sábado, 16 de janeiro de 2010

Segredos do Mar - Dragão Oriental

Quem não quer um?
O tão desejado Dragão Oriental.
Bonito e NÃO tão dificil de se conseguir...






Combinações: (1º o seu peixe sem estar excitado e 2º o do amigo tem que estar excitado + pilula de Excitação)


  • Ronaldo fundo do mar (s/exc) + Dragão oriental (exc.) = Dragão oriental
  • Roxa real (s/exc) + Ronaldo fundo do mar (exc.) = Dragão oriental
  • Dragão oriental (s/exc) + O'neal (exc.) = Dragão oriental
  • Coriac (s/exc) + Cavalo marinho (exc.) = Dragão oriental
  • Dragão oriental (s/exc) + Dragão oriental (exc.) = Dragão oriental (Já consegui em um só dia 8 dragões em 15 tentativas com essa combinação)
  • Peixe Coelho (s/exc)  +  Peixe Coelho (exc.) = Dragão oriental
  •  Ronaldo fundo do mar (s/exc) + Ronaldo fundo do mar (exc) = Dragão oriental


_____
Só pra lembrar vcs...
Nem sempre os cruzamentos dão certo!
A maioria vai da sorte, mas as combinações são válidas!!!

58 comentários:

  1. Muito legal isso vc ja trestou todos pra ver se da certo mesmo ^^^ =D

    ResponderExcluir
  2. Marina
    Só tento com o 1º, 2º e 5º
    O restante nunca tentei, mas pode dar certo!!!

    ResponderExcluir
  3. oi edmar muito legal vc ter disponíbilizado os cruzamentos pra gente...valeu...vou tentar...a proposito amei a musica do Darvin...beijão..

    ResponderExcluir
  4. Dragão eu consegui cruzando roxa+roxa as duas estavam excitada

    ResponderExcluir
  5. naao consigo ganhar o dragaao. ja tentei a 2ª opcaao milhoes de vezes e nada... e a 1ª naao da pq nao tenhu amigo kee teem ¬¬ !! e qdo eu tinha eu tentei e tmb nao conseguii ¬¬...... Pf edmaar vc nao saabe outras combnaçoees.... eu fiz td isso, meu peixe sem estar excitado e do meu amigo excitado, e usei a pilula, maaas naada¬¬¬¬'

    ResponderExcluir
  6. Meu ja tentei umas veiz pra sai dragao nao sai pow

    ResponderExcluir
  7. eu consigui com cesar e dragao os 2 estavam exitados e usei pilula :D

    ResponderExcluir
  8. O ronaldo e um dos mais faceis de consegui.
    Um dia eu fui cruza ronaldo (normal) + dragao (normal) deu otro ronaldo ¬¬...
    Esto cheia dos ronaldo
    Qro mais um coriac um dragao um heremita (ki eu nunk tive) um o'neal um cavalo marinho e um pexe esguio
    os otros pexes eu nem to me interessano mais, pq e mais o menos facil de consegui.

    ResponderExcluir
  9. Eu consegui um O'neal
    cruzei Vitas com Heremita
    :D

    ResponderExcluir
  10. Edmar tenho uma dica para você postar ai patinho esquio+coriac=dragão.Posta ai, Bruno

    ResponderExcluir
  11. como conseguir o o´neal?

    ResponderExcluir
  12. Tem um post no blog com várias combinações!!!

    ResponderExcluir
  13. hey
    boas dicas
    um outro que deu certo comigo foi
    meu cesar excitado + ronaldo excitado e usando pilula , flw e vlw

    ResponderExcluir
  14. como assim pilula pilula da longajividade?

    ResponderExcluir
  15. consegui 8 dragoes cruzando ronaldo exitado e roxa naum exitada obrigado pelas dicas

    ResponderExcluir
  16. edmar cruzei coriac com cavalo marinha e deu dragão....se vc quiser postar...abraços arthur

    ResponderExcluir
  17. Ronaldo fundo do mar + cavalo marinho = dragão oriental

    testado e aprovado!

    ResponderExcluir
  18. ronaldo fundo do mar + cesar de ouro= dragão oriental (consegui 2 assim)

    ResponderExcluir
  19. edmar cruzei ronaldo + roxa 13 vezes e sempre sai cezar,patinho ou ronaldo.....e nunca o dragão oriental....nossa...um deles tem q tar exitado....?precisa usar pilula?como faz.....vc não sabe outra combinação?

    ResponderExcluir
  20. edmar posta ae....peixe coelho + peixe coelho extado = dragão oriental....consegui 3 asim...em 5 tenteativas...

    ResponderExcluir
  21. Oi,Edmar
    estou super feliz que nasceu o dragao orinetal eu queria tanto esse peixe e consequi
    eu acasalei
    "ronaldo do fundo do mar com o dragao oriental"

    ResponderExcluir
  22. edmar qual a combinaçao melhor para se comseguir um coriac ja tentei varias no seu
    blog mais ate hoje so comsegui 1
    quero mais responde por favor meu nome é cristhian
    me aceita ai tambem no orkut
    sou comtra comgelamentos e roubos(assaltos)
    de baúsaceita ai
    ;^)

    ResponderExcluir
  23. Olha gente sei que nao sou level tao alto pra ficar dando dicas a vcs pois sou lv 9 um fraco!! ai esta se ajudei podem me falar no meu orkut Marcelo.99@yahoo.com ai estao:
    SEGREDOS DO MAR
    COELHO IRRITANTE+COELHO IRRITANTE=tubarao
    COELHO IRRITANTE+PEIXE COELHO=peixe lua
    COELHO IRRITANTE+CAVALO DO MAR=roxa real
    COELHO IRRITANTE+VITAS=vitas
    COELHO IRRITANTE+TUBARAO=cavalo do mar
    COELHO IRRITANTE+CARANGUEIJO=carangueijo
    PEIXE LUA+ROXA REAL=roxa real
    PEIXE LUA+COELHO IRRITANTE=peixe lua
    CAVALO DO MAR+PEIXE LUA=ronaldo do fundo do mar
    PEIXE LUA+PEIXE LUA=ribeiro adormecido
    PEIXE LUA+TUBARAO=tubarao
    VITAS+CESAR DE OURO=roxa real
    RONALDO DO FUNDO DO MAR+CESAR DE OURO=roxa real
    CARANGUEIJO+CARANGUEIJO=tubarao

    Valeu pelo site Edmar!!

    ResponderExcluir
  24. Cristian
    O coriac até eu que estou no nivel 28 tenho dificuldades em conseguir!
    Antes eu conseguia com 2 patinhos... mas agora só sai ribeiro ou outro patinho.
    Ontem eu consegui um coriac usando borboleta s/exc. + borboleta exc.
    Vai entender... realmente é sorte

    ResponderExcluir
  25. meus cruzamentos:
    coelho sem exc + coelho exc + pilula cres = cavalo marinho

    vitas sem exc + vitas exc + pilula cres =
    peixe lua

    cavalo marinho sem exc + o'neal exc + pilula cresc=
    roxa real

    cavalo marinho sem exc + o'neal exc =
    cesar de ouro

    roxa real sem exc + ronaldo fundo do mar exc +pilula cresc. =
    ronaldo

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Quero postar minhas experiências sucessivas usando pílula do crescimento:
    coelho + coelho = dragão
    coelho + coelho = coelho
    coelho + coelho = dragão
    coelho + coelho = cavalo
    coelho + coelho = cavalo
    coelho + coelho = ronaldo
    coelho + coelho = roxa
    coelho + coelho = cavalo
    coelho + coelho = roxa
    coelho + coelho = dragão
    coelho + coelho = coewlho
    coelho + coelho = roxa
    coelho + coelho = dragão
    coelho + coelho = coelho
    coelho + coelho = ronaldo
    coelho + coelho = cavalo
    coelho + coelho = irritante
    coelho + coelho = dragão
    coelho + coelho = coelho
    coelho + coelho = roxa
    coelho + coelho = cavalo
    coelho + coelho = ronaldo
    coelho + coelho = coelho
    coelho + coelho = coelho
    coelho + coelho = dragão
    coelho + coelho = ronaldo
    Agora infelizmente acabaram-se as pílulas e o resultado c/ 5 horas de espera foi:
    coelho + coelho = cavalo
    coelho + coelho = irritante
    coelho + coelho = coelho
    coelho + coelho = eremita
    coelho + coelho = dragão
    coelho + coelho = cavalo
    coelho + coelho = cavalo
    E por fim veio a tão esperada tartaruga cruzando meu patinho esguio não excitado + patinho esguio excitado.
    Cruzei dragão c/ dragão e só deu ronaldo,ribeiro,pato, não saiu nenhum dragão.Também já consegui 1 dragão com: dragão de 1 amigo e coelho meu,os 2 exctds.
    Continuarei os testes e tentativas e postarei aqui.Muito obrigada Edimar, vc é 10
    Obrigada pelas dicas Edimar

    ResponderExcluir
  28. MARINA:
    se vc está duvidando que o EDMAR testou todas as combinaçoes ali dos posts,nao duvide.
    Testei e comprovei todas essas combinaçoes,e TODAS derao certo,agr tenho uns monte de dragao oriental.

    ResponderExcluir
  29. gostei de ver os novos post com tudo explicadinho....se tem q exitado ou naum.....se tem q usar pilula....agora ficou show....bem mais facil pra consegui os peixes.....afinal.....a unnica q naum funciono foi a do coriac mais cavalo exit. com vc funciono?.....ja tentei e insisti nela 4 vezes e so deu patinho e cezar....de uqlaquer jeito obrigado....abraçõs....

    ResponderExcluir
  30. edmar tbein éh possivel com ronaldo exit. + ronaldo exit. + pilula....comigo testei 6 vezes....2 deram dragão...3 deram roxa...e uma deu ronaldo....bjs

    ResponderExcluir
  31. já cruzei Roxa + Ronaldo duas vezes e, nas duas, saiu CÉSAR. --'
    pra eu conseguir o Dragão vou precisar de uma PÍLULA DO CRESCIMENTO? são tão caras, :S
    obs.: nas duas vezes, cruzei Roxa sem pílula da excitação + Ronaldo excitado.

    ResponderExcluir
  32. nossa, que estranho. o.o'
    cruzei Roxa + Ronaldo + pílula do crescimento e resultou num... PEIXE COELHO. hoje, dia 13 de abril! esses bichos são tinham saído do jogo?! O.O"

    ResponderExcluir
  33. Então né.... o pior que eu tbm consegui.

    ResponderExcluir
  34. eu consegui dragao acasalando roxa com ronaldo

    ResponderExcluir
  35. Eu consegui 2 dragão oriental fazendo dragao + ronaldo(os dois exitados),mas antes para conseguir o primeiro dragao eu fiz ronaldo(s/exitado)+ ronaldo exitado

    ResponderExcluir
  36. Ronaldo fundo do mar (s/exc) + Ronaldo fundo do mar (exc) = Dragão oriental eu fiz isso e nasceu roxa real eu fiz coric sem (e) +cavalo marinho (e)e nasceu coriac

    ResponderExcluir
  37. roxa real+ronaldo do fundo do mar+pilula=dragão oriental testado e aprovado

    ResponderExcluir
  38. patricia kariny20 abril, 2010 21:04

    Ronaldo[exc]+Peixe coelho [orange]Dragão[green]oriental [red][essa nao falha]

    ResponderExcluir
  39. Muito bom blog, consegui um dragão com a cruza dos peixes coelho bola.. vlw ae cara, abração

    ResponderExcluir
  40. coriac+ronaldo = DRAGAO ORIENTAL

    ResponderExcluir
  41. se vc cruzar ronaldo s/exc + ronaldo exc sem a pirula de crescimento = dragão oriental

    ResponderExcluir
  42. puts esse dragão é foda.....kkk....como consegue edmar eu consegui so 1 até....com a combinação "peixe coelho + peixe coleho exit." nossa cade o vitas e o dragão quando a gente precisa neh edmar?...mas o dragão vc tem ideia de alguma combinação q funcione msm?eu tentei todas acima umas 5 vezes....e so sai coelho irritante roxa ou ronaldo....infelizmente as combinações do dragão comigo não deram certo....vc sabe de alguma boa edmar?

    ResponderExcluir
  43. Arthur
    Infelizmente todas as combinações que eu sei estão postada aqui!

    ResponderExcluir
  44. Roxa real + Ronaldo = dragao nao precisa de excitaçao ja consegui 4 dragoes (3 pra mim e 1 para minha esposa)

    ResponderExcluir
  45. Putz nunca consigo esses peixee esguio azul eh mow dificil!

    ResponderExcluir
  46. PUTA MERDA, a única vez que eu consigo o dragão oriental o jogo me entra em manutenção e ME VOLTA NO TEMPO! :@
    quando em entrei depois da manutenção ele simplesmente NÃO TAVA MAIS LÁ :@

    ResponderExcluir
  47. Mari
    Esse negocio de entraa em manutenção e sumir peixe quando volta ja esta demais!
    Acontece isso com muita gente como eles conseguem fazer isso?
    Pura falta de respeito com os jogadores!!!

    ResponderExcluir
  48. eu quero que vc me aceita no orkut !

    ResponderExcluir
  49. Igor
    Se vc não me enviar convite no orkut eu não vou ter como te adc nunca!

    ResponderExcluir
  50. Eh osso pq os primeiro peixe eu posso ate ter so q os segundos peixes no acasalamento ninguem tem no meu orkut Putz!!

    ResponderExcluir
  51. olha eu sei duas combinaçoes é patinho esguiu+ronaldo do fundo do mar=peixe lua. e para fazer a conbinaçao do dragão orientao é roxa real+ronaldo=dragão orientao eu to lv 13e os meus peixes são (3roxa real)(2 ronaldos)(3 dragoes orientais)(1 caranguejo eremita)(1 vitas)(7 patinhos esguios)e etc

    ResponderExcluir
  52. bota ae
    roxa real(E) +dragão oriental(E+longevidade)=dragão oriental compirula do crescimento
    tentei uma vez e deu xD

    ResponderExcluir
  53. Edmar se eu cruzar coriac exc+heremitas/sem exc tem chance de nascer um O´neal??

    ResponderExcluir
  54. Edmar n consiho ganhar dragão oriental nunca tive 1 dragão nem laranja oq q eu faço e estou no nivel 15

    ResponderExcluir
  55. uhuuu eu consegui eu consegui passar o okut to nivel 43 quarenta e tres uhuuuu eu consegui o trofeu de roxa real o'neal de ronaldo dragao orinhental e color e martelo uuuhuuuuuuu!!!

    ResponderExcluir