. fuui tenta um llliden e tipooh, de cara veio um llliden, EDMAR SUAS DICAS SÃO 10!!!

      By: Lééo

      ResponderExcluir
    32. u MEU DEU PATINHO + CESAR = LLLIDEN :) COM A PILULA !

      ResponderExcluir
    33. Esse bolg é fera!!

      ResponderExcluir
    34. gostaria de saber como conseguir lamborghini?
      Obrigado

      ResponderExcluir
    35. Lamborghini se consegue cruzando 2 sapos bêbados.

      ResponderExcluir
    36. Edmar..O que que vai dar se eu colocar ermitata(sem exi.) + eremita (com exi.) ?
      Ajudaaa ai alguem PFPFPF

      ResponderExcluir
    37. Lariiissa
      Pode dar um monte de peixe diferente nessa combinação.
      Por exemplo: O'neal, Cavalo Marinho, Eremita, Vitas, Roxa Real, César de ouro e Ronaldo

      ResponderExcluir
    38. edmar to muito feliz consegui minha primeiro coriac
      tevo ateu blog
      teu blog é show
      um super abraço

      ResponderExcluir
    39. laezio.lenza@gmail.com nivel 12 mais com varios raros

      ResponderExcluir
    40. Eu não consegui NADA MESMO acho que isso é tudo mentira por que eu tentei todas as combinações e deu TUDO ERRADOOOO!

      ResponderExcluir
    41. GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TA TODO MUNDI PEEDINDO DRAGAO O MEU DEU CERTO ASSIM ÓÓÓÓ Roxa Real(s/ exc) + Roxa Real (Com exc.) Observaçoes:: quando vc clica no peixe ele diz uma frase os dois tem que dizer Sim,Sim nao de primeira mais ate eles dizerem isto ai vc consegue dragao !!!!!!!! consegui o meu assim

      ResponderExcluir
    42. para fazer o dragao oriental é peixe coelho+dragao oriental

      ResponderExcluir
    43. consegui 4 llliden com dragao(ex)+dragao(ex)

      ResponderExcluir
    44. Olá, Edmar.
      Sempre que me perguntam sobre alguma dica sobre segredos do mar do orkut, eu recomendo o seu blog é o melhor e o mais organizado da rede.
      Bem, tenho uma dica para conseguir o laranja o acasalamento de laranja(s/ exc) + laranja (s/ exc) é certo de conseguir, quando não sai laranja, sai oneal.
      Vlw...Beijos...
      KeL

      ResponderExcluir
    45. pra fazer o lamborghine é o esguil azul+sapo bebado(E)= lamborghine

      ResponderExcluir
    46. valeu edmar,consewgui meu llliden

      ResponderExcluir
    47. EDMAR, SEU BLOG É SHOW PARABENS

      ResponderExcluir
    48. eu ja tenho o llliden com qual posso acasalar ele para dar um peixe manero ? liliane PR

      ResponderExcluir
    49. liliane
      tenta cruzar 2 llliden pra ver se consegue um coriac.

      ResponderExcluir
    50. Oi, antes eu conseguia coriac cruzando 2 coriac, mas isso deve ter mudado pq não deu mais certo depois que surgiram os novos peixes.Estou no level 25.Quem puder comprar diamantes para ter as famosas pílulas do crescimento e usá-las para obter resultados imediatos, senão só esperando 5 infindáveis horas.Edmar, adoro seu blog e sou assídua leitora, já tendo obtido sucesso com suas dicas.Valeu

      ResponderExcluir
    51. mas edmar nao tem ninguem que tenha llliden no meu segredos do mar tem outra combinaçao ? jah tentei 10 vezes patinho+patinho ribeiro+ribeiro e sempre da outro peixe !
      Liliane PR

      ResponderExcluir
    52. Liliane
      Eu não sei mais nenhuma combinação a nçao ser essas.

      ResponderExcluir
    53. Obrigada - Liliane

      ResponderExcluir
    54. Edmar
      Você conhece Algum site de PTC que paga bem como o Dh Ownna?
      Eu tentei entrar no Dh Ownna mas quando eu estava com 114 anúncios não sei o que houve mas o site não entrava mais, "saiu do ar".

      ResponderExcluir
    55. Luan
      Eu sempre usei ese ai o Dh Ownna, mas como vc mesmo disse sempre quando vc consegue juntar um bom dinheiro eles cancelão a sua conta e vc não recebe nada.
      Então, eu nem fui mais atras de nenhum to cansado de ficar clicando que nem besta em propaganda.

      ResponderExcluir
    56. powww esses acasalamentos sao muito bom

      tenta coloca ai pessoal

      Roxa real (s.exc) + Ronaldo fundo do mar (exc.)=DRAGAO ORIENTAL

      ve se da serto! eu acho o dragao mais deficio de fazer!!!

      vlwww!

      ResponderExcluir
    57. o que eu ganho com Borboleta + Roxo Real ? valeu edmar pelas combinações !! mais essa daí eu fiz na loca, posta aqui mesmo, no lllllidem mais laranja ! vlw

      ResponderExcluir
    58. eu não consigo fazer peixe nenhum mais só da o´neal... rs queria fazer o laranja e o lamborghini alguém pode me ajudar...novas combinações por desde que apareceu os peixes novos mudou tudo... alguém concorda...

      ResponderExcluir
    59. Parabéns pelo blog.. ...é uniko q as combinações daum certo msm os outros a maioria da errado... ..aceita meo convite no orkut!!!

      ResponderExcluir
    60. o sapo bebado (s/ex)+sapo bebado (ex)=lamborghini nunka falha... ..
      o'neal (s/ex)+laranja (ex)=laranja obs:pode dar carangueijo eremita,o'neal ou o laranja!!!

      ResponderExcluir
    61. uhhuuuuuu tenho todos os peixes do segredos do mar
      eu comprei o O'nela no nivel 5 uhuuuu
      posso comprar o
      lamburghini=950
      dragao orientao=1250
      peixe esguio= 250
      coriac=630

      ResponderExcluir
    62. João Paulo de Souza Faria
      Não entendi!
      É algum bug que vc conseguiu pra ter esses peixes???

      ResponderExcluir
    63. Poxa Edmar me fala qual combinação eu faço pra conseguir um Vitas, Oneal Lamborghini (eu cruzo os dois sapos bebados e sempre da sapo bebado) por favor ta mow dificl de ganhar kara...

      ResponderExcluir
    64. Edmar seu blog ta 10 kara ja consegui quase tds os peixes falta soh osque tem que comprar com diamante vlw

      ResponderExcluir
    65. Acabei de completar os peixes e jah tem maais 2 novus??? kkkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir
    66. edmar tem peixe novo novas combinanos legal
      quando tiver coloca ai bjss

      ResponderExcluir
    67. Pessoal para quem quiser o novo peixe " CARDUME" é só acasalar:
      ROXA REAL (S/ EXC)+ PATINHO ESGUIO (EXC)
      consegui 2 já dessa maneira! bjus...

      ResponderExcluir
    68. claro qui nao edmar
      o meu orkut ja veio assim
      :D
      + eu nao sei porque

      ResponderExcluir
    69. Ae cara, num sei como, mas vc é espetacular Edmar, vc fez eu pegar 9 LLLiden 3 laranja e thais me fez pegar 14 cardume, acabei de comprar mas diamantes abri muitos mas aquarios edmar, vlw pelas dicas, continue sempre criando blogs,assim vc vai ajudando mas pessoas

      ResponderExcluir
    70. consegui laranja cruzando:
      o neal+heremita(ext)
      ta la em sima valeu em

      ResponderExcluir
    71. eu ja toh no nível 29 então posso ter o llliden quando eu quiser eu so falto pra completar nas minhas conquistas lamborguini e o laranja!!!e eu queria saber como faz o lamborguini porque no próximo nivel ja vou poder comprar o laranja!!alquem pode me dizer como fazer o lamborguini????

      ResponderExcluir
    72. Edmar posta minha combinaçâo aew!!!
      Eu Acasalei:
      O'neal (tubarâo) + vitas (golfinho)= LARANJA
      Os dois sem estar (exc.)
      Nas minhas 2 tentativas deram certo.
      E edmar se puder me add no orkut eu ficaria muito feliz, queria ver como é seu aquarinho.
      ||||
      0.0
      `-´

      ResponderExcluir
    73. eremita (s/exc)+ eremita (exc) = laranja

      ResponderExcluir
    74. geente, ribeiro aborreido com cesar de ouro exitado, dá peixe leao ou lua :D ,

      ResponderExcluir
    75. To no nivel 17 ja tenho todos os peixes menos o lamborguine,o laranja e o peixe esguio.. esses estao dificeis to aloprando Jah pq sao peixes de cruzamento .

      ResponderExcluir
    76. qum sabe ter o o niimo roxo, danubio notumo, coruja, esguio laranja, peixe esguio, sapo menta, lamburghini, ribeiro entendiado, peixe invemo, patinho esgui roxo, llliden boxeador, ceser perolado, coriac, coriac rosa, laranja real, roxita real, dragao oriental, cavalo do mar verde, cavalo do mar azul, carangueijo interesseiro, diego, roxo e vitas verde?
      quem souber mi passa vil?
      qui eu ensino a ter o jater (tubarao roxo)
      quem mi passa as dicas eu passo como ter o jater qui eu ja tenho 5 deles
      flw obrigado

      ResponderExcluir
    77. Para conseguir o lamborghini eu fiz sapo+ sapo (dica do edmar) nas duas primeiras x naum funciono, mas dpois eu consegui.

      ResponderExcluir
    78. Ola Edmar! Queria saber se você sabe a combinaçao das novas especies de peixes ? Por favor me responda!
      Obrigada.

      ResponderExcluir
    79. amanda
      Ja tem um post sobre os novos peixes!!!

      ResponderExcluir
    80. ja tentei de tudo mas ñ consigo nenhum super peixe, por favor me ajudem, mas me mandem por email.
      danimissoes@hotmail.com

      bjks vlw

      ResponderExcluir
    81. Gostaria de saber como faço pra ter o NIIMO ROXO, Já fiz de tudo mas não sei mais o que combinar!
      Ajudem-me se puderem.!!!

      ResponderExcluir
    82. como consegue o golfinho lAranja falta do ele pra eu ganhar o trofeu..
      a respeito do super peixe eu tive 3.. o seuper esguio o super vitar e o super ermitão

      o super esguio eu cruzei o super hulk + esguio rosa

      o super ermitão foi o vitas + tempus ( superpeixe lua)

      ResponderExcluir
    83. DRIKKA. GENTE EU TENHO SEGREDOS DO MAR,MAS TO POR FORA DE COMO SE FAZ OS CRUZAMENTOS,ATÉ CONSIGO UNS PEIXES LEGAIS MAS TUDO NA CAGADA.COMO É ESSA HISTORIA DE EXCITADO OU NAO E PILULA DO CRESCIMENTO.

      ResponderExcluir
    84. laranja + cavalo do mar =dragao oriental azul ou cavalo marinho

      ResponderExcluir
    85. RAIA VERMELHA+TARTARUGA VERMELHA=ronaldo argentino

      ResponderExcluir
    86. caranguejo falador + jeter =super caranquejo,mas se nao brilhar pode vim diferentes caranguejos...
      ;]

      ResponderExcluir