quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Segredos do Mar - Ronaldo, Roxa Real e César de Ouro

Olá pessoal...
Depois de alguns dias off, retorno para postar combinções para se conseguir: Ronaldo Fundo do Mar, Roxa Real e César de Ouro .

Combinações para obter Ronaldo:



Vitas + Dragao oriental = Ronaldo Fundo do Mar
Coriac + Roxa Real = Ronaldo Fundo do Mar
César de Ouro + Roxa Real = Ronaldo Fundo do Mar
Hermit + Hermit = Ronaldo Fundo do Mar
Cavalo Marinho + Cavalo Marinho = Ronaldo Fundo do Mar
O'Neal + O'Neal = Ronaldo Fundo do Mar
Dragao oriental +  Ronaldo Fundo do Mar = Ronaldo Fundo do Mar
Patinho Esguio + César de Ouro = Ronaldo Fundo do Mar (Dica do Théo)
César de Ouro + Ronaldo Fundo do Mar = Ronaldo Fundo do Mar (Dica do Théo)

Combinações para obter Roxa:



Coriac + César = Roxa Real
Ronaldo Fundo do Mar + Vitas = Roxa Real
Cesar + Roxa Real = Roxa Real
Roxa + Roxa = Roxa Real
Hermit + Hermit = Roxa Real
O'Neal + Hermit = Roxa Real
Dragao oriental + Dragao oriental = Roxa Real

Combinações para obter César:



Hermit  + Coriac = César de Ouro
Hermit  + Dragao oriental = César de Ouro
Patinho Esguio + Roxa Real = César de Ouro
Hermit + Sapo Bêbado = César de Ouro
Patinho Esguio  + Patinho Esguio = César de Ouro
Roxa Real + Cesar de Ouro = César de Ouro
Ronaldo + Cesar de Ouro = César de Ouro
Roxa Real + Cavalo Marinho = César de Ouro
Patinho Esguio + Coriac = César de Ouro
Pequena manga  + César de Ouro  = César de Ouro



Lembrando que as combinações não são 100% garantidas!!!
Procuro apenas ajudar vcs... e gostaria que compreendessem quando não obterem sucesso!

Abraçooos

38 comentários:

  1. VLWWWW EU FIZ PATINHO + PATINHO SAIU CEZAR
    Valeu mesmo mano!!!
    Agora vou tentar roxa depois ronaldo

    PARABENS PELO BLOG UHUL!

    ResponderExcluir
  2. EDMAR 2 COMBINAÇÕES UQE ACABEI DE FAZER PRA SAIR RONALDO

    PATO + CEZAR= RONALDO
    CEZAR + RONALDO = RONALDO
    JURO QUE DEU CERTO COLOCA AE!

    ResponderExcluir
  3. Theo, postei suas combinações.
    Vlw

    ResponderExcluir
  4. coriac + cavalo marinho = cesar de ouro atualiza ae juro q deu certo.

    ResponderExcluir
  5. roxa real+roxa real= dragão oriental

    ResponderExcluir
  6. Ai o coloca ai no post cesar de ouro + roxa=roxa e tem tb nilmo+coriac=coriac juro q deu certo

    ResponderExcluir
  7. peixe lua e peixe lua da ronaldo post ai

    ResponderExcluir
  8. coriac + dragão exitado = ronaldo testado e aprovado

    ResponderExcluir
  9. eu fiz 2cesar de ouro com a combinação: coriac+coriac

    ResponderExcluir
  10. oiii galera, consegui 2 lamborguini com o sapo bebado + sapo bebado exitado e um roxa real, com o patinho esguio + ronaldo
    consegui o coriac com o patinho + patinho + pilua de crescimento jogada depois de se passar 7 minutos...sei-lá talves o tempo de jogar a pilula tbm conte não é mesmo!!!

    valeu e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  11. eu consegui um Cesar de ouro assim
    sapo bebado(meu) + peixe coelho extc.= Cesar de ouro

    obs: sem pilula do crescimento

    ResponderExcluir
  12. O meu Ronaldo do fundo do mar, eu consegui com
    Peixe coelho + Peixe coelho irritante (sem a pílula) = Ronaldo

    Nem sei se ta certo

    ResponderExcluir
  13. Edmar voce não sabe outro site de PTC não?

    ResponderExcluir
  14. Luan
    Cansei de ficar clicando que nem tonto em propaganda e não receber nada depois.

    ResponderExcluir
  15. César de ouro + Cavalo Marinho (ext)= Roxa Real

    ResponderExcluir
  16. cesar + cesar = cesar
    cesar + cesar = roxa

    ResponderExcluir
  17. esse e o melhor blog ta de parabens o criador,pelo menos comigo deu tudo serto,publiquei uma das sua combinaçãoes no meu fã club do segredos do mar ve la e no orkut e so digita isso

    ResponderExcluir
  18. eai EDMAR,voltei a postar essas combinaçoes,ai vai:

    cesar + cesar = cesar (consegui 5 assim,todos ja pediram mar)

    cesar + cesar = roxa

    ( tentei 6 vezes,5 deu cesar e 1 roxa real)


    patinho esguio + coriac = cesar

    ResponderExcluir
  19. eu pos o patinho esgyio com a roxa real excitada e deu-me o ronaldo do fundo do mar

    ResponderExcluir
  20. Edmar,
    Eu peguei o meu Coriac e o do meu amigo exitado, e deu o Ronaldo do Fundo do Mar

    ResponderExcluir
  21. oi posta ai admar coriac+ribeiro= llliden consegui um

    ResponderExcluir
  22. eu consegui um Illiden com um patinho esguio meu não excitado + um patinho esguio excitado *---*

    ResponderExcluir
  23. oi admar te encontrei no orkut me add
    adoro seu blog
    continue assim seu blog
    está show
    bjss

    ResponderExcluir
  24. oi admar
    hoje consegui cesar de ouro com a tua dica obrigado
    continue melhorando seu blog,está cada ves melhor
    bjss

    ResponderExcluir
  25. esse blog eh mt balaaa!!!

    ResponderExcluir
  26. meu eremita(exitado)+ronaldo(exitado)=roxa real!!!!!
    edmar parabéns pelo seu blog!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. roxa real + ronaldo = dragão oriental
    dragão oriental + carangueja = tubarão as vezes da caranguejo
    caranguejo + golfinho = laranja
    tubarão + caranguejo =golfinho

    ResponderExcluir
  28. tubarao+borboleta=peixe leao ja deu 5 vezes pra min
    lua+lua=ribeiro

    pessoal que joga segredo do mar add ai meu orkut

    nemmarcos.2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. oie pessoal esses akie dao certo e consiga os novos peixes leao e cardume mi add awem no orkut>>nemmarcos.2009@hotmail.com

    borboleta+tubarao=P.leao
    patinho esquio+cavalomarinho=cardume
    cavalo+lua=leao
    tubarao+leao-leao ,ribeiro ou lua

    ResponderExcluir
  30. lua + lua = leao com pilula do crescimento. fiz 3x e deu certo ( os dois sem excitaçao)

    ResponderExcluir
  31. vc ja testou todas as combinaçoes para dar ronaldo? qual mais deu certo?

    ResponderExcluir
  32. Roxa Real+Ronaldo Do Fundo Do Mar=?
    Roxa Real+Ronaldo Do Fundo Do Mar sai que peixe?

    ResponderExcluir
  33. Roxa Real+ Ronaldo Do Fundo Do Mar

    Provavelmente pode nasce Dragão dessa combinação

    ResponderExcluir
  34. Tem alguma combinaçao infalível para dar ronaldo???eu nunca consigo. sempre dá sapo ou patinho.

    ResponderExcluir
  35. oie pesoal pow queria saber as combinaçoes certa que dao dragao oriental martelo(novo) e vitas mi ajudem PF

    ResponderExcluir
  36. acabei de pegar uma combinaçao aii , amnha quero ver o q vai sairr , nesses ultimos dias só ta saindo cavalo do mar , e ñ veim repetido pra mim veim um de cada tipow , vlw pela ajuda , até pode dar peixes melhores . ;D o pior q eu to no nivel 12

    ResponderExcluir
  37. AS COMBINAÇOES AI SAO BOASS (Y);D

    ResponderExcluir