sábado, 16 de janeiro de 2010

Segredos do Mar - Esguio Azul e Coriac

Mais combinações....
Agora venho falar dos peixes Esguio azul e Coriac!


Esses são peixes muito difíceis de se conseguir, mas não é impossível!
O importante é tentar, seria simples de mais se tivesse uma só combinação específica, ai não teria graça...

Abaixo deixo sugestões de cruzamento.




  • Borboleta (s/exc.) + Borboleta (exc.) = Esguio azul 
  • Borboleta (s/exc.) + Esguio azul (exc.) =Esguio azul
  • Hulk (s/exc.) + Niimo (exc.) = Esguio azul
  • Danubio (s/exc.) + Nilmo (exc.) = Esguio azul
  • Sapo bêbado (s/exc.) + Hulk (exc.) = Esguio azul
  • Coriac (s/exc.) + Hulk (exc.) = Esguio azul


Mais um dificil!!!

Combinações possíveis, para adquirir um coriac.

  • Patinho Esguio (exc.) + llliden (exc.) = Coriac (NOVA COMBINAÇÃO)
  • llliden (s/exc.) + llliden (exc.) = Coriac (NOVA COMBINAÇÃO)
  • Ribeiro Aborrecido (s/exc.) + llliden (exc.) = Coriac (NOVA COMBINAÇÃO)
  • Patinho Esguio + Patinho Esguio (exc.) =  Coriac 
  • Coriac (s/exc.) + Coriac (exc.)= Coriac  
  • Coriac (s/exc.) + Sapo bêbado (exc.) = Coriac 
  • Borboleta (s/exc.) + Borboleta (exc.) = Coriac
  • Esguio Azul (s/exc.) + Patinho Esguio (exc.) = Coriac
  • Sapo Bêbado (s/exc.) + Ribeiro Aborrecido (exc.) = Coriac
  • Patinho Esguio (s/exc.) + Sapo Bêbado (exc.) = Coriac
  • Hermit (s/exc.) + Sapo Bêbado (exc.) = Coriac






Quaisquer dúvidas e sugestões, deixem comentários.
Abraçoos

226 comentários:

  1. Teeeeestaando , Vaamo veer o resultaado ' !
    (y)

    ResponderExcluir
  2. Ameei *-* Vou tentar fazer essas cominações ;)²

    ResponderExcluir
  3. coric to tentando a umas 10 reproduçoes, nao consigo q merdaa

    ResponderExcluir
  4. PARA QUEM JA POSSUI A CORIAC...
    CORIAC+CORIAC= CORIAC CONSEGUI TRES NO MESMO DIA ASSIM...BJSSS

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela dica Jane
    Ja está postado!

    ResponderExcluir
  6. Em primeiro lugar gostaria de te dar os parabéns,o Blog ta lindo.
    Ainda nao consegui um coriac,mas continuarei tentando. Bjs Edmar

    ResponderExcluir
  7. Então vou te dar uma dica :DDD consegui uma bem assim BORBOLETA (E) + BORBOLETA NAO EXCITADA SEM PILULA = CORIAC DEU CERTO TESTADO E APROVADO

    ResponderExcluir
  8. OS dois patinhos esguos não podem estar excitados né??

    ResponderExcluir
  9. Diego
    Geralmente o bom é somente 1 peixe estar excitado, pois a combinação obtem mais sucesso!
    Sempre acasalo meus peixes dessa forma.

    ResponderExcluir
  10. Oie o blog tá muito legal, adorei!
    Amei as dicas já consegui todos os peixes com excessão do coriac. já tentei todas as combinações indicadas e nada, aff que raivaaaaaaaa, mas continuo tentando sei que chegarei lá *----*, bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. vlw a do tubarao esta certa eu consegui fazer
    foi muito simples pois um amigo meu tbm consiguiu
    vlw pelas dicas fique com Deus.
    adorei su blog

    ResponderExcluir
  12. vlw pelas dicas sao exelentes eu e meus amigos conseguimos fazer os peixes e muito simples basta
    ter paciemcia,seu blog esta exelente e fora isso eu gostaria de saber o q a pilula da exitaçao faz
    oq ao certo?se souber vai ajudar bastante
    fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  13. Natan
    A pilula de excitação é uma ajuda que seus amigos podem te conceder para que outros amigos não congelem seus peixes, ou seja, quando seu peixe está excitado ele não pode ser congelado, e com isso não é interrompido do seu ciclo de vida e produção...

    Obrigado pelos comentarios
    Abraçoo

    ResponderExcluir
  14. Elizabeth
    O coriac é dificl mesmo... não desista, uma hora vc consegue!!!
    A que eu mais indico é que use 2 patinhos!

    Boa sorte

    ResponderExcluir
  15. ribeiro + cesar de ouro excitado =tartaruga ... catei assis

    ResponderExcluir
  16. Me ajuda quero esguimo azul deem uma dica na lata por favor

    ResponderExcluir
  17. Alguem sabe como posso almentar minha enseiada sem ser com diamantes?

    ResponderExcluir
  18. Jacira
    O esguio azul, vc pode conseguir usando 2 borboletas ou danubio e borboleta!!!

    Quanto há aumentar as enseadas... não tem jeito se não tiver diamantes! É uma pena que não dê pra usar as moedas... esse Mentez é muito fominha!!!

    ResponderExcluir
  19. heremit+dragão oriental=vitas

    ResponderExcluir
  20. consegui um patinho esguiu assim ribeiro aborrecido meu+ patinho esguiu ex do amigo

    ResponderExcluir
  21. Eu consegui 2 com Hulk+Patinho :)

    ResponderExcluir
  22. Cara vc é d++++++++++

    ResponderExcluir
  23. para coriac eu consegui com patinho meu e ribeiro de meu amigo

    ResponderExcluir
  24. para sarir o peixe raros tipo tubarao , tam bbem prescisa de pilula igual a dragao oriental ?

    ResponderExcluir
  25. Edmar na cruza de borboleta+borboleta para ter um esquio tem que usar pílula?meu nome é Bruno.

    ResponderExcluir
  26. Olha Bruno... quanto antes o ovo for eclodido... há mais chances de sair o peixe desejado!!!

    ResponderExcluir
  27. Edmar cruzei um sapo bêbadocom um hulk exitado sera que vai dar? valeu Bruno

    ResponderExcluir
  28. Edmar valeu pela dica de patinho esquio+patinho esquio consegui ganhar uma coriac.Bruno

    ResponderExcluir
  29. Olá eu sou Bruno e tenho uma dica para conseguir ter mais chances de ter o peixe desejado ai vai- primeiro você pega o seu peixe não excitado e pega o do seu amigo excitado e cruza eles frente a frente você vai ter mais chances de conseguir o peixe que quer. valeu

    ResponderExcluir
  30. que peixe é o Hermit, eu não achei nem um com esse nome:// e o NILMO, tbém não sei qual é :/

    ResponderExcluir
  31. Hermit é o mesmo que Carangueijo Eremita
    O Nilmo é aquele vermelho com listras brancas

    ResponderExcluir
  32. Dificil mesmo conseguir esses peixes, outro dificil tambem é o Dragão! Até hoje nao consegui nenhum dos 3.Só faltam eles!

    ResponderExcluir
  33. Valeeeu!! Eu consegui fazer um Dragão com o ROXA e o Ronaldo consegui 2

    ResponderExcluir
  34. que amei o blog e perfeito mais precisa por todos nao critica e so um conselho mais mesmo assim esta perfeito parabens mesmo parabens

    ResponderExcluir
  35. como faco o coriac só falta ele :-(

    ResponderExcluir
  36. 2 patinhos.... tem mais chances.

    ResponderExcluir
  37. borboleta+borboleta vamo ver ai (yn)

    ResponderExcluir
  38. CRUZEI PARTINHO ESGUIO EXCITADO COM SAPO BEBADO SERA QUE VAI DAR?

    ResponderExcluir
  39. consegui uma coriac cruzando patinho esguio excitado com sapo bebado (não excitado). Boa Sorte a todos

    ResponderExcluir
  40. cruzei minha coriac (excitado) com o Hulk (nao excitado) espero que de um esguio azul. abracos

    ResponderExcluir
  41. parabens pelo seu blog ta muito 10

    ResponderExcluir
  42. Edmar me ajuda as duas borboletas para o esguio podem ser com pilula? tem o meu patinho com o do meu amigo só q o dele esta congelado e então primeiro quero o esguio precisa ou não? ah e parabem pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  43. Green149
    Os esguios que eu consegui esses dias foram tudo sem pilula!!!
    Mas independente de usa-la ou não.. é na sorte mesmo....
    Quanto ao coriac... vc pode tentar com 2 ribeiros tbm que dá certo!

    ResponderExcluir
  44. Edmar borboleta e+esguio e + pilula do cresmentoda qual?

    ResponderExcluir
  45. Bem ainda estou tentando.
    Quando acasalamos os peixes as vezes vem sempre peixes comuns que compramos por uma merreca quer dizer perde a graça agente esperar 5:oo horas para conseguir peixes que em menos de um minuto obtemos peixes como nimo
    hulk borboleta o danubio sapo bebado e etc...
    realmente essas conbinaçoes sao exatas
    o dragao oriental lomborghni coriac esgui azul sao as vezes mt dificeis de conseguir nao tem uma maneira mais facil!?

    ResponderExcluir
  46. (borboleta exc. + esguio exc. + pilula do crescimento)
    Pode dar o esguio, ribeiro ou patinho!

    Mas não tenho certeza

    ResponderExcluir
  47. Kelly...
    Nem sempre as combinações dão exatamente a mesma coisa... Eu por exemplo, só consigo Esguio e Coriac se deixar as 5hs... se eu colocar a pilula nunca sai o que eu quero!!!

    Portanto não tem uma formula que diga esse com esse dá esse... é aleatório mesmo!!!

    Quanto a dicas mais faceis para Dragão eu indico usar Ronaldo e dragão ou Ronaldo e roxa... para Coriac eu uso 2 patinhos ou 2 ribeiros... pro Esguio eu uso 2 Borboleta... quanto ao Lamborghini eu não consegui mais desde que eles atualizaram a pagina há 2 dias, então eu não sei, mas testa as que eu disponibilizei no post sobre ele.

    ResponderExcluir
  48. Ribeiro + Coriac=Coriac
    Ribeiro+Cavalo=Coriac
    Borboleta+Borboleta=Esguio Azul

    ResponderExcluir
  49. faz Danubio + Borboleta q da peixe esguio azul

    ResponderExcluir
  50. As duas borboletas para conseguir o esguio azul, uma tem que estar excitada???
    To experimentando BORBOLETA (E) + BORBOLETA
    Será que dá certo?

    ResponderExcluir
  51. Cantinho da Amiga

    Use dessa forma: sua borboleta s/excit. e do amigo excitada... que tem mais chances de dar o esguio azul!

    ResponderExcluir
  52. Tem algum problema no acasalamento se eu usar uma pirula da longevidade no meu peixe? ou não fas diferença?

    ResponderExcluir
  53. Que Nivel Você Ta ????

    ResponderExcluir
  54. Acredito que a pilula de longevidade não interfira em nada na hora do acasanalamento.

    ResponderExcluir
  55. Uhuuul consegui o dragao oriental com o ronaldo sem tar exitado+dragao oriental exita + pilula vlw EDMIAR tu e o cara!

    ResponderExcluir
  56. Olá edmar,queria dizer q seu blog ta d+++....tenho uma duvida....eu cruzei (borboleta+borboleta)(patinho + patinho)e as outras opçoes acima umas 20 vezes cada uma...e nunca veio dragão,coriac e esquio azul....por que?...me ajude....arthur

    ResponderExcluir
  57. olha Arthur
    Eu mesmo que estou no nivel 25... é só com muito custo que consigo algum desses... realmente são muito dificeis de conseguir!!!
    Acredito que seja sorte mesmo... continue tentando, não há uma fórmula milagrosa... bem que eu queria saber uma!

    ResponderExcluir
  58. Consegui coriac Patinho exc +Patinho exc + Pilula


    Obs: Todos de Peixes Só disponivel atraves do acasalamento que eu consegui até Hoje foi Com Pilula

    ResponderExcluir
  59. to adorando essa scombinaçao,mas to com peixe acasalado ja,nao tem como tira,dps que ele sair quero fazer todas essas combinaçoes, =)

    ResponderExcluir
  60. edmar....tenho uma dica pra vc....(sapo bebado + borboleta + pilula do crescimento = lamborghini) (danubio + eremita = lua) pode tentar q da certo...ja tenho 2 peixe lua e 3 lamboghini q ta quase morrendo....testa com vc e se de certo tenta colocar no blog....

    ResponderExcluir
  61. não entendo uma colega minha fez todas as suas dicas e todas deram certo....ela tem um monte de coriac...esquio azul...dragão...e ela ta no nivel 11....e eu no nivel 14...

    ResponderExcluir
  62. vc ja comprou diamantes?a compra é segura....estou pensando em comprar...me de uma dica..

    ResponderExcluir
  63. Se ja comprei diamantes?
    Nem gosto de pensar... mas ja comprei várias vezes e sempre recebi certinho!
    Pode comprar tranquilo.

    ResponderExcluir
  64. veleuuuu....até q enfin....consegui um esquio azul e uma coriac....mas a coriac eu usei borboleta + sapo bebado exitado....e o esquio...borboleta exitada + borboleta....valeuu

    ResponderExcluir
  65. danúbio + borboleta = Esguio Azul consegui 7 vezes assim em 10 cruzamentos.

    aborrecido + patinho = Coriac consegui 4 vezes assim em 7 cruzamentos.

    ResponderExcluir
  66. adoreei o blog, graças a voce ja consegui muuuuuuuuuuuitos, so nao consigo o o'neal, o vitas e o esguio azul, mas vou continuar tentando xD

    ResponderExcluir
  67. ou axo q vc é o rei dos segredos do mar.....nossaaaa...vc deve ter comprado uns 10.000 diamantes.....nunca q eu posso fazer isso...vc deve ter gastado uns 1000 reais com jogo....puts....eu custei a comprar 40...cara...vc é d+++....

    ResponderExcluir
  68. Eita não exagera tbm... não comprei tanto diamante assim não... sou meio louco mais nem tanto!!!

    ResponderExcluir
  69. mas edmar....na colheita...na mine fazenda....e no segredos do mar...vc é evoluido d+++++.....até agora vc é a pessoa q mais gasto dinheiro com jogo q eu ja vi....nem o orkut....q ta no primeiro lugar no segredos do mar é mais evoluido q vc....

    ResponderExcluir
  70. edamar...consegui um lamborghini....cruzando sapo bebado + borboleta + pilula do crescimento...e um peixe lua usando caranguejo + danubio + pilula do crescimento ou aborrecido + vitas....abraços ....juliane...pq vc não faz dicas dos dois...?

    ResponderExcluir
  71. po cara vc é dimais , consegui o oneal e o lamborguini esguio azul enfim todos os peixe q vc postou

    ResponderExcluir
  72. edmar como posso ter lamborghini no segredos do mar?vc q é tão inteligente posta umas dicas aí...por favos..bjus...gabriela

    ResponderExcluir
  73. edmar como ter lamborghini....?

    ResponderExcluir
  74. Há um post, sobre como adquirir o lamborghini!!!
    Eu consegui usando 2 sapos bêbados s/ exc.

    ResponderExcluir
  75. edmar eu acsalei lamborghini e coriac e nasceu cavalo marinho se vc quiser postar aí....belz....beijos....o blog ta d+++.....Rosabel♥

    ResponderExcluir
  76. mas edmar eu sei q vc postou umas dicas de lamborghini mas os peixes usados para te-la....são raros e nem todos podem comprar ou conseguir....posta uma dica de peixes mais faceis...do cesar pra tras....valeu....adoro seu blog...

    ResponderExcluir
  77. Olha eu so consigo o Lamborghini usando 2 sapos bêbados s/ exc.

    ResponderExcluir
  78. edmar....la no pag seguro eu ja me cadastrei....mas onde fica os anuncios q dão 1,00....ou qualquer outro...me ajude estou precisando comprar diamantes....arthur

    ResponderExcluir
  79. Não funciona essa porcaria Arthur!!!
    Fiquei que nem besta clicando nos anuncios e quando dá o valor pra trocar por diamantes eles excluem a conta.
    Vou excluir o post, havia esquecido!
    Infelizmente pra ter diamantes é só comprando mesmo.

    ResponderExcluir
  80. eu consiguir doiss coriac com aborrecido(exitaçao)patinho esguio(exitado

    ResponderExcluir
  81. edmar....eu consegui umas combinações....por favor posta aí?peixe lua (exitado)+cavalo marinho+pilula de crescer=roxa real.....sapo bebado + lamborghini exitada=cavalo marinho....lamborghini exitada + vitas exitado+ pilula de crescer = peixe lua....

    ResponderExcluir
  82. oiiiiii deu serto a coriac valeewwwwwwww

    ResponderExcluir
  83. Quaze 90 Comentarios o seu Blog,anda crescendo muito '-' estou muito feliz em ser um dos primeiros leitores ;D' se bem que daqui a pouco nem vou conseguir mais ser o "First" a comentar,eu so queria lhe dar os parabens!Porque ainda me recordo quando o blog tinha apenas 300 visitantes agora voce tem uma posatagem com 90 comentarios,Quase 50.000 Visitantes entao eu so lhe peço um favor...Não pare com o seu BLOG ele tem chances de entrar na Blogsfera que nem blogs famosos como GTO,Dr.Pepper,Irmaos brain e etc.) So peço para nao parar porque o seu blog vai longe :]!
    Parabens por tudo edmar!

    ResponderExcluir
  84. Me ajuda aí, no nível 7, como é possível eu conseguir um coriac e um esguil azul? Qual dos componentes tem q esta excitado?

    ResponderExcluir
  85. Matheus
    Vc pode conseguir o Coriac acasalando patinho + ribeiro, os 2 sem excitação.
    Para Esguio azul vc pode acasalar borboleta s/ exc. + esguio azul excitado.

    Lembrando que é necessário algumas tentativas e contar com a sorte tbm!

    ResponderExcluir
  86. é rapaz, tentei , tentei, comprei a pilula do crescimento pra adiantar...deu não, patinho mais ribeiro deu pekeno manga, dpois deu patinho. borboleta com esquio azul deu ribeiro, vai entender.. mas valeu.

    ResponderExcluir
  87. edmar peixe esquio azul + hulk pode dar o o`neal?se não q peixe dá?(esquio + hulk)?um colega meu disse q conseguiu um desta forma....

    ResponderExcluir
  88. Foi muita sorte!!
    Porque é quase impossivel cruzar esguio azul e hulk e dar o'neal
    Nossa eu nunca tive essa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  89. edmar....durante uma semana eu fiz alguns testes e aí vão os q deram certo
    peixe lua + leixe lua(exit) =cavalo do mar
    dragão oriental + lua =vitas
    vitas + vitas(exitado)+ pilula do cerscimento =caranguejo eremita
    lua + sapo bebado(exit)+ pilula de crescimento = lamborghini
    danubio exitado + caranguejo excitado + pilula de crescer = peixe lua
    sapo + sapo(exit) + pilula =lamborghini
    cavalo + vitas +pilula =dragão....mas não tenho certeza...comigo funciono todas..arthur

    ResponderExcluir
  90. amei...muito obrigada pela sua dica.....consegui meu primeiro coriac...patinho+patinho+pilula crescimento


    ameiiiii....muito obrigada mesmo....kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  91. nossa minha mãe tem um mar com 8 lamborghini.....ela disse q usou 1 so formula pra ter.....peixe esquio + peixe esquio exitado + pilula = laborghini....de 12 tentativas 8 deram certo....mas comigo si funciono 4...rsrsrs....na sorte mesmo

    ResponderExcluir
  92. edmar....akele negocio q vc falou dos heremita....vc disse q ele conseguido atraves do acasalamento tem menos força pra sair peixes bons.....mas eu consegui um heremita acasalando e ele ta com o mesmo efeito do heremita de diamantes....não vi difereça nenhuma...pq sera?.....e quero saber uma combinação q de mais certo pra ter o lamborghini....pq eu tenho 8 patinhos, 3 cavalos,um moooooooooonte de ronaldos....afinal....todos menos a bostinha da lamborghini....parece q é na sorte mesmo....minha mãe ja tem um monte de lamborghini pq ela seguiu suas dicas....me de a formula da lamborghini q + funciona com vc....de qualquer forma obrigado....todos q tive....foram ajuda do seu blog....menos a lamborghini....q raiva....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  93. consegui o impossivel
    E tenho Hacker para diamantes que quiser so chamar!!
    e continuando:
    O hacker permite vc escrever o nome da especie, por o tempo que vc quiser, o tamanho que ela venha, e como vc queira,( to tentando por cores diferentes u.u)
    HULK + HULK = Coriac
    So vendo??
    manda mesnsagem intum:
    lulao96@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  94. Oiiii Edmar eu estou no livel 14 e só falta para mim o coriac e o lamborghini me da uma ajuda de como conseguir???? E também eu consegui 2 dragão oriental com peixe coelho exi. + peixe coelho sem exi. Abraços......

    ResponderExcluir
  95. Oxi Toda Vez Que Vou Bota P.E+P.=P.E(Patinho Esguio) Tão Dizendo Que O Certo é Ribeiro Aborrecido (e)<<+Patinho esguio normal=Coriac amanhã vou ver se deu certo se der eu falarei pa vcs á sim para aqueles que querem O Lamborghini Como Meu Amigo ai em Cima eu consegui ele com Sapo Bebado+sapo bebado flw galera Abraços.....

    ResponderExcluir
  96. Ei Tem Certeza que P.C(Peixe Coelho)+P.C=D.O(Dragão Oriental)????????

    ResponderExcluir
  97. Consegui um assim ontem... na 1ª tentativa

    ResponderExcluir
  98. Ai Galera Sou consegui o coriac e pra quem quer dragon oriental e so bota coelho(e)<<+coelho normral=dragon oriental Testado E aprovado;) coriac e so bota RIBEIRO(E) E PATINHO NORMAL=CORIAC TESTADO E APROVADO FLW GALERA....

    ResponderExcluir
  99. AiGalera Sei Todas As Dicas Para Esse APP BeM nem Toda He-he-he Mais sei o dragão,coriac e Lamborghini.....

    Corias=Ribeiro Aborrecido(E)é Pato Esguio(N.E No Exitameto) Testado e Aprovado

    Dragão=Peixe Coelho(E) E Peixe Coelho(N.E) Testado e Aprovado

    Lamborghini=Sapo Bebado+Sapo Bebado Bem Esse Pode Até Da Mais Uma Vez Perdida Asim Ta ligado Então num posso dizer que Esta Aprovado q e sofazer quedara o lamborghini.

    Peixe Coelho=César Ouro+Peixe Coelho=Peixe Coelho Testado é Aprovado.

    O´neal=Dragão Oriental+O´neal=Esse Verei Agora Testado Mais No Momento Não Aprovado..

    Ronaldo No Fundo Do Mar=César Ouro+César Ouro Testado e aprovado

    Bem Isso e outros E tudo que eu seiGalera os Outros Direi Depois Tomere Que Teja Ajudado Pra quem tem dificuldade no acasalamento flw.Abraçooosss

    ResponderExcluir
  100. consegui:
    cavalo marinho(exitado)+ dragao oriental = peixe coelho(consegui 3 assim)
    cavalo marinho(exitado)+dragao oriental = coelho irritado(consegui um hoje)

    ResponderExcluir
  101. ai edmar como se compra os diamantes?
    me de uma dica detalhada de como consegue
    coriac, esguio azul, tubarao, lamborghine, dragao e vitas por favor...
    ps o blog ta maneraço...
    obs2:pow fui eu q mandei aquelas dicas como anonimo para o coelho irriante e o peixe coelho

    ResponderExcluir
  102. no Peixe C. + Peixe C. = dragao o meu o u do amigo tem q ser exitado?

    ResponderExcluir
  103. Matheusinho
    Não sei a fórmula exata pra conseguir esses peixes. Para todos há posts no blog.
    A maioria é na sorte mesmo

    ResponderExcluir
  104. pow mas no Peixe C. + Peixe C. = dragao
    qual e esitado o meu ou o dele?
    me manda seu orkut pra eu testar combinaçoes com seus peixes.

    ResponderExcluir
  105. mATHEUSINHO pODE SER QUALQUER uM dOS DOIS MAIS SO PODE TER UM EXITADO O OUTRO TEM QUE TA NORMAL NISSO EU CONSEGUI O DRAGÃO PRA QUEM QUER O ROXA CONSSEGUI ELE HOJE E SO BOTA RONALDO+cARANGUEIJO=Roxa pra quem quer me add no msn e so bota deivison_moral@hotmial.com.....

    ResponderExcluir
  106. Ei Edmar Minde Uma Formula Exata Tipo que Num De Outro peixe ou de uma formula comun eu quero o vitas,oneal,esgui,eremita,cavalo,e lua como eu fasso ajuda ai

    ResponderExcluir
  107. NÃO EXISTE FÓRMULA EXATA!!!

    ResponderExcluir
  108. Hum mais Tem Como Vc Me DIzer o Do Cavalo Marinho?

    ResponderExcluir
  109. edmareu to querendo 1 coriac ou dragao qual é a formula que eu coloco?

    ResponderExcluir
  110. edmar ribeiro aborrecido + ribeiro aborrecido exitado da qual peixe....?tem chances de dar uma coriac?

    ResponderExcluir
  111. mas eu ja tentei 4 vezes....vc ja conseguiu coriac dessa forma?(aborrecido + aborrecido)?

    ResponderExcluir
  112. edmar tem uma coisa tambein....eu cruzei 2 patinhos e nasceu coriac....aí da segunda vez pra frente so foi saindo ribeiro ou bebado...pq isso acontece?

    ResponderExcluir
  113. Com 2 Ribeiros eu so consegui 2 vezes
    E usando 2 patinhos é como eu sempre consigo e comigo tbm muitas vezes sai sapo bebado e ribeiro... isso é aleatório do jogo mesmo, não há explicação

    ResponderExcluir
  114. Queria saber uma combinação que da o vitas

    ResponderExcluir
  115. EDMAR,vou te dar uma dica,alguns ai ja me conhecem,sou o nemconto dos outros posts em paginas de colehita feliz e segredos do mar,aki vai umas dicas: NIVEL 10,LEMBRE-SE NIVEL 10
    CESAR DE OURO,ROXA REAL:
    patinho esguio + coriac = cesar de ouro
    cesar de ouro + cesar de ouro = cesar de ouro
    cesar de ouro + cesar de ouro = roxa real

    tentei 6 vezes,5 deu cesar e 1 roxa real./\



    peixe coelho + peixe coelho = roxa real

    peixe coelho + peixe coelho = dragao oriental

    PEIXE COELHO:

    roxa real + peixe coelho = peixe coelho.


    TODAS AS COMBINAÇOES:

    SEM EXCITAÇAO;
    NIVEL 10;
    PILULA DO CRESCIMENTO NAO INTERFERE,(DA O MESMO RESULTADO)

    ResponderExcluir
  116. EDMAR:
    se voce quiser pode postar um desses ai de cima pra sua tabela de combinaçoes.

    ResponderExcluir
  117. mesmo assim pode dar outro resultado,agente vai na sorte e da certo,so que nao pode desistir.
    Antes eu tinha so isso:
    ribeiro aborrecido
    sapo bebado
    niimo
    pequena manga

    MAS TEM QUE ACREDITAR E BOTAR PRA QUEBRAR,NAO PODE DESISTIR.
    AGORA EU TENHO:

    4 cesar de ouro
    2 roxa real
    1 patinho esguio
    3 dragao oriental
    1 peixe coelho

    e sabe como eu consegui isso?
    é so acreditar e nao desistir de acasalar,um dia voce pode ter os peixes + raros em nivel baixo,como eu
    nivel 10,eu nao desisto de acasalar e agora tenho todos esses peixes!

    ResponderExcluir
  118. Deivison:
    discordo sau aprovaçao de:
    cesar + cesar nao da ronaldo do fundo do mar,

    cesar de ouro + cesar de ouro = cesar de ouro OU roxa real

    ja testei 6 vezes,5 deu cesar e 1 roxa real

    ResponderExcluir
  119. eu consegui uo esgui assim:
    borboleta+danubio=esguio azul

    ResponderExcluir
  120. me amigo tem todos os peixes ele ta no novel 19 ele sbe tds os cruzmentos indicou par mim este site

    ResponderExcluir
  121. valeu pelo esguio azul,consegui 7

    ResponderExcluir
  122. ai vakeu pelo dragao consegui 2 com coelho(sem ex)+ coelho(com ex) vaçeu e edmar agora como se consegue o esguio azul?

    ResponderExcluir
  123. dragao + dragao da oq?

    ResponderExcluir
  124. Como consigo o Lamborghini?
    Minha mãe conmseguiu mais não se lembra o que acasalou.

    ResponderExcluir
  125. O pessoal ta conseguindo com sapo bêbado s/exc + sapo bêbado exc = Lamborghini

    ResponderExcluir
  126. uuuuuhhh....beleza edmar.....ate q enfin consegui uma lamborghini....cruzei....pequena manga exitada + borboleta exitada + pilula = lamborghini....na primera vez deu sapo mas depois deu certo
    .....blus

    ResponderExcluir
  127. ribeiro + patinho da alguma chance de dar coriac?

    ResponderExcluir
  128. ribeiro exc + patinho
    É a combinação que o pessoal sempre diz conseguir coriac

    ResponderExcluir
  129. edmar q peixe dah se eu cruzar neal + lamborghini.....tem chances de dar uma lamborghini?

    ResponderExcluir
  130. Provavelmente não
    Eu tentei outro dia 5 vezes e só saiu danubio e hulk.

    ResponderExcluir
  131. coriac + hulk tem chances de dar o esquio azul?se não qual outra combinação q funciona....pq eu ja fiz todas acima e todas deramn certo so ñ tentei essa....com vc ja funcionou?...

    ResponderExcluir
  132. ow seu blog é d+++++++.....nunca desista..... com ele...vc vai longe....todos q consegui foi por sua cauza....menos a lamborghini....vlw

    ResponderExcluir
  133. coriac + hulk eu nunca tentei...
    Mas pode dar coriac... porque 2 coriacs dá hulk as vezes!
    Então tudo é possivel

    ResponderExcluir
  134. edmar qual e a combinaçao q vc tenta + veses para da vitas?
    ah eu consegui um hermit com dragao + o'neal

    ResponderExcluir
  135. matheusinho
    Eu uso 2 vitas ou 2 eremitas ou 2 o'neal (sempre o peixe do amigo excitado)

    ResponderExcluir
  136. edmar qual peixe vc axa mais dificil de se conseguir?qual é o + bonito?qual é o melhor(no sentido do comprimeto da vida e produção de moedas)?

    ResponderExcluir
  137. Olha o mais dificil de se conseguir são o Lamborghini, Coriac e Esguio azul.
    Agora o mais bonito eu acho o lamborghini e o o'neal.
    E o melhor na minha opinião é o vitas e o eremita pois vivem mais.
    E em questão de produção vai depender muito do seu impulso de ouro, ou seja, a quantidade de decoração que vc possui.

    ResponderExcluir
  138. consegui o lamborghini 2 vezes com sapo bebado(E)de um amigo+sapo bebado (sem efeito) meu

    ResponderExcluir
  139. ou edmar sapo bebado + eremita = cazar de ouro.....essa combinação funciona?

    ResponderExcluir
  140. so pode ser um sonho consegui 3 lamborghinis em 2 dias......usei pequena manga exitada + borboleta exitada + pilulA = LAMBORGHINI.....sapo bebado + borboleta exitada + pilula = LAMBORGHINI......bebado + bebado exitado = LAMBORGHINI...BOA SORTE A TODOS

    ResponderExcluir
  141. O cara o que eu mais queria era o esguio azul,vou tentar a criaçao,dele.o EDMAR voce deletou teu orkut,pq eu ja ti mandei um convite a mais de 2 semanar,voce deletou seu orkut?

    ResponderExcluir
  142. oq acontece quando vc completas os peixes na conquistas
    ??
    e quero um coriac qual combinaçao vc mas usa
    dica: ai edmar da um print no seu aquario do segredos do mar e bota no blog

    ResponderExcluir
  143. edmar me adiciona no orkut paa eu poder cruzar os peixes do ceu oceano com os do meu pf cara vc e d+ me manda seu orkut...
    pow todo dia entro no seu blog...

    ResponderExcluir
  144. Gabriel
    Vc pode conseguir o esguio cruzando borboleta exc + borboleta s/ exc
    E não exclui meu orkut não.

    Matheusinho
    Quando completa as comquista não acontece nada e nem ganha nada
    Pra conseguir coriac vc pode cruzar ribeiro s/ exc + patnho exc

    Pra me encontrar no orkut é só digitar EDMAR.

    E eu ja postei print das minhas enseadas

    ResponderExcluir
  145. pow edmar meu irmao cruzou hoje ribeiro S/exc + patinho exc e conseguiu um coriac de primeira eu tentei 2 veses hoje e so nasceu patinho..
    vo continuaar tentando!!!!!!!

    ResponderExcluir
  146. eu nao estou conseguindo fazer um coriac,ele é um dos peixes + raros,se alguem me passar alguma formula que de coriac,
    se der certo eu passo todas as combinaçoes possiveis para dar dragao oriental!

    ResponderExcluir
  147. como se consegue o lamborghini e o coriac cruzando um peixe meu com um coriac ou lamborghine de um amigo(seu).

    ResponderExcluir
  148. Edimar existe algum macete para ganhar experiencia mas rapido?
    ou macete para qualquer outra coisa?

    ResponderExcluir
  149. matheusinho
    Não tem como passar de nivel mais rápido
    A unica coisa que vc pode fazer é sempre pegar as moedas no horario que o bau encher e não deixando ninguem roubar.

    ResponderExcluir
  150. oq da sapo + lamborghine?

    ResponderExcluir
  151. e hulk + coriac?

    ResponderExcluir
  152. danubio,borboleta ou hulk?
    ah to pensando em comprar diamantes e seguro como se compra?
    vc ja compro?
    quantos?

    ResponderExcluir
  153. Ja comprei um monte de vezes e sempre recebi certinho... perdi as contas de quantos eu comprei... kkkkk
    Quanto a comprar não tem segredo... é só ir colocando oo dados que pedir.

    ResponderExcluir
  154. Gente não consigo o dragão como faço???
    ja tentei ronaldo + roxa
    ronaldo + ronaldo
    já tentei milhões de vezes no primeiro só da o peixe de pascoa e no segundo tbm não da o dragãooo.

    ResponderExcluir
  155. Pah
    Tenta Ronaldo s/exc + dragão exc ou
    Coelho s/exc + coelho exc

    ResponderExcluir
  156. ai consegui um o'neal com dragao oriental(exitado) + coelho irritado(exitado)= o'neal, posta ai.
    dica do matheusinho.

    ResponderExcluir
  157. como consegue o lliden e o laranja?

    ResponderExcluir
  158. Matheusinho

    Calma...
    Até o final da noite farei um post com combinações.
    Mas consegui um llliden com o'neal s/exc + vitas s/ exc

    ResponderExcluir
  159. agora com os novos peixes ta mais massa de joga,ja consegui 2 ronaldo depois que apareceram os peixe coelho e aqueles peixe laranja e lliden

    ResponderExcluir
  160. coric+sapo bebado= a coric

    ResponderExcluir
  161. meu primo do nivel 17 diz ter conseguido o laranja com dragão + cavalo exit. + pilula do crescimento...eu q estou no 15....tentei essa combinação e nasceu um o'neal....

    ResponderExcluir
  162. Conseguil o laranja e llliden?
    se conseguir posta ai!!

    ResponderExcluir
  163. Pah:
    tenta coelho + coelho ou roxa + dragao

    ResponderExcluir
  164. irritante + irritante = coelho

    ResponderExcluir
  165. o llliden eu consegui com o'neal + patinho exit.............

    ResponderExcluir
  166. IHUILLLLLLLLLLLLLLLL
    consegui CARANGUEIJO EREMITA acasalando:

    ronaldo + ronaldo = carangueijo

    sem nenhum peixe excitado

    ResponderExcluir
  167. puts....naum sabia ate borboleta exit. borboleta exit. =coriac
    ou o liden vc consegue com patinho + neal exit.

    ResponderExcluir
  168. dica pra conseguir o novo peixe coriac+patinho esguio=llliden consegui um assim. outra dica pra conseguir patinho esguio ribeiro aborecido+ribeiro aborecido consegui dois assim. dica pra conseguir coriac um patinho esquio seu e outro patinho esguio de seu amigo exitado.... obs:pra conseguir coriac vc deve usar a pirula de crecimento para o ovo nacer rapido se nao nao sei se nacera o coriac.... estou no nivel 11 no jogo. espero ter ajudado se der certo posta o resultado se conseguir outro peixe diferente posta tambem.... valeu....

    ResponderExcluir
  169. Pessoal eu consegui o laranja e o llliden, sempre acasalando varias vezes pato com pato

    ResponderExcluir
  170. edmar sou eu o arthur.....postarei umas dicas de todos os conseguidos atravez do acasalamento....
    CORIAC

    PATINHO EXIT. + PATINHO EXIT. + PILULA DO CRES. =CORIAC

    PATINHO + PATINHO EXIT. = CORIAC

    RIBEIRO EXIT. + PATINHO = CORIAC

    CORIAC + CORIAC = CORIAC

    BORBOLETA + BEBADO EXIT. = CORIAC

    LLLIDEN + PATINHO EXIT. + PILULA CRES. = CORIAC

    CEZAR DE OURO EXIT. + PATINHO + PILULA CRES. = CORIAC

    ABORRECIDO EXIT. + LLLIDEN + PILULA CRES. = CORIAC

    ESQUIO AZUL

    BORBOLETA EXIT. + BORBOLETA EXIT + PILULA CRES. = ESQUIO AZUL

    BORBOLETA + BORBOLETA EXIT. = ESQUIO AZUL

    DANUBIO + BORBOLETA = ESQUIO AZUL

    NIIMO + DANUBIO EXIT. = ESQUIO AZUL

    BORBOLETA + ESQUIO AZUL EXIT. + PILULA CRES. = ESQUIO AZUL

    ESQUIO AZUL + ESQUIO AZUL + PILULA CRES. = ESQUIO AZUL

    HULK + NIIMO EXIT. = ESQUIO AZUL


    LAMBORGGHINI

    ESQUIO AZUL + ESQUIO AZUL EXIT. = LAMBORGHINI

    BEBADO EXIT. BEBADO EXIT. + PILULA CRES. = LAMBORGHINI

    BEBADO + BEBADO EXIT. = LAMBORGHINI

    LAMBORGHINI + LAMBORGHINI + PILULA CRES. = LAMBORGHINI

    PEQUENA MANGA EXIT. + BORBOLETA EXIT = LAMBPRGHINI

    BEBADO + BORBOLETA + PILULA CRES. = LAMBORGHINI


    DRAGÃO ORIENTAL

    ROXA + RONALDO = DRAGÃO

    RONALDO + RONALDO EXIT. = DRAGÃO

    VITAS + ROXA EXIT. = DRAGÃO

    CORIAC + CAVALO DO MAR EXIT. + PILULA = DRAGÃO

    PEIXE COELHO + PEIXE COELHO EXIT. = DRAGÃO ORIENTAL

    DRAGÃO + DRAGÃO + PILULA CRES. = DRAGÃO

    ROXA + ROXA EXIT. = DRAGÃO ORIENTAL

    CAVALO DO MAR EXIT + NEAL EXIT + PILULA EXIT. = DRAGÃO


    bom gente acabou minha combinaçoes....mas podem comfiar em mim todas funcionaram....tentando varias vezes vc consegue....abraçõs....posta ae edmar...

    ResponderExcluir
  171. edmar como vc consegue o laranja?

    ResponderExcluir
  172. Arthur
    Antes de chegar ao nivel 30 e poder compra-lo eu comsegui o Laranja cruzando O'neal (s/exc.) + Laranja (exc.)

    ResponderExcluir
  173. ao edmar vim pra agradece eu consegui caranguejo erenita cavalo do mar o`neal e laranja com uma so combinação fiquei muito feliz agora eu nao consego o coriac de jeito nehum tem uma combinação para min eu do nivel 13

    ResponderExcluir
  174. edmar infelizmente eu digo q pra nos o dragão oriental éh o peixe mais raro q tem.....pq vc axa ele mais facil de se conseguir?.....pq eu ja consegui : 5 coriac,3 lamborghnis,9 esquio azul e so 1 dragão....na quinta tentativa de roxa + ronaldo.....puts vc sabe alguma combinação q funcione mesmo?
    ???????????

    ResponderExcluir
  175. Arthur
    Eu não disse que o dragão é o mais facil de conseguir.... apenas falei que não é impossivel te-lô!!!
    Se vc tiver algum peixe coelho tente cruzar ele com um dragão exc... é na certa que dê dragão.

    ResponderExcluir
  176. edmar faz mais algumas promoções......tipo igual a de pascoa.....kkkk....

    ResponderExcluir
  177. João vitor
    Em breve terá a promoção do dia das mães

    ResponderExcluir
  178. patinho esguio+coriac+pilula do crescimento=coriac

    ResponderExcluir
  179. Amei o Blog , tá de parabéns viu , mais ainda não consegui um Coriac , mais vo tentar ate conseguir ! vlw pelas dicas ;)

    ResponderExcluir
  180. EDMAR MUITO OBRIGADA!EU CONSEGUI QUASE TODOS OS PEIXES LENDO SEU BLOQ!FALTA O ESQUIO AZUL,LAMBORGNINI E O LLLIDEN.
    EU DIA EU CONSIGO ELES,EU GARANTO.
    OBRIGADA PELAS DICAS
    BJS

    ResponderExcluir
  181. Gente acabei de conseguir um coriac!! o suuper feliz... segui as dicas do Edmar e deu certo!!! acasalei o Patinho esguio com o Illen...os dois estavam excitados e coloquei pilula de crescimento...saiu o coriac Linndoo!!Obrigado Edmar!!!!

    ResponderExcluir
  182. Edmar, Qual Combinação Deu Mais Certo Pra Você Conseguir o Coriac???
    Me ajuda aii, so falta o LLLiden, Coriac e Lamborghini, Sou lvl 12.

    ResponderExcluir
  183. Leonardo
    Eu sempre consigo coriac com essa combinação:
    # Patinho Esguio(s/exc.) + Patinho Esguio (exc.) = Coriac

    ResponderExcluir
  184. Obrigado Edmar, Seu Blog Esta Show!!!!!

    ResponderExcluir
  185. Edmar só falta a coriac pra completa a coleção to fazendo todas mas só vem patinho,manga,nilmo,llliden e sapo!

    ResponderExcluir
  186. Edmar se eu colocar o peixe do amigo primeiro depois o meu da diferença?

    ResponderExcluir
  187. Gustavo
    As vezes sim
    Pois sempre o que se busca é conseguir um peixe igual do amigo ou proximo aquele peixe... mas não sei se é exato.

    ResponderExcluir
  188. ok valeu mas uma combinação deu coriac pra minha mãe
    patinho+patinho=coriac
    patinho+coriac+pilula do crescimento =coriac

    ResponderExcluir
  189. EU JA CRUZEI ALGUMAS VEZES MAIS O CORIAC NAO VEM PORQUE

    ResponderExcluir