quarta-feira, 24 de março de 2010

Segredos do mar - Peixe Coelho e Coelho Irritante

Deploráveis os novos peixes do segredos do mar
Incrivelmente ridiculos... faltou muitaaaaa criatividade!!!

Eles são muito mal feitos.
Só servem pra aumentar as conquistas mesmo...

Mas como eu não deixo meus leitores na mão, postarei algumas combinações aqui.

- Dica para conseguir o Peixe Coelho: 


  • Cavalo Marinho (exc.) + Dragão Oriental (exc.) = Peixe Coelho
  • Roxa Real + Patinho Esguio (exc.) = Peixe Coelho
  • Ronaldo + Vitas (exc.) = Peixe Coelho
  • Dragão Oriental + Carangueijo Eremita = Peixe Coelho
  • Peixe Lua + Carangueijo Eremita (exc.) = Peixe Coelho
  • Peixe Lua + Dragão Oriental (exc.) = Peixe Coelho


- Para conseguir o horrivel Coelho Irritante:


  • Peixe Lua + Dragão Oriental (exc.) = Coelho Irritante
  • Peixe Lua + Dragão Oriental (exc.) = Coelho Irritante
  • Ronaldo + O'neal (exc.) = Coelho Irritante
  • Dragão Oriental (exc.) + O'neal (exc.) = Coelho Irritante
  • O'neal + O'neal (exc.) = Coelho Irritante


GRAÇAS À DEUS RETIRARAM ESSAS COISAS RIDICULAS DO JOGO

64 comentários:

  1. Eremita(Exc) + O'neal(Exc) = Coelho irritante

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!!!!! tava procurano isso ^^
    sou lvl 14
    orkut:erick___green@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Edmar na cruzação do peixe coelho roxa+patinho saiu na primeira?

    ResponderExcluir
  4. cara consegui adivinhando ronaldo e vitas antes de ver o blog

    ResponderExcluir
  5. concordo com vc os peixes são medonhos falta de criatividade......

    ResponderExcluir
  6. TAMBÉM CONCORDO CONTIGO NA ESTETICA DOS PEIXES, MAS APROVEITA EDMAR E POSTA A MINHA COMBINAÇÃO PARA OS NOVOS PEIXES DE PÁSCOA Q ACABEI DE CONSEGUIR, A PRIMEIRA COISA Q TÔ FAZENDO É VINDO AQUI CONTAR PRA VCS, AI VAI:

    DRAGÃO ORIENTAL (excit.) + DRAGÃO ORIENTAL (excit.) C/ PILÚLA DO CRESC.= PEIXE COELHO OU PEIXE COELHO IRRITANTE OU CESAR DE OURO.

    FIZ CINCO TENTATIVAS, SENDO Q TRES DERAM CESAR E AS OUTRAS DUAS DERAM OS PEIXES DE PASCOA, ALEATORIAMENTE!!!
    IRADO NÉH, TE MANDEI UM CONVITE NO ORKUT HÁ DOIS DIAS AXO ME ADD, CARA!!! ME CHAMO WALBER MARQUES.

    VLW...

    ResponderExcluir
  7. que bicho feio tenho lanborguine corac e esguio azul me add raralila@hotmal.com

    ResponderExcluir
  8. Esses peixes sao feios mesmo :(
    esperava mais pra pascoa

    ResponderExcluir
  9. Olá Edmar
    Obrigado pela sua atenção ao me responder pela reclamação que eu fiz a respeito da palhaçada que fazem com a gente em segredos do mar,embora não tenha muito oque fazer,valeu a intenção...
    Agora falando desses novos horríveis peixes,sem querer consegui um hoje,esse foi o premio que recebi depois de zuarem com minhas enseadas...
    pra quem se interessar O'neal + Vitas=coelho irritante...sem nenhuma pilula, oh coisinha horrosa, fala sério..rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Edmar essa Funciona de Primeira

    Eremita(Exc) + O'neal(Exc) = Coelho irritante

    ResponderExcluir
  11. sao msm eu acasalei nao lembro se for eremita + eremita = coelho ou se foi esse ai q vc falo o peixe lua +eremita = peixe coelho eu sou nivel 13 quase indo para o 14 to lotado de cavalo marinho ronaldo roxa eremita peixe lua e agora to com o coelho :p mtu feio ele mais vamos la :p

    ResponderExcluir
  12. *-----------*
    consegui esse peixe 2 veses
    é certo q da
    eu fiz :
    tubarao sem exct. com golfinho exct. e pirula de crescimento
    deu certo
    fiz 2 vezes pra confirma e deu as 2 vezes
    so n da pra prova pq é orkut do meu irmao nao meu -.-"

    ResponderExcluir
  13. Olá Edmar!Consegui um peixe coelho cruzando 2 peixes lua, um estava excitado e o meu não.Sem pilula do crescimento.Realmente é ridículo aquele peixe!hahahaha
    Valeu!!!!

    ResponderExcluir
  14. Vamos ver se isso da neh... Cabei de acasala neal+neal hehe Sou lvl 10 e tenho 4 vitas 6 oneals 3eremita e 5 luas tudo com acasalamento sem diamantes

    ResponderExcluir
  15. Galera. Vocês sabem q por acasalamento podemos conseguir peixes muito raros.
    me add ai no seu orkut:
    erick___green@hotmail.com
    eu tenho 4 O'neal 2carangueijo eremita 3 peixe lua 2ou3 cavalo do mar e mais alguns...
    me add no seu orkut sou lvl 14 ^^

    ResponderExcluir
  16. Heremita (s/ ext) + o'neal(exctd) da coelho irritante sou level 17 me add Vti Dias formspring.me/VitinDias

    ResponderExcluir
  17. EDMAR qual a combinaçao que vc conseguiu os seus??

    ResponderExcluir
  18. nossa....q orror....peixes orrorosos....ridiculos....simplismente mortos....q criatividade um bando de centenas q trabalham na mentez e essa centena não conseguiu fazer um coelhinho bonitinho pro mar ficar bonito....ahhh gente me polpe...mas mesmo assim da pra ganha conquista
    rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs..........

    ResponderExcluir
  19. os peixes tem que ser coolocados do ordem que ta ai ou tanto faz???!!

    ResponderExcluir
  20. nao to conseguindo peixe coelho, so level 14, tenho 5 o'neal, 3 vitas, 3 peixes lua 2 coelhos irritantes e o resto é heremita

    ResponderExcluir
  21. LEGAL VOU TENTAR ESAS COMBINAÇOES

    ResponderExcluir
  22. consegui de primeira o coelho irritante
    RONALDO+ROXAREAL

    ResponderExcluir
  23. patinho esguio(sem exi.)+ peixe coleho(sem exi.)=cavalo do mar

    ResponderExcluir
  24. CARA CONSEGUI UM ASIM:CAVALO DO MAR+COELHO IRRITANTE

    ResponderExcluir
  25. JA CONSEGUI 2 PEIXE COELHO AGORA QUERO UM COELHO IRRITANTE

    ResponderExcluir
  26. Consegui um PEIXE COELHO com RONALDO + O`NEAL (EXC...) + PILULA DO CRESCIMENTO!

    ResponderExcluir
  27. Peixe Lua + Carangueijo Eremita = Coelho Irritante

    ResponderExcluir
  28. affe nem to conseguindo o peixe coelho so nivel 17

    ResponderExcluir
  29. Consegui PEIXE COELHO A COMBINAÇAO É ESSA

    CORIAC + CÉSAR DE OURO = PEIXE COELHO

    MAS NAO É 100% DA COMBINAÇAO

    ResponderExcluir
  30. vc me ajudou muito consegui os dois!!

    continue ajudando as pessoa s a conseguirem ganhar peixes bons!!

    ResponderExcluir
  31. Eu queria que no segredos do mar eu podesse da peixes para meus amigo

    ResponderExcluir
  32. pra mim falta ter o vitas,o'neal,peixe coelho irritante para completar as conquistas alguem me ajuda!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Consegui os dois coelhos cruzando Eremita + Eremita! De primeira!

    ResponderExcluir
  34. porfavor ve se meu blogspot ta legal....

    http://dicasdoaylon.blogspot.com/

    Adorei as dicas

    ResponderExcluir
  35. Aff tem uns Noob i em Cima que acha que o acasalamento vai sai melhor se tiver nivel alto é tudo memsma coisa vc pode ta nivel 3 cruza borboleta e borboleta sai esugio azul e cruza esgui e neal sai heremita Pra faze os coelhos e tudo isso no msximo nivek 5 entao nao importa

    ResponderExcluir
  36. Para eu completar todos os peixes falta>
    O'Neal,Coelho Irritante,LAmborghini e Dragão Oriental.
    To no nivel 12 e nunca comprei diamantes.
    Minha amiga cruzou Dragão+Cavalo= Coelho.Coelho Irritante,Vitas.

    ResponderExcluir
  37. vol tentar hoje conseguir o peixe coelho!!
    vamos ver se vai dar serto sei queñ ésertesa mais vamos tentar.:^)

    ResponderExcluir
  38. essa raralila é uma farsa ela naum tem lamborghini nenhum. nem nas enseadas nem nas conquistas.

    ResponderExcluir
  39. esse site é d++++ de primeira consegui o peixe coelho. vou falar para os meus amigos virem aqui. BJSSSS

    ResponderExcluir
  40. Oi gente! sou lvl 14 e tenho 7 o'neal e 3 carangueijos eremita e um cavalo do mar.
    se vcs kiserem me adicionar ta ai meu orkut:
    erick___green@hotmail.com
    mais poem a mensagem falano q vc visito a pagina aki ok. brigado gente
    ^^

    ResponderExcluir
  41. ei e
    * peixe coelho + peixe coelho = cavalo marinho *
    nunca avi tentado isso e na primeira de certo, ja tenho 3 cavalos assim em 5 tentativas. os outros 2 foram : cesar de ouro e roxo real
    :D

    ResponderExcluir
  42. eu queria um peixe coelho mas so tenho um lamborghini patinho esguio ,peixe esguio e um borboleta!

    ResponderExcluir
  43. Não sei combinações com esses peixes ai!
    Mas... vc poderia tentar esguio s/exc + coelho exc. e vê no que dá... talvez na primeira tentativa dê um peixa ruim... mas ai vc tenta outra vez e vê se sai um melhor.
    Depois vc me conta como foi... blz.

    ResponderExcluir
  44. ta vo tentar!brigado admar

    ResponderExcluir
  45. exc. ou exct. significa que o peixe tem que estar excitado

    ResponderExcluir
  46. Uma dica : para dar PEIXE COELHO E DRAGÃO ORIENTAL é so pegar :

    PEIXE COELHO + PEIXE COELHO = DRAGÃO OU COELHO

    Fiz 8 tentativas assim e derão :

    1º CAVALO MARINHO
    2º DRAGÃO
    3º RONALDO DO FUNDO DO MAR
    4º DRAGÃO
    5º PEIXE COELHO
    6º PEIXE COELHO
    7º DRAGÃO
    8º PEIXE COELHO

    ResponderExcluir
  47. ronaldo(exit)coelho(sem exit) orkut luan_oly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. uma dica que pelo menos pra mim deu certo:peixe lua + vitas = coelho irritante

    ResponderExcluir
  49. quem tem oneal me add no msn lara_s_s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. edmar tem um peixe diferente q eu acabei de fazer e so cruzar o golfinho com o esar de ouro(e)!eo novo peixe!pode apostar eu fiz de primenira !
    eo llinden!pode manda convite pra vcs ver e Geyslane_25@hotmail.com manda la gente!

    ResponderExcluir
  51. Edmar uma novidade, se quiser postar...
    Peixe coelho ñ exct. + coelho irritante exct.= Peixe coelho!!!

    ResponderExcluir
  52. eu acho que agora ja é o meu quinto peixe coelho,consegui a maioria acasalando:


    irritante + irritante = coelho


    dragao + dragao = coelho

    ResponderExcluir
  53. ronaldo do fundo do mar+ronaldo do fundo do mar=coelho

    ResponderExcluir
  54. Vlw consegui cruzando o Roxa e o Patinho, vlw mesmo cara todo dia to olhando seu blog pra ver as novas combinações

    ResponderExcluir
  55. mentez que coisa foda viuh lool :x

    ResponderExcluir
  56. ate um pouco depois da pascoa e eles sumirem esses peixes de tudo eu consegui ter dois peixes coelhos

    ResponderExcluir
  57. edmar ainda tem como conseguir esses peixes?

    ResponderExcluir
  58. Eu nunca mais consegui nenhum!

    ResponderExcluir
  59. Edmar são ridiculos mas no ano que vem pode voltar peixes coelhos mais feios ainda

    ResponderExcluir
  60. Edmar hoje pela manhã segredos do mar estava em manutenção,depois que entrei e meus baus estavam vazios eu tenho tres enseadas...tb o peixe acasalado não nasceu e consta que nascerá em 1350 horas o que fazer já coloquei pilúlas e nada de nascer o q fazer?

    ResponderExcluir
  61. quero saber como faço no cruzamento o peixe rena ?

    ResponderExcluir