quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Segredos do Mar - Carangueijo Eremita

Olá pessoal.
Após muitos pedidos irei postar possíveis e prováveis combinações que dêem como resultado o Carangueijo Eremita !!!

Mas antes farei um breve comentário.

Na minha opinião o Hermit é a chave de todas as combinações, desde que comprado com diamantes, pois através do cruzamento de 2 Hermits quando o seu é comprado, podemos ter como resultados, várias espécies de peixes dos níveis mais altos, como: O'neal, Cavalo Marinho, Ribeiro Aborrecido, Ronaldo, Eremita, Vitas, Roxa Real e César de Ouro.  

Já o hermit conseguido por acasalamento parece não ter a mesma força do Eremita comprado com Diamantes, pois, seus resultados no cruzamento são sempre decepcionantes e inesperados, ou seja, ele não resulta em bons peixes!

Portanto eu aconselho, quem quiser melhorar o seu oceano, compre alguns diamantes. Nem que seja, apenas o suficiente apenas para comprar o Hermit!
Pois, não adianta nada vc querer cruzar por exemplo (seu nilmo com meu  dragão) que não vai sair um dragão nunca!!! Entenderão né...

Mas de qualquer forma deixo as combinações Possíveis logo abaixo:



  • Vitas (s/exc.) + O'neal (exc.) = Carangueijo Eremita
  • Dragão Oriental (s/exc.) + Cavalo do Mar (exc.) = Carangueijo Eremita
  • Cavalo do Mar (s/exc.) + Vitas (exc.) = Carangueijo Eremita
  • Eremita (s/exc.) O'neal (exc.) = Carangueijo Eremita
  • Vitas (s/exc.) + Vitas (exc.)  = Carangueijo Eremita
  • Eremita (s/exc.) + Eremita (exc.) = Carangueijo Eremita
  • Eremita (s/exc.) + Ribeiro Aborrecido (exc.) = Carangueijo Eremita (Dica do Roberth)
  • Dragão Oriental (s/exc.) Eremita (exc.) = Carangueijo Eremita (Dica do Mateus)
  • Sapo Bebado (s/exc.) + Eremita (exc.) = Carangueijo Eremita  (Nunca testei essa)


Espero que vcs tenham entendido e gostado do Post!
Quaisquer dúvidas, agradecimentos, elogios ou sugestões deixem nos comentários!  

Abraçooos à todos

63 comentários:

  1. Mano escuta o meu conselho que mexo com blog a mais de 5 anos!! Seu blog vai bem,quaze 2k de visitas mais ta faltando so uma coisa "Parceiros", sakas??? Faça isso e suas visitas aumentaram!!

    Pergunta!!!

    Peixeis normais como hulk,niimo,borboleta + Vitas? Pode sair coisa boa??

    ResponderExcluir
  2. Vlw Theo pelo conselho.

    Pespondendo a pergunta, nuncaa com peixes normais vc vai conseguir um de alto nivel.
    Vc não deve ser ganancioso, deve conquistar aos poucos. Por ex.: vc cruza um nilmo com hulk pra ter danubio. Quando o danubio cresce vc cruza danubio com borboleta pra ter esguio... e assim vc vai seguindo a tabela de compra de peixes.

    Não adianta nada vc pegar seu hulk e um vitas meu, que não vai sair um vitas nunca, só se vc for muito sortudo.

    Espero ter sido claro, qualquer duvida estou ai.
    Atenciosamente
    EDMAR

    ResponderExcluir
  3. Cara, como eu queria um HERMIT, tão desejado... e nunca esperado...
    Um cara como eu nao pode comprar diamantes pq o pai nao deixa ¬¬
    mas é a Vida...
    bom post!! e se eu nao conseguir com diamantes, sem diamantes também esta bom

    ResponderExcluir
  4. Concegui um HERMIT cruzando um dragão Orintal com um Hermit ! :D

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu consegui meu Hermit acasalando meu Ribeiro Aborrecido(não excitado) com o Hermit(excitado) do Edmar, usei a pílula e ganhei um Hermit. Depois disso eu fui conseguindo cada vez mais peixes raros, até que agora eu tenho todas as minhas conquistas completas, tive todas as espécies de peixes. Espero ter ajudado, me adicionem no orkut se quiserem, tenho peixes raros e, quem sabe assim vocês consigam os seus peixes raros =]. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Gente, consegui um Heremit acasalando: Cavalo Marinho(excitado) com o Vitas(excitado)

    ResponderExcluir
  7. Mateus e Roberth
    Postei as combinções que vcs indicaram.... obrigado por contribuir!!

    Abraçoos

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saaber a combinaçaao do dragão!!!é o ultimo ke falta pra completar minhas conquistaas ;x!! ja tenteei diversaas combinaçooes, e naada...! só da ronaldo, roxa, vitaas ;;;x !!! se alguem soubeer postaa ai por favoor .-.

    ResponderExcluir
  9. Marcos... Há um post no blog,com combinações de cruzamentos para obter o Dragão Oriental!!!
    Aconselho usar roxa e ronaldo ou ronaldo e dragão... mas à outras combinações no post!!!
    É só procurar melhor que vc encontra o post.

    ResponderExcluir
  10. Para obter o Dragão Oriental você tem que acasalar o Roxa Real e o Ronaldo do Fundo do Mar

    ResponderExcluir
  11. Muito bom vlw aee me ajudo muito! Abraços

    ResponderExcluir
  12. conegui dragão cruzando roxa real com roxa real

    ResponderExcluir
  13. Patinho esguio + patinho esguio (excitado) = coriac!

    ResponderExcluir
  14. Consegui um dragao COm

    Roanldo (MEU)(NAO EXCITADO)+Rnaldo (DO EDMAR)(EXCITADO)=Dragao

    ResponderExcluir
  15. Peixeis normais como hulk,niimo e borboleta? Pode sair coisa boa??
    como Carangueijo Eremita?

    ResponderExcluir
  16. como consigo o lamboghini porfavor me rspondem logo

    ResponderExcluir
  17. EU QUEROOOOOOOO O LUUA !OU LAMBORGHINI ,

    ResponderExcluir
  18. edmar eu fiz o hermit colocando peixe lua e peixe lua usando pilula pode vir peixe lua hermit ronaldo cavalo do mar e posta aew

    ResponderExcluir
  19. laborguini da com peuenamanga e borboleta (sem pilula de exitação)

    Posta ae viu !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Edmar!!!! Queria te agradecer!!!! Seu blog é o melhor!!! Fiz como vc disse do hermit...aaaaaaatenho 5 enseadas .. todos os peixes e até 10 coriacs!!!!
    Bjussss, valeu!!!

    ResponderExcluir
  21. O hermit eh a chave sim eu comprei diamantes e o unico peixe q eu comprei foi ele, no caso carangueijo rsss... e apartir dai eu fiz tudo, conheci seu blog faz uma semana... gosteei foi mto util xD

    ResponderExcluir
  22. edmar....posta ae....funciono comigo....caranguejo exitado + danubio exitado + pilula de crescer = peixe lua,roxa real ou vitas....

    ResponderExcluir
  23. que combinaçoes pra dar o caranguejo pra sair de primera sem erro

    ResponderExcluir
  24. Não sei
    Mas tenta 2 vitas ou 2 o'neal

    ResponderExcluir
  25. edmar pra dar o caranguejo é so cruzar cavalo marinho + cavalo marinho exitado + pilula =caranguejo eremita....na primera vez deu ronaldo mas depois deu eremita....

    ResponderExcluir
  26. o eremita tambein se faz com lua + roxa real exitada + pilula= caranguejo eremita

    ResponderExcluir
  27. EDMAR:
    eae,vlw por me aceitar no orkut,voce pode me dizer oque da dragao + esguio azul?

    ResponderExcluir
  28. pra quem ja tem um dragao:
    dragao + dragao = dragao

    (consegui 3 assim)

    ResponderExcluir
  29. dragao + esguio azul?
    Eu não sei... nunca tentei

    ResponderExcluir
  30. edmar como eu faço para conseguir o dragão oriental

    ResponderExcluir
  31. Cassio
    Pode conseguir usando com 2 coelhos (1 exc.)ou ronaldo + dragão exc.

    ResponderExcluir
  32. sera que cruzando patinho esguio + heremit eu posso conseguir um eremit?

    ResponderExcluir
  33. edmar como eu faço para conseguir um vitas

    ResponderExcluir
  34. Nemconto
    Patinho esguio + eremita... provavelvelmente não vai dar eremita, e sim cesar, ribeiro ou patinho!

    Victor
    Para conseguir o vitas vc pode cruzar coelho irritante + Eremita

    ResponderExcluir
  35. OII EDMAR QUERIA SABER COMO VC FAZ PARA PASSA DE NIVEL RAPIDO ESTOU NO LV 10 TA MUITO DIFICIL DE PASSAR TOSDOS OS DIAS CONGELO ALIMENTO E EXITO OS PEIXES DOS MEU AMIGOS MAS NAO CONSIGO PASSAR DE LV RAPIDOO :(((( AJUDA-ME

    EU ME CHAMO JULIANA

    ResponderExcluir
  36. Juliana

    Depende muito da quantidade de peixes e enseadas que vc possui...
    Se vc tiver o maximo disponivel, concerteza vc vai ter uma produção maior e consequentemente passar de nivel mais rapido.
    Eu, por exemplo, estou com a capacidade máxima de peixes e enseadas, o que me proporciona uma maior produção de moedas.
    Essa é a unica solução que vc poderia acrescentar ao que vc ja faz, que é excitar, alimentar e congelar os peixes.

    ResponderExcluir
  37. Consegui Hoje o Carangueijo Botei >>>>Peixe Lua+Carangueijo Eremita Consegui Hoje e Quando Ele Crescer Vou Botar Carangueijo+Carangueijo Pra Ver Se Da Vitas Ou O´neal Ou Carangueijo:S.....

    ResponderExcluir
  38. como faço para ganhar o oneal ou vitas ,ja tenho 2 dragoes

    ResponderExcluir
  39. so tenho ronaldo de bom como fasso um melhor heremita vitas dragao oriental etc... me falem

    ResponderExcluir
  40. nao precisa comprar diamantes,
    eu acho que acasalei:
    irritante + irritante = eremita
    depois acasalei:
    eremita + eremita = eremita

    ResponderExcluir
  41. Como eu consigo VITAS e O'NEAL ?
    Ja tentei varias vezes atraves de cruzamento e nunca vem :\
    Alguma dica ? Eu to no level 12 !

    ResponderExcluir
  42. ronaldo e dragao com pilula de crescimento=eremitaou o;neal

    ResponderExcluir
  43. eu tenho um dragao oriental como faço para ter outro

    ResponderExcluir
  44. MATHEUS
    Vc pode cruzar 2 dragão ou peixe coelho + dragão.

    ResponderExcluir
  45. vlw, e como posso fazer um eremita com dragao ou peixe coelho ou coelho irritante

    ResponderExcluir
  46. MATHEUS
    Eu acredito que dê eremita fazendo a combinação:
    Coelho s/exc + eremita exc

    ResponderExcluir
  47. a e tenho tbm cavalo do mar se ele ajuda a faze um eremita vlw

    ResponderExcluir
  48. Consegui meu Eremita acasalando meu dragão com o dragão chinês de uma amiga...ambos excitados... normalmente dessa cruza sai outro dragão, ronaldo, cavalo ou roxa.... fiquei hiper feliz pq não tinha ainda o eremita....
    mas vale a dica....

    luz e paz sempre... magic kisses....namaste

    ResponderExcluir
  49. ae concegui faze o eremita agora quero q vcs me falem como faz o vitas ou O'nael

    ResponderExcluir
  50. ae tenho O'neal eremita cavalo do mar graças au seu blog edmar vlw,mas + uma coizinha como fasso vitas com esses peixes tenho outros tambem mas os melhores sao esses

    ResponderExcluir
  51. eu coloquei o cavalo do mar + eremita e deu um VITAS

    ResponderExcluir
  52. paulo leonardo29 abril, 2010 15:11

    não quer dizer que peixe ruim só da peixe ruim eu ja acasalei o "PEIXE ESGUIO AZUL + SAPO BÊBADO" e ganhei fasendo isso três vezes três LAMBORGHINI eo lambrghini não é peixe ruim certo?

    ResponderExcluir
  53. Eu queria um Cavalo do Mar
    Fiz César de Ouro (s/exc.) + Eremita (exc.)
    Veio Carangueijo Eremita!

    ResponderExcluir
  54. o seu blog é otimo deu tudo sertOoOo

    ResponderExcluir
  55. eu cruzei um O'neal e um nilmo e deu Eremita O.o

    ResponderExcluir
  56. jenten eu tive um eremita com dragao+cavalo=eremita e tambem com dragao+dragao=eremita a e eu tabem tenho um o;neal com roxa+roxa=o;neal ou tamben da 2 ronaldo 2 laraja a combinaçao do laranja so da com 2 o;neal ou 1eremita+cavalo estou no nivel 11 espero ter ajudado o meu email para orkut é kikakargo@hotmail.com tchau!!!

    ResponderExcluir
  57. Matheus Brandão11 maio, 2010 10:15

    Eu ganhei Heremita com o´neal + Peixe Lua Edmar

    coloca ai que da Certo

    ResponderExcluir
  58. Ai Edmarrr Passa Seu Orkut Aiiii!!

    Por Favor

    Vitas + Peixe Vereo que Lanço agora = Ronaldinho Brasileirinho

    ResponderExcluir
  59. hulk+ caranguejo amável=carangueijo eremita

    ResponderExcluir
  60. Eu consegui vazer hum caranguejo eremita acasalando:sapo bêbado(sem exitado)+caranguejo eremita(sem exitado) ai deu um carangueijo agora minhas conquista esta completa..
    espero que vcs consigue...

    ResponderExcluir