segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Segredos do Mar - O'neal e Vitas


E ai Galera!
Aqui vai um post, que pode ajudar os "Viciados" em Segredos do Mar, a conseguirem o Vitas e o O’neal.
Só pra esclarecer, é essencial que o 1° peixe seja seu e que os dois sejam jovens!!!

Vou começar pelo O’neal:

  • O’Neal (s/exc) + Laranja (exc) = O’neal (NOVA COMBINAÇÃO)
  • Laranja (s/exc) + Laranja (exc) = O’neal (NOVA COMBINAÇÃO)
  • Eremita (s/exc) + Laranja (exc) = O’neal (NOVA COMBINAÇÃO)
  • O’Neal (s/exc) + O’Neal (exc) = O’neal
  • Dragão Oriental (exc) + Coelho Irritante (exc) = O’neal (dica Matheusinho) 
  • O’Neal (s/exc) + Cavalo Marinho (exc) = O’neal
  • Eremita (s/exc) + O’Neal (exc) = O’neal
  • Eremita (s/exc) + Vitas (exc) = O’neal
  • Ronaldo (s/exc) + Dragão Oriental (exc) = O’neal
  • Roxa Real (s/exc) + O’neal (exc) = O’neal 
  • Eremita (s/exc) + Eremita (exc) = O’neal


Agora a dica do Vitas:


  • O'Neal (s/exc) + Laranja (exc) = Vitas (Dica do Arthur)
  • Eremita (s/exc) + Vitas (exc) = Vitas
  • O'Neal (s/exc) + Eremita (exc) = Vitas
  • Eremita (s/exc) + Eremita (exc) = Vitas
  • Vitas (exc) + Vitas (exc) = Vitas
  • O’neal (s/exc) + O’neal (exc) = Vitas
  • Dragão Oriental (exc) + Dragão Oriental (exc) = Vitas
  • Cavalo Marinho (s/exc) + Eremita (exc) = Vitas


Cruzem os dedos!
Sorte pra todos...

Abraçoos



58 comentários:

  1. Eu não dou sorte com meus peixes, sempre nasce um hulk, nemo, manga ou danúbio...
    vou tentar seguindo suas dicas, tomara que de certo. =D

    ResponderExcluir
  2. queria um tbm, acho eles lindos!!!

    ResponderExcluir
  3. EU CONSEGUI UM ROCHA REAL ;D
    MAIS VOU TENTAR CONSEGUIR UMM DESSES

    ResponderExcluir
  4. Consegui um Vitas fazendo: Cavalo do Mar (excitado) + Heremit(excitado)

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse blog... parabens.. Fiz isso ae de cima saiu um vitas da primeira vez e depois um carangueijo eremita isso +pilula.
    vlw.

    ResponderExcluir
  6. Oie,gostaria de dicas para ter o esguio azul, os outros peixes tenho todos na minha enseada,bjus Ro

    ResponderExcluir
  7. [red]como faso o para coseguir o peixe dragão oriental

    ResponderExcluir
  8. Julio
    Tem um post sobre o Dragão oriental... com várias combinações!

    ResponderExcluir
  9. Edmar o o'neal come os peixes da enseada? bruno

    ResponderExcluir
  10. Nãooo Bruno
    Fique tranquilo, pois eles vivem em harmonia.

    ResponderExcluir
  11. EDMAR!! Dragão Oriental + Dragão Oriental = Vitas /essa combinaçao da certo msm? to tentando a muito tento e nao sai so sai roxa ronaldoe dragao se tive otra mais facil pra mir conseguir vitas ou heremita eu agradeço tenho todos os peixes menos onel vitas e heremita

    ResponderExcluir
  12. EDMAR!!dragão exitado+dragão exitado com pilula da qual?

    ResponderExcluir
  13. (dragão exc. + dragão exc. com pilula)
    Provavelmente, dê Roxa Real ou Cavalo Marinho!!!

    ResponderExcluir
  14. tem um geito de pegar o vitas com borboleta e heremita posta aew :D

    ResponderExcluir
  15. vitas+eremitas=o´nel

    ResponderExcluir
  16. own, teus posts do segredos do mar são muuuito bons. parabéns.
    gostaria de postar aqui uma combinação para o vitas
    peixe lua + peixe lua = vitas (com pílula do crescimento)

    ResponderExcluir
  17. edmar!!!!!!!!!!!!!!!!!!posta aai todas as combinaçoes q tem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!valeu!!!aproposito teu blog é d+

    ResponderExcluir
  18. eu consegui um carangueijo fazendo peixe lua+cavalo do mar exitado edmar tenho to dos os peixes menos o o'nel tentei todas as combinaçoes para ter ele 10 vezes cada combinação e não saiu tu tem alguma cimbinação para ele aproposito o vitas so consegui ele uma vez depois mais nem uma da as combinaçoes para os dois alguma q tu tenha quase serteza q vai dar o teu blo é d+ de ovo

    ResponderExcluir
  19. posta como conseguir o coelho e o irritante

    ResponderExcluir
  20. Estou fazendo o post agora mesmo!!!

    ResponderExcluir
  21. edmar eu cruzei coelho + coelho exitado e saiu dragão.....e depois irritante + irritante exitado = neal.....coelho + irritante = vitas....pode confiar eu testei....posta ae...arthur

    ResponderExcluir
  22. eu tenho 3 vitas e 1 o'neal. quero mais neals
    Minha amiga me disse que O'Neal come seus peixes, isso e verdade ou mentira?
    To no nivel 12

    ResponderExcluir
  23. Consegui o peixe lua através da seguinte combinação:
    vitas s/ exc + vitas exc + pilula do crescimento.

    =))))

    ResponderExcluir
  24. consegui cavalo do mar através do cruzamento de coelho sem exc + coelho exc + pilula crescimento


    Thay

    ResponderExcluir
  25. Consegui o Vitas com César de Ouro + Peixe Coelho Irritante = Vitas

    ResponderExcluir
  26. peixe lua+ cesar de ouro tbm da o vitas ^^

    ResponderExcluir
  27. Consegui o Vitas Com Carangueijo Eremita + Carangueijo Eremita

    ResponderExcluir
  28. coelho irritante+Eremita= golfinho =D

    ResponderExcluir
  29. como consigo o esguiu

    ResponderExcluir
  30. Para conseguir o esguio azul, pode cruzar borboleta s/exc + borboleta exc

    ResponderExcluir
  31. POSTAE


    VITAS+O'NEAL=O'NEAL

    ResponderExcluir
  32. ai eu tenho na minha enseada peixe coelho lilien roxa real cesar de ouro ronaldo e outros alguem tem uma dica pra eu conseguir O'NEAL ou o vitas?????????

    ResponderExcluir
  33. Dica Infaalível:

    O' Neal =
    Carangueijo Eremita + O' Neal = O' Neal

    Vitas =
    Carangueiro Eremita + Vitas = Vitas




    Posta no blog ? xD

    ResponderExcluir
  34. lua+lua=vitas

    espero ter ajudado,abraços!

    ResponderExcluir
  35. Ow qual a combinação perfeita pra ter vitas? e o'neal??
    E poe um post do laranja tambem :D

    ResponderExcluir
  36. Cleiton
    Ja tem um post de como conseguir o Laranja!

    Quanto ao vitas nem eu mais estou conseguindo
    Mas se vc tiver o Lua cruze ele com um vitas ou o'neal que pode sair qualquer um dos dois!

    ResponderExcluir
  37. Como faço laranja??????????????

    ResponderExcluir
  38. LUIZ EDUARDO
    Tem um post com combinações!

    ResponderExcluir
  39. O'neal Comendo Peixees. Essa é BOA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  40. bebado+hulk= o´neal
    dica infalivel!

    ResponderExcluir
  41. conssegui Vitas com Laranja(exi)+Laranja(exi)

    ResponderExcluir
  42. Consegui dois o'neal com a combinação laranja + cavalo marinho... vou tentar depois mais uma vez pra ver se dá de novo...

    ResponderExcluir
  43. edmarrr......socorro q inferno....como faz o VITAS?eu quero o vitas.....so falta ele pra mim completa minhas conquistas...meu colega no nivel 13 consegui 3 com neal + eremita exit. + pilula....eu fiz isso 5 vezes e so deu cavalo marinho e eremita....tem alguma mais facil....aaaa edmar posta essa ae....o'neal + laranja exit. + pilula = vitas....minha mãe conseguiu um assim...

    ResponderExcluir
  44. arthur
    Eu estou tentando vitas faz tempo tbm, mas não to conseguindo.
    Essas duas combinações que vc colocou ai, são as que dão certo... mas vai da sorte tbm!

    ResponderExcluir
  45. É,de 10 combinações feitas até agora por mim neste site, 8 deram certo!Essa página vale mesmo muito apena para quem quer ter combinações para peixes específicos!!!

    ResponderExcluir
  46. quero vitas e eu tenho o neal dragão roxa coriac cesa de ouro llliden patinho mas quero eremita e vitas vc ñ tem alguma combinação mas facil pra da o vitas ou ermita?respinde ai Edima vlw

    ResponderExcluir
  47. eu to lv. 13
    tenho
    1 dragão oriental
    4 laranja
    2 o'neal
    2 peixe lua
    1 eremita
    3 roxa
    1 ronaldo
    6 esguiio

    brigadão pelas combinações edmar!!

    ResponderExcluir
  48. Felipe
    Tente essa combinação
    dragao oriental s/exc + vitas exc

    ResponderExcluir
  49. Ronaldo + heremita = o neal
    Dica infalivel

    ResponderExcluir
  50. eu ja tenho um vitas um o neal um laranja e um eremita graças as suas combinaçoes

    ResponderExcluir
  51. Há mais de um mês venho tentando o Vitas, hj, depois de muitas tentativas, eu consegui.

    Eremita (s/exc) + Vitas (exc) = Vitas, ambos muito novos, dizendo sim, sim e com p. do crescimento.
    Dica do site e que deu certo.
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  52. cara nao to conseguindo vitas ja tentei todas as combinaçoes se tiver alguma infalivel q de certo todas as veses passa ai vlw.

    ResponderExcluir
  53. Leonardo
    Cruze Eremita s/exc + vitas exc + pilula
    Se não conseguir na primeira tentativa na segunda ele vem!

    ResponderExcluir
  54. Dica muito boa para o vitas da sempre certo comigo

    OH> O'neal (s/exc) + laranja (exc.)

    Po testa q da certo no nivel 13

    esguio azul > borboleta + borboleta exc

    Te mais!! Agora so falta o dragao oriental pra mim :D

    ResponderExcluir
  55. posta as combinações dos peixes de todas as cores


    vlw edmar

    ResponderExcluir
  56. TEMOS 20 +OU- PEIXES NO SEGREDOS DO MAR PEIXE LUA ROXO ROSA AZUL AMARELO E OUTROS

    ResponderExcluir
  57. esses peixes são maravilhosos mas queria saber c tivese uma combinação de peixes no maximo até o patinho esguio (to no nivel 12)exemplo:

    sei la tipo...:esquio azul + coriac

    ResponderExcluir
  58. Olá quero conseguir um vita acasalando, mas estou no nivel oito e tenho esses peixes:
    mariposa lua
    coriac laranja
    orca amarelo
    peixe boi azul
    raya vermelho
    sapo bebado
    hulk( todos)
    orca roxa
    cesar esmeralda
    coriac azul
    peixe equinócio

    Gostaria de saber se consigo um vita , caranguejo ou cavalo acasalando alguns desses....obrigada
    Caroline

    ResponderExcluir